Because We Can escrita por Clary Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como foi o feriado de vocês? me contem..
o link das meninas seria como eu as vejo ok?
música do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=Z_Al0GXbCm8
SURPRESINHA DURANTE O CAPITULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327898/chapter/3

Because We Can – 3º Capítulo.

Everybody knows that I want ya, if you want me baby show me. ♪

Nossas respirações colidiam uma com a outra, meu coração batia mais rápido, minha mão suava, eu tremia... Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, com certeza Charlie mexia comigo de um jeito estranho, não conseguia explicar.

Como era possível eu me apaixonar assim tão fácil?! “Apaixonada Lily? Sério mesmo, garota isso é apenas fogo no rabo... Vai passar a para de ser trouxa, o amor da sua é o James...” Gritava minha consciência, na lhe dei atenção afinal eu estava quase pulando no pescoço de Sirius Black que simplesmente se jogou em cima de mim no exato momento em que Charlie estava com a mão em minha nuca a ponto de roçar seus lábios nos meus. Só a imaginação de seu toque me fez arrepiar.

Tenho certeza que isso fora combinado porque James não estava mais deitado em meu colo, ele havia se levantado.

– Me segurem se não quiserem passar a tarde inteira no veterinário. – eu disse com raiva e me levantando.

– Calma Lily! Não foi de propósito, eu o puxei. – Potter começou a dizer, defendendo o pulguento.

– Cala a boca Potter. – eu disse avançando em cima de Sirius, mas Charlie foi mais rápido e me segurou pela cintura. Eu estava com muita raiva daquele maldito cachorro.

– Se acalma Lily. - Alice disse.

– Não irá faltar oportunidade Lily, se acalma. – Charlei sussurrou pra mim e percebi que ele fazia muito isso e eu estava começando a adorar. Minha bipolaridade estava cada vez pior.

– To indo embora. – eu disse pegando minha bolsa e saindo.

– Volta aqui Fogueta! – Sirius gritou, não dei ouvidos e segui pra minha casa que não era longe dali.


POV James Potter.


Quem aquela ruiva pensa que é? Primeiro me rejeita no estacionamento e eu fico com cara de retardado enquanto ela saia com aquela cara vitoriosa que só ela sabe fazer. Se a menina gostava de mim porque ela não ficou comigo na oportunidade que eu havia dado á ela. Ela estava brincando com a minha linda e perfeita cara, estou apenas sendo realista.

Agora ela tenta beijar aquele nojento do primo da Dorcas enquanto fazia cafuné no meu cabelo, como ela se atreve, eu estava totalmente puto da vida. E a atitude de Sirius foi a melhor, aquele cachorro merecia meu respeito e parabéns apesar de eu ter puxado ele.

Voltando, eu sempre soube que a Lily era caidinha por mim, então porque ela saiu praticamente correndo do estacionamento? Deveria existir um livro explicando o temperamento das ruivas, mas mesmo assim não o leria, porque não gosto de ler ao contrario dela. Mas porque eu James Lindo Sedução Potter estava pensando nela sendo que eu jurei pra mim mesmo no começo do ano que só iria brincar, usar e depois jogar fora, não seria diferente do que eu fazia com todas.

Lily Evans era virgem, disso TODOS sabiam e eu tiraria proveito disso, como eu disse usaria e depois jogaria for. Fui interrompido mentalmente por Lene e Sirius gritando para ela voltar, menina maluca vai embora do nada.

Aquele viadinho do primo da Dorcas ta achando que pode chegar do nada e pegar o que por direito é meu? Eu realmente vou ter que ensinar umas coisinhas pra ele, ninguém rouba do nada o que pertence a James Potter.

– Eu vou atrás dela. – aquele otário falou.

– Vai lá então Charlie. – Dorcas falou. Olhei furioso pra ela que me ignorou.

Todos amam me ignorar.

– Não, você vai ficar aqui e eu vou. – eu disse entrando em sua frente e olhando sério pra ele.

– Me obrigue, - ele disse chegando mais perto – eu sei qual a tua Potter, você quer o que não pode ter, a Lily é apenas um joguinho, um brinquedo.

– E pra você, o que ela é? – eu perguntei com raiva daquele menino sem noção.

– Ela é especial.

– Como você pode saber sendo que você a conheceu hoje?

– Fogueta arrasando corações! – Sirius gritou chamando nossa atenção, pelo amigo ele é.

– Você dois estão parecendo duas crianças brigando por um doce. – Lenedisse, ela estava nervosa e isso estava nítido em sua cara. – E ninguém vai atrás dela, amanhã na escola ela vai ta bem e ai então vocês se resolvam.

...

Sempre tive um vontade incontrolável de ficar com Drocas, mas tinha muita consideração por Remus mas que ela tinha um corpo escultural ela tinha, Pra mim era isso que importava e sempre importou, um corpo gostoso pra eu aproveitar.

Isso me fez lembrar a época em que Sirius era solteiro e nós dois saíamos para “caçar” todos os dias de madrugada quando meus pais estavam dormindo. Sirius sempre morou comigo pois seus pais não o aceitavam e ele não iria mudar. Então eu o considerava meu irmão.

Agora eu não tinha nenhum parceiro, ninguém pra sair pra gandaia e isso me chateava muito, mas foda-se. Vou sozinho.

...

– É isso que dá, sai e volta de madrugada e dorme na aula. – Lene, porque você me acordou na melhor parte do sonho, eu estava quase comendo a gatinha loirinha do 1º ano que ainda, eu disse ainda não havia caído na minha rede.

– Porre Lene, me deixa. – a essa hora nós estávamos indo embora, graças a Deus havia acabado a semana de aula.

– E como sempre, muito educado. – Evans disse e eu me virei e lhe lancei um olhar mortal e a mesma deu aquele sorrisinho que me irritava cada dia mais.

– Fogueta, você não vai falar comigo mesmo? Supera, faz 3 dias isso Lily! – Sirius perguntou pra Lily eu fechou a cara.

– Leva, diz pro seu namorado que eu ainda estou chateada com ele. – eu revirei os olhos, pra que tanta infantilidade assim?

– Fogueta, vem aqui! – Lily começou a andar e Sirius foi atrás dela deixando sua namorada para trás e eu como cavalheiro que sou entrelacei seu braço no meu.

– O que uma dama tão linda faz sozinha no meio desse corredor cheio de homens que possam lhe atacar? – eu disse galanteador e ela começou a rir.

– Vamos logo James. – eu a acompanhei em meio as risadas. Fomos em direção ao meu carro onde todos estavam encostados.

Eu já disse para não encostarem-se a ele, ele valia mais que a minha própria vida. Não tanto assim. Sirius e Evans já haviam feito as pazes, esses dois são um grude e eu já havia previsto que isso iria acontecer.

Engatamos uma conversa superinteressante sobre sapatos, nota-se o tom da ironia e a maldita da Dorcas Meadowes cutuca a Evans para que ela se vire e assim ela o fez.

Você deve estar se perguntando por que eu estou a chamando de Evans, isso se deu a pequeno fato de ela ter tentado beijar aquele filho da puta que por acaso estava entrando no estacionamento. Eu nunca admitiria isso em voz alta, mas o carro dele era 10 vezes melhor que o meu.

Enfim, o filho da puta estacionou em uma vaga em frente a minha, desceu da porra do carro com um sorriso vitorioso no rosto, se encostou à parte traseira e cruzou os braços esperando alguma coisa.

OQUE ELE ESTA FAZENDO NO MEU TERRITORIO? Estou parecendo àquelas velhas.

Olhei pro lado e vi a “coisa” que ele esperava. Evans andou até ele atraindo a atenção de todos e simplesmente o beijou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Ela iria se arrepender de ter feito isso. E ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do pov do james?
BIPOLARIDADE É OQ ROLA POR AQUI! kkkkkkkkkkkk
mesmo o James sendo um cafajeste ele respeita o nosso querido Remus.. maas ele que pegar a Doe, será que rola? MUAHAHAHA
gostaram do fim? não gostei mt, mais ta ótimo..
ALGUEÉM AI É ZOMBIE? aaaaaaaaaaaah amo a TayTay;
enfim.. rewies? recomendações? PRECISO TANTO DE UMA PRA AUMENTAR MINHA AUTO ESTIMA! POOOOOOR FAVOR!?
amo vocês, beeeeeeijos