A Filha De Poseidon escrita por Nathalie Jackson, Bellinha Mikaelson


Capítulo 3
Capítulo 3 Conversa


Notas iniciais do capítulo

Heey Amoreees!! Desculpem a minha demora para postar.. é que fiquei sem meu notebook, e não tive como postar.. Ah quero agradecer a fofa Mrs Pads pela recomendação.. Brigada moranga!! Ah Capitulo dedicado a você.. espero que goste..
Boa leitura amores!!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328129/chapter/3

Minha conversa com Apolo e Afrodite nao foi demorada, entao logo fiquei livre. Descidi ir ate a biblioteca do Olimpo, ou melhor procurar a tia ( futura mamae ^.^) Athena. Procurei na biblioteca do Olimpo e ela nao estava la.

 Entao fui para o templo dela procura-la na biblioteca de la. Bati na porta e a abri lentamente. Ao abrir a porta pude ve-la sentada em uma linda poltrona branca com dourado, e logo ao lado tinha uma mesinha de centro, que estava lotada de livros. Quando Athena me viu deu um pequeno sorriso.

- Ola Nathalie, entre - Ela disse. E me pus para dentro, fechando a porta atras de mim.

- Oie tia - Respondi - Sera que podemos conversar um pouco? - Perguntei, sentando-me em uma outra poltrona que tinha ao lado da dela.

- Claro querida - Falou ela amigavelmente, e fechando o livro que tinha nas maos. - Pode falar.

- Bem, eu sei que esse e um assunto delicado tia... Mas eu tenho algumas duvidas em relacao a isso. - Falei olhando-a. - E sobre o seu juramento. Eu nao entendo o por que de voce te-lo feito - Percebi que ela ficou um pouco inquieta e continuei : - Se nao quiser falar tia, tudo bem.

- Tudo bem Nathalie.. Bom eu o fiz por que ha algum tempo atras eu amei muito alguem.. Mas eu tive uma descepcao muito grande com essa pessoa, o que me deixou bastante triste, triste mesmo... Entao fiz esse juramento, descidida a nao sofrer mais por ninguem. - Ela falou, vi que isso ainda  tem um certo peso sobre ela.

- Esse alguem e meu pai, nao e? - Perguntei e ela me olhou um pouco triste.

- Nathalie.. - Ela comecou mais antes que ela pudesse falar algo eu a interrompi

- Nao tem problema tia, o que eu puder fazer para ve-los juntos de novo eu vou fazer . - Falei, e aparatei deixando-a um pouco confusa na biblioteca.

Fui direto para o meu quarto no templo de Poseidon no Olimpo mesmo.. Decidi tomar um banho antes de ir ao acampamento.

             ************************************************

             ************************************************ 

Depois do meu rapido banho, ( N/a: Ta brincando ne Natyh? kk rapido ate parece) fui ate o closet procurar uma roupa.

Roupa: http://www.polyvore.com/filha_de_poseidon_nathalie_jackson/set?id=81313745.

Quando terminei de me arrumar aparatei para o acampamento. Apareci no campo dos morangos ( N/a: Morangos *-*) e segui rumo ao chale de Hades. No caminho recebi alguns olhares e sorrisinhos maliciosos  dos filhos de Apolo. Revirei os olhos.

Quando cheguei no chale de Hades bati na porta e quem abriu foi  a Luanna.

- Hey Luh, cade o Nico? - Perguntei dando um abraco nela.

- Ta no banho. Agora nao vou poder ficar, tenho que dar aula de esgrima e ja to atrasada. - Ela falou. Me dando um beijo na bochecha e saindo. Quando ela saiu, peguei a chave da porta trancando a mesma e fui direto ao banheiro. 


          Quando abri a porta  do banheiro pude ver a sombra dele pelo boxe. 

- Ta bom o banho Di Angelo? - Perguntei e vi que ele se assustou.

- Quando voce vier vai ficar melhor. - Ele disse e pegou a toalha enrolando- se nela e vindo na minha direcao. O beijei puxando- o para mais perto de mim, tornando o beijo mais urgente.

- Ta brincando com fogo Jackson. - Ele disse mordendo o lobulo da minha orelha.

- Serio Di Angelo? Vamos ver se esse fogo queima mesmo. - Falei e ele me beijou mais uma vez, so que agora mais quente que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ta bom? Espero que sim amores.. Comentem e se puderem recomendem..
O Proximo vai ser improprio para menores de 18 anos, o que me lembra que eu tenho menos que isso kk mais a mente e pervertida mesmo kk.. Entao amores preparem-se para o proximo hehe.. Beijinhos morangos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.