The Call Of Narnia escrita por Quel


Capítulo 20
Família


Notas iniciais do capítulo

Bom, chegamos ao final desta história. Quero agradecer a cada um de vocês que estiveram comigo nessa grande caminhada que foi escrever essa fanfic. Muito obrigada à todos os elogios, às criticas construtivas, aos apoios. Cada um de você são importantes demais para mim.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327239/chapter/20

Passaram-se 5 meses desde que os Pevensie e Caspian descobriram sobre o “Mestre” e desde então veem trabalhando para descobrir quem ele é o que ele pretende, porém, não houve muita sorte e ninguém sabe ainda quem é esse “mestre”.

— Se não for um objeto, poderia ser uma pessoa. – falou Pedro para Rainah.

— Uma pessoa? – perguntou Rainah surpresa.

— Um dia desses eu estava na biblioteca pesquisando para saber sobre esse tal objeto e li algo realmente interessante. Quando este objeto fica com uma pessoa por muito tempo os poderes deste são passados para a pessoa e o objeto perde todo o poder que tinha. – explicou.

— Interessante. – falou Rainah pensando. – E se esse objeto passou o poder para a pessoa a muito tempo, esta pessoa poderia até estar morta agora.

— Também pensei nisso e decidi pesquisar mais sobre esse assunto. Descobri que antes da pessoa morrer o poder meio que escolhe com quem irá ficar.

— Ele escolhe?

— Sim, pode ser uma criança ou um adulto. – falou Pedro. – Talvez o tal objeto não tenha mais o poder e todo esse tempo...

— Procuramos por algo que não irá nos ajudar. – Rainah terminou a frase de Pedro.

— Agora ficou ainda mais difícil.

— Pedro. – Susana entrou correndo no cômodo. – Olá Rainah.

— Olá Susana. – respondeu a loira sorrindo.

— Achei algo que irá nos ajudar e muito nossa busca. – falou Susana contente.

— Su estávamos falando sobre esse objeto...

— Não ter mais poder e o poder estar em uma pessoa que provavelmente nem esta mais viva. – Susana completou a frase de Pedro. – Também pensei nisso e comecei a procurar por registros de pessoas que começaram a agir estranho e encontrei uma pessoa.

— Onde? – perguntou Pedro e Rainah em uníssono.

— Em uma pequena vila, na Calormânia.

— Calormânia? – perguntou Pedro. – Logo lá.

— Também não fiquei nem um pouco feliz. – disse Susana.

— O que vocês tem contra Calormânia? – perguntou Rainah.

— Não é contra a Calormânia e sim contra o Tirosc. – respondeu Pedro.

— Vamos dizer que nós não somos com a cara dele e ele não é com a nossa. – disse Susana.

— Como iremos até a Calormânia e achar esta pessoa? – se perguntou Pedro.

— Também temos que identificar a pessoa. – falou Susana.

— Ela já não esta identificada? – perguntou Pedro.

— Não, tenho somente o nome da família. – respondeu a Pevensie.

— Isso complica ainda mais nossa próxima missão. – comentou Pedro.

— Vou ver se consigo descobrir alguma coisa. – falou Rainah. – Qual o nome da família, Susana?

— Scheins. – respondeu a Pevensie. – Boa sorte. Eu tentei pesquisar um pouco mais e o máximo que consegui descobrir sobre a família foi somente alguns que tiveram um estranho comportamento do nada e a morte de uma mulher.

— Nossa. Família um pouco complicada. – comentou Pedro.

— E a nossa família não é Pedro. – disse Susana sorrindo.

— Só um pouco. – concordou o Pevensie.

— Até mais. – disse Rainah.

— Até. – respondeu os Pevensie já saindo do cômodo.

Eles seguiram até a sala de jantar, onde estava somente Lucia e Camilla, ambas brincando com algumas bonecas.

— E pensar que a Camilla daqui a pouco vai fazer um 1 aninho. – falou Pedro, se aproximando e pegando a sobrinha no colo.

— Passou tão rápido. – comentou Susana. – Só mais 2 meses.

— Poderíamos fazer uma festa. – sugeriu Lucia.

— Verdade. – concordou Pedro.

— Uma coisinha simples, apenas para não passar em branco. – falou Susana.

— Ah não. – discordou Lucia. – Tem que ser uma festa digna de princesa, não se faz um ano de idade duas vezes na vida.

— Se for uma festa tão grande assim então teremos que começar a planejar agora. – falou Susana.

— Festa. – falou Camilla sorrindo.

— Você vai ter sua festa, meu amor. – disse Susana, beijando a testa da filha.

— Eu ouvi festa? – perguntou Edmundo enquanto entrava junto com Caspian.

— Festa. – disse Camilla.

— Você vai ter uma festa? Que legal. – falou Edmundo para ela, naquelas vozinha de bebe.

— Uma festa? – perguntou Caspian, enquanto abraçava Susana de lado.

— Vamos fazer a festinha de um aninho da Milla. – respondeu ela.

— Serio? – perguntou Caspian, pegando Camilla no colo. – Oh meu amor vai ganhar uma festa? – ele perguntou pra ela.

— Xim. – ela respondeu, fazendo todos rirem.

— Podem deixar que eu cuido de tudo. – falou Lucia.

— Naninanão, eu vou ajudar. – disse Susana.

— Eu também. – disse Lia entrando na sala. – Dá pra ouvir vocês lá do jardim. – disse sorrindo.

— Somos uma família que gosta de falar alto. – disse Edmundo fazendo todos darem risada.

— Principalmente você né Ed. – falou Pedro.

— Mais ou menos. – respondeu o Pevensie.

Os minutos seguintes foram seguidos de muita risada, Lucia já planejando a festa da Milla junto com Susana e Lia.

E durante o resto daquele dia eles decidiram esquecer o “Mestre” ou qualquer coisa relacionada a ele e se concentrar na família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O que acharam? Gostaram? Não se esqueçam de comentar o que acharam.
* A Segunda temporada eu já vou postar pra vocês e espero ver todos lá...

Beijos