Soul Eater Shoujo escrita por Yukiko Satsuke


Capítulo 3
A Missão da Praia


Notas iniciais do capítulo

Bom, esses primeiros capitulos são mais romanticos e com um Ecchi bem leve. Mas eu vou deixa essa historia um pouco mais... Soul Eater... Por Assim dizer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327942/chapter/3

Ponto de Vista da Maka

Nós fomos até a sala do Shinigami-sama, e descobrimos que avia um novo Kishin solto, mas não era um Ovo de Kishin qualquer, estava quase se tornando um Kishin. Os moradores da cidade estão começando a ficar com medo.

-Nani?-perguntei

-Esse Kishin mora da praia!-disse Shinigami-sama

-Esta nos mandando para praia?-perguntou Soul

-Sim! Mas lembrasse, esse Quase-Kishin tem um poder curioso, ele transforma ostras coisas em Kishin com o desejo. Então, fiquem espertos!-disse Shinigami-sama

Fiquei meio espantada pela missão. A mais ou menos dois ou três meses, Shinigami-sama esta tentando deixamos de férias da escola pois estamos trabalhando muito pelas almas de Ovos de Kishin. Será essa uma das tentativas dele de nos deixar de férias?

Depois das aulas, meu pai foi entregar as passagems da praia e um dinheiro.

-Arigatogozaimashi, Papa!-disse-Bom, Adeus!

Tentei fechar a porta, mas ele a prendeu com o pé.

-Já que estou aqui, por que não fazer uma visitinha a minha filha?-perguntou entrando

-NANI?-disse

Ele se sentou no sofá e ficou olhando pra mim.

-Bem, onde esta Soul?-perguntou

-Provavelmente tomando banho!-disse

Um segundo depois, Soul sai do banho sem blusa secando o cabelo. Como todo mundo já sabe, meu pai odeia o Soul, não sei se é pelo fato de ele não ser uma garota, ou se é por que ele mora comigo, acho que pelos dois.

-Ei, Maka, onde esta aquela blusa azul?-perguntou ele

-Ei, tem uma mulher aqui, não saia do banho sem blusa!-disse meu pai

-A casa é minha! E até parece que ela nunca me viu sem blusa!-disse ele baixinho-Ei, Maka, podemos conversar um instante?

Ele me puxou pelo braço para o quarto dele. 

-O que seu pai ta fazendo aqui?

-Ele veio entregar as passagem pra praia e me dar um dinheiro!-disse

-E como ele acabou ficando?-perguntou

-Boa pergunta!-disse olhando pra porta fechada-Eu vou fazer ele sair, mas coloca uma blusa, não gosto de olhar essa cicatriz, você sabe!-disse abrindo a porta do quarto.

Assim que abri a porta, meu pai estava lá olhando pra mim cara com um olhar sinistro. Olhou atentamente pro Soul e volto o olhar pra mim. Ele puxou algo do bolso, algo que parecia pó de digital, coisas que detetives usando, e jogou-o em mim. Começou a olhar cada centímetro do meu corpo procurando digitais que não fossem as minhas e olhando pra mão do Soul. Pequei a toalha que o Soul estava secando o cabelo, torci-a e o bati com ela.

-Sai!-disse

-Mas... Maka... Só estava querendo ver se esse garoto fez algo com você!-disse ele enfatizando a palavra “garoto”.

-O Soul não faz nada comigo! Da pra sair!-disse, ele volto a olhar o meu corpo, e teve um ataque quando achou uma digital do Soul na minha cintura perto da minha saia. Ele olhou fixo pro Soul com cara de ódio, Soul parecia não ligar até ele transformar o braço em uma lamina de foice. Soul fez o mesmo pra se defender.

-PAREM VOCÊS DOIS! Papa, sai da minha casa!-disse

-Mas... Maka...!-o interrompi

-Sai!-disse apontando pra fora, eles voltaram os braços ao normal.

-Maka... -tentou dizer antes de eu bater a porta na cara dele.

-Seu pai esta ficando mais doido do que o habitual!-disse Soul

-Concordo!-disse me jogando na cama do quarto do Soul. -Ninguém mandou você me acordar hoje de manhã. Sua sorte é que eu não o deixei olhar meu peito, se não, você estaria em mil pedacinhos!

Ele deitou do meu lado na cama e ficamos nos olhando.

-Por que será que ele tem essas paranóias? Ele não confia em mim?-perguntei

-Não deve ser por isso. Deve ser pelo fato de agente deitar na mesma cama juntos!-disse ele rindo

-Ele tem que aprender a acreditar em mim quando digo que você é só meu amigo!-disse Soul

-Ele já chegou aqui e agente estava dormindo junto, acho que ele não acredita nesse tipo de amizade!-disse

-Agente tava de roupa! Não sei o problema!-disse-Ele sabe que eu não gosto de dormir sozinha!

-E é agora que eu me toco que eu sou seu amigo Gay! Que merda!-disse ele me fazendo rir.

Viro-me de costa pra ele que me abraça (Concordo que parecemos um casal de vez em quando, mas já estamos acostumados a agir assim algumas vezes).

-Ei, você acha que um dia ele pode ser um pai normal?-perguntei

-Ele se transforma em foice... Ele nunca vai ser um pai normal!-disse Soul rindo

-É... Acho que esta certo!

Fico meio deprimida quando falo do meu pai, lembro que ele e a mamãe se divorciaram que ele não confia em mim, e que ele odeia meu melhor amigo!

Ponto de Vista do Soul

Vejo que Maka fica meio chateada e começo a fazer cócegas nela para ficar melhor. Eu me sento e continuo fazendo cócegas nela e deixando mais feliz.

-HAHA! Para Soul!-disse ela rindo

-Ei... Para de fazer essa cara, se não eu vou fazer isso de novo!-disse

-Daisuki dayo!-disse Maka rindo

-Daisuki!-respondi

Ela se levantou e fomos para a sala. Até agora não sei onde esta minha blusa, mas tudo bem.

Amanhã nós vamos para a praia para matar o Kishin... Nós combinamos que quando matássemos o Kishin, a alma seria do Black*Star por que até agora ele não pegou nem uma e eu, Patty e Liz estamos nas 40 já!

Algumas horas se passaram e já era quase 10 e bateram na porta. Eu ainda estava sem blusa e Maka estava de pijama. Era o pessoal, não sei o que eles estão fazendo aqui, mas eu acho que eles entenderam mal a situação.

-Ei... Por que estão me olhando com essa cara?-perguntei ao Black*Star e a Kid.

-O que fazem aqui?-perguntou Maka espantada

-Por quê? Chegamos em má hora?-perguntou Patty

-Não... É... É que... Já é tarde é... -interrompi.

-Ninguém convidou vocês!-disse e ela me olhou feio

-É que pensamos que já que vamos viajar amanhã, todos podíamos dormir na sua casa!-disse Black*Star

-Por que não na do Kid? É maior!-disse Maka

-Vocês iriam bagunçar tudo, e depois que teria que aturar dele seria eu!-disse Chrona

-Ok... -disse Maka quando eles começaram a entrar.

 Divertimos-nos bastante nessa noite, ficamos acordados até bem tarde, mas aos poucos o pessoal começou a dormir, eu acho que fui o único que ficou acordado. Não gosto de dormir no chão, e os dois sofá estavam ocupados, eu iria pro meu quarto, mas Black*Star escondeu a chave, e eu acho bom ele achar amanhã se não ele vai ter que contratar um chaveiro.

Vejo Maka se levantando e entrando em seu quarto. Ela fecha a porta e eu levanto. Sei que eles vão entender mal, mas... Eu me levantei e fui até o quarto de Maka e bati na porta.

-Maka!-disse e ela abriu a porta-Posso dormir aqui?-perguntei

-Por quê?-perguntou

-Não gosto de dormir no cão, e Patty ta me chutando, mas um pouco, e ela vai perder a cabeça!-disse

-Que ironia vindo de uma foice!-disse ela

-Eu posso? O chão vai acabar comigo!

-E onde você acha que vai dormir aqui?-perguntou

-Na cama com você!

-Não mesmo!

-Por favor, até prece que agente nunca dormiu junto!-disse-Onegai?

Ela revirou os olhos e abriu a porta pra mim entrar. Eu sorri e entrei e ela fechou a porta. O quarto dela estava do mesmo jeito de antes. Todo desarrumado.

-Eu durmo ouvindo musica!-disse Maka

-Tudo bem! Eu durmo assim de vez em quando!-disse

Ela ligou a vitrola e colocou um disco de uma banda antiga que eu gosto, era um rock mais leve, perfeito pra noite (pra outra situação, mas é tão calma que da sono). As paredes são aprova de som, então ninguém ia ouvir. A luz do quarto Dela estava apagada, só enxergávamos por causa da luz da janela, ela foi até o guarda-roupa e pegou a blusa que ela usa pra dormir.

-Não olha!-disse ela

Eu virei e ela começou a se despir, e foi quando eu percebi que estava de frente a um espelho e deu pra ver ela se trocando. Na hora não acreditei que essa era a mesma garota que conhecia há sete anos e que era bem magra “Um Pau-de-Vira-Tripa” como diz Black*Star. Ela abotoou a blusa um pouco mais do que hoje de manhã e soltou cabelo.

-Pronto!-disse-Me acostumei a dormir assim!

Fingi que não ligava, mas mesmo assim ela ficou envergonhada. Ela foi até a cama e se deitou e eu deitei ao lado dela. Olhamos-nos por alguns minutos e eu a abracei. Ela se aproximou um pouco mais de mim e entrelaçamos nossas pernas, realmente parecíamos namorados agora. Ela aos poucos foi fechando os olhos, e quando ela fechou os olhos eu disse:

-Koishiteru-disse, mas ela estava dormindo, ainda bem, não quero que ela escute isso.

Alguns minutos depois eu acabei dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu acho que a essa altura vocês já devem ter percebido, mas não custa explicar: Daisuki Dayo (até onde eu sei) se fala para um amigo e pessoas que você gosta. Aishiteru é para quem você tem um relacionamento cerio, e Koishiertu é quando você quer passar o resto da vida com a pessoa, então, não confunda o que a Maka e o Soul disseram um para o outro com o que o Soul disse quando a Maka tava dormindo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.