The Call Of Narnia escrita por Quel


Capítulo 18
Reunião com Rainah!


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores...

Já queria agradecer a todas que comentaram no capítulo passado, vocês me fizeram extremamente feliz...

Também já quero pedir desculpas pela demora, mas acho que vocês sabem como é final de ano, eu estava cheia de trabalhos, provas e por isso não consegui tempo para poder escrever e depois que entrei de férias, fiquei com um grande bloqueio que eu não conseguia escrever, só que hoje eu consegui, já estou começando a escrever o próximo já, por que quando a criatividade vem não podemos desperdiçar...

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327239/chapter/18

Autora

A mulher loira sorriu cordialmente para todos que estavam na sala, não se parecia com uma mulher que quisesse o mal a todos, mas sim uma mulher normal. Cabelos loiros lisos que iam até o meio de suas costas, um vestido branco de mangas compridas e um sorriso gentil, que hipnotizaria qualquer homem em toda a terra.

– Por que vão tão depressa? Acabaram de chegar. – dito isso ela estalou os dedos.

Ao fazer isso, Rainah teletransportou todos para outro cômodo, neste havia uma grande mesa cheia de comida. Os soldados que estavam com os Pevensie quase caíram na tentação de comer, Pedro e Caspian cogitaram a ideia de comer, mas ninguém ousou tocar na comida.

– Podem ficar a vontade. – disse Rainah, sorrindo.

– Por que sequestrou minha filha? – perguntou Susana, assustando a todos que estavam contemplando a comida. – Por que enfeitiçou meus irmãos?

– Estas são perguntas que não devem ser respondidas nesse momento. – respondeu Rainah. – Aproveitem o banquete e logo mais conversaremos sobre tudo que ocorrido. – dito isso saiu, deixando todos pensativos com suas palavras.

– Será que é seguro comer? – perguntou um soldado depois de alguns minutos em silencio.

– É sim. – respondeu uma voz feminina, assustando a todos, menos Pedro, Edmundo e Lucia. – Minha mãe tem algo de extrema urgência para revelar a vocês. – disse uma garota de cabelos pretos cacheados, uma calça preta e uma blusa branca e botas marrons. – Mas ela sabe o quanto estão cansados e com fome, por isso preparou este banquete. – terminou.

– Por que devemos confiar em você? – perguntou Caspian.

– Por que agora estamos todos do mesmo lado. – disse e se virou para Edmundo, sorriu e desapareceu.

– Podemos comer. – disse Lucia, sorrindo e pegando um pão de queijo e comendo calmamente.

Todos perceberam que poderiam comer a comida tranquilamente e logo estavam todos sentados, conversando e aproveitando uma excelente refeição.

Camilla comia tudo o que Caspian lhe dava e este tinha até esquecido que estava em propriedade do inimigo, ele apenas queria curtir a filha juntamente com Susana.

– Quem era aquela garota? – perguntou Susana a Edmundo, ela havia percebido que a garota havia sorrido para o irmão mais novo e queria saber o motivo, pois parecia que os dois eram íntimos.

– Filha de Rainah, Nissah. – respondeu o garoto, seus olhos escuros brilhando ao citar o nome da garota.

– Gosta dela. – afirmou Susana assustando o irmão.

– Não. – ele disse, suas bochechas corando.

– Gosta sim, se não gostasse seus olhos não teriam brilhando e você não estaria corando. – afirmou Susana, sorrindo.

– Ta eu gosto dela, mas acho que ela não gosta de mim. – disse o garoto, como se estivesse desabafando.

– Ela te mostrará isso. – falou Susana.

Os dois continuaram conversando sobre Nissah como se ela não fosse à filha da inimiga. Acontece que todos ali não se lembravam mais de Rainah como inimiga, nem tocavam no nome da loira, eles apenas queriam curtir o pouco de descanso que haviam conseguido.

– Vejo que gostaram do banquete. – disse Rainah, entrando na sala, fazendo todos os barulhos de conversa cessar. – Agora sim podemos conversar. – falou e estalou os dedos novamente.

Agora eles estavam em uma sala de reunião, e somente os Pevensie e Caspian estavam ali, junto com Camilla. Todos estavam sentando em volta de uma mesa, no centro dela estavam Rainah e Nissah, ambas serias.

– O que querem conversar? – perguntou Caspian.

– Queremos falar o que exatamente esta acontecendo. – falou Rainah. – Sobre o verdadeiro inimigo.

– Verdadeiro inimigo? – perguntou Edmundo, confuso.

– Sim, e ele é mais forte do que todos nós juntos. Pelo menos, foi o que ele disse para conseguir me convencer a me juntar a ele. – respondeu Rainah.

– Quem é ele? – perguntou Susana, Camilla estava em seu colo e estava extremamente quieta.

– Seu nome não me fora revelado, ele se autodomina “Mestre” e quase nunca aparece, ele prefere mandar seus subordinados a fazerem o trabalho sujo. – respondeu Rainah.

– E por que estão nos dizendo isso? – perguntou Pedro.

– Nós trabalhávamos para ele. – começou Rainah. – Ele nos mandou trazer os Pevensie novamente para Nárnia, só que ele queria três junto comigo, então trouxe somente Pedro, Edmundo e Lucia, Aslan tratou de trazer Susana e Camilla. Logo depois de ter conseguido enfeitiçar vocês, ele queria Camilla, mandei Lucia traze-la. – Rainah parou, seus olhos estavam marejados e parecia conter as lagrimas.

– Só que depois ele decidiu pedir algo muito pior. – falou Nissah continuando. – Ele queria que matássemos Camilla, não conseguimos realizar sua ordem, porque estávamos muito apegadas a esta criança e como consequência ele matou... Meu irmão. – finalizou ela, com lagrimas nos olhos.

Nem os Pevensie nem Caspian conseguiram falar uma palavra, ou encontrar uma palavra para dizer naquele momento. Camilla foi quem quebrou o silencio.

Como Susana havia colocado ela sentada em cima da mesa, a criança engatinhou até Rainah, estendeu seus bracinhos e quando Rainah a pegou no colo, Camilla abraçou a mulher, que se entregou e deixou as primeiras lagrimas caírem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Gostaram???
* Não se esqueçam de comentar, por favor....
* Amores, a fic vai acabar no 20 capítulo.... Eu sei, fic pequena MAS terá uma segunda temporada que eu já estou trabalhando...

Beijos