Bad Kids escrita por NJBC Club


Capítulo 15
Uma Waldorf à solta


Notas iniciais do capítulo

Hola, chicas! Novo capítulo ;) respostas para os comentários nas notas finais. Beijocas!

PS: Obrigada à Blair Waldorf Bass e Mari Barbosa pelas recomendações! Aliás, Mari, fiquei babando naquele seu texto lindo e muito amor que você deixou de recomendação, acho que li umas 85739863795867349 vezes :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327122/chapter/15

15. Uma Waldorf à solta

A maior parte da elite juvenil se encontrava no salão de baile do Met naquela quinta feira de inverno nova iorquino. Era o último dia de ensaio para o baile de casamento de Serena Van der Woodsen e Nathaniel Archibald e tudo precisava correr da melhor forma possível. A noiva estava no centro da pista, usando seus sapatos brancos de dança da Bonwit Teller e vestido rosa bebê Jessie Franklin Turner, acompanhada do noivo que usava uma camisa branca social e sapatos pretos polidos; os dois dançavam uma valsa lenta, enquanto um circulo de outros casais os rodeavam. Este circulo era composto de convidados de honra e, principalmente, o segundo casal mais importante da cerimônia: a madrinha da noiva e o padrinho do noivo.

– Não, não, vocês estão dançando rápido demais! – A Sra. Kesler, professora de dança de 65 anos implicante e perfeccionista, falou para um par que estava em um canto da roda – Observem Charles e Blair para que possam desenvolver uma melhor performance, sim? – E virou-se para os dois que tinha acabado de mencionar - Queridos, vocês estão em ótima sincronia! Continuem assim.

– Muito obrigado, Sra. Kesler – Chuck respondeu, e baixou a voz para sussurrar para Blair – Você está com o melhor dançarino do Upper East Side pelo que vejo aqui. Todos parecem um bando de patos atrapalhados.

– Você é quem está com a melhor dançarina do Upper East Side. – Blair firmou o aperto nas mãos de Chuck – Sem mim você estaria perdido.

– Pode apostar que sim. – Ele sorriu, mas depois sua expressão ficou um pouco menos humorada – Hey, algo novo sobre Humphrey?

– Por enquanto nada. – Ela respondeu – Mas Serena disse que o vê em quase todos lugares que vai. Acho que Dan está seguindo ela.

– Preciso segurar as pontas até sábado, que é o casamento. E quanto à você...

– Posso ajudar a montar uma armadilha para pegar Dan Humphrey. – Blair o interrompeu, um sorriso animado brincando em seus lábios. Chuck deu uma risada e cutucou o nariz pequenino de Blair.

– Não, você ficará comportada com Serena e se certificará que tudo corra bem.

Blair fez um beicinho desapontado, o qual Chuck estava pronto para se inclinar e beijar. Mas ela percebeu suas intenções e deu um passo para trás.

– Estou sentindo os buracos que os olhares da minha mãe estão causando nas minhas costas. – Ela avisou, e Chuck revirou os olhos.

No canto do salão, Lily Van der Woodsen e Eleanor Waldorf observavam o ensaio. Lily tomou um gole de seu chá e comentou animadamente.

– Não acha que Chuck e Blair formam um casal visualmente agradável?

A carranca que Eleanor tinha no rosto desde que sua filha se juntou à Chuck Bass na pista de dança se aprofundou mais ainda.

– Discordo. Charles Bass é exatamente o tipo que não quero para Blair.

– Ele parece ser um rapaz educado e polido...

– Lily, francamente – Eleanor se virou para a amiga – O sujeito é suspeito de ser chefe de uma das maiores organizações criminais do país, e ainda é dono daquele hotel que aquelas atrizes francesas levianas frequentam. O imagina ao lado de minha filha, que é uma das mais respeitadas damas entre essas inúmeras jovens sem educação?

– Bem, eu... – Lily corou, já se arrependendo de seu comentário.

– Eu também não imagino. – Eleanor a interrompeu, pondo um ponto final no assunto. Ela olhou para o relógio na parede do salão – Pelo que vejo, o ensaio está chegando ao final.

Bem em tempo, a Sra. Kesler se dirigiu ao tocador de vinil e retirou o disco da agulha. Depois, ela falou em alto e bom som:

– O ensaio está terminado, meus caros. Desejo boa sorte aos noivos no sábado!

Os jovens começaram a se dispersar no salão, e antes que Blair se afastasse, Chuck a puxou pelo pulso.

– Acha que posso visitá-la agora à noite?

– Você disse para eu ficar comportada, não disse? – Ela sorriu ironicamente – Deixar homens entrar em seus aposentos não é algo que uma dama comportada faria.

Chuck estava prestes a responder quando um alto pigarro soou atrás dos dois. Eleanor Waldorf estava parada, praticamente fuzilando a mao de Chuck que ainda se encontrava no pulso de Blair.

– Boa tarde, Sra. Waldorf. – Ele cumprimentou cordialmente, se afastando um passo de Blair imediatamente.

– Olá, Charles – Eleanor respondeu, o encarando de cima a baixo. Depois, ela passou o braço pelo da filha – Vamos, Blair, está na hora de voltarmos para casa.

– Claro, mãe. – Blair concordou, e antes de afastar-se se virou em direção à Chuck – Até logo, Chu... Sr. Bass.

Chuck assentiu, um sorriso malandro se escondendo em seus lábios.

– Até logo, Srta. Waldorf.

XOXOXO

O Hotel Empire era uma das principais rendas das Indústrias Bass, e também da máfia. Enquanto, por um lado, importantes empresários e figurões do empreendedorismo utilizavam o hotel para estadias e reuniões de negócios, por outro inúmeros parceiros e mulheres de programa se hospedavam no Empire para facilitar seus “negócios” – tudo sobre o atento olhar de Charles Bass e Nathaniel Archibald.

Enquanto Chuck ainda estava acompanhando Blair pela mão no salão de baile do MET, uma hóspede caminhava pelo hall de entrada do Empire em direção ao balcão.

– Boa tarde, posso ajudá-la? – A recepcionista saldou em sua melhor voz simpática.

– Boa tarde. Quero uma suíte simples, por favor.

– Certo – A moça abriu o caderno de reservas, conferindo as anotações de quartos, horários e preços – Ah, aqui. Tenho uma suíte simples disponível. Por quanto tempo a senhorita deseja ficar?

– Dois dias.

– Dois dias – Ela repetiu, anotando os dados no caderno – Suíte simples, dois dias. Trabalhamos com a realização do pagamento pós estadia, então você precisa nos fornecer seus dados financeiros apenas no sábado, que é a data da sua partida.

– Certo. Já posso subir com meus pertences?

– Claro, Julian pode lhe auxiliar com sua mala, senhorita. Aqui estão as chaves do seu quarto. – A recepcionista escorregou uma chave pelo balcão – Ah, a propósito, qual o seu nome?

– É... Alisson Hammilton. – A moça sorriu cordialmente.

XOXOXO

– ...E eu acho que vai dar tudo certo – Serena concluiu, sorrindo positivamente para a melhor amiga enquanto caminhavam pelo Central Park, acompanhadas de perto por Jeremy e Anthony – Ah, B, não vejo a hora em que eu e Nate estaremos oficialmente casados.

– E Dan Humphrey... Não incomodou mais você?

Serena suspirou, e toda aquele excitação que sentia foi embora.

– Ele liga para minha casa algumas vezes, tentando falar comigo. Ele costumava ser um rapaz muito gentil e legal... Não entendo como pode falar aquelas coisas.

– E falando do diabo... – Blair murmurou. Ela tentou fazer a volta com Serena, mas Dan as viu e se aproximou.

– Oi, Serena... Srta. Waldorf. – Ele cumprimentou as duas. Jeremy e Anthony deram dois passos à frente, estufando o peito e olhando feio para Dan.

– Tudo bem, rapazes, podem deixar que dele eu cuido. – Blair olhou para os dois, que continuavam em suas posições agressivas.

– Srta. Waldorf, o Sr. Bass nos pediu para que mantivéssemos o bambino Humphrey longe de você e da Srta. Van der Woodsen. Son ordens. - Anthony falou em seu carregado sotaque italiano, e levantou um pouco o paletó para mostrar uma ponta do cano do revólver que carregava consigo.

– Eu quero ouvir o que ele tem à dizer. Com o chefe de vocês eu me entendo depois. – Blair retrucou – Agora esconda essa arma e dê alguns passos para trás com Jeremy.

Os dois enormes homens fizeram cara feia, mas obedeceram. Dan Humphrey assistia à cena, incrédulo.

– A senhorita anda tão intima assim com Chuck Bass, Srta. Waldorf? Tem dois capangas como segurança e tudo. Com o chefe de vocês eu me entendo depois...

– Isso não é da sua conta, Cabbage Patch. O que está fazendo aqui?

Dan ignorou Blair e voltou-se para Serena, que se manteve calada até aquele momento.

– Serena, porque não quer falar comigo? Eu tento contato com você, falei até com sua mãe!

– Você falou com minha mãe?? – Serena quase gritou. Blair a olhou de forma censurada e ela se recompôs. – Como falou com minha mãe?

– Por telefone, apenas. – Ele se defendeu – A questão é: você tem uma opinião completamente errada sobre mim.

– Eu não tenho nenhuma opinião errada sobre você – Ela falou entre dentes, e puxou o braço de Blair – Vamos, B, as pessoas estão começando a encarar, estamos no meio da rua.

– Por favor – Dan interceptou o seu caminho – Naquela época, eu não tinha nada a ver com aquelas substâncias que esconderam nas minhas coisas!

– Dan, pare, vá embora...

– Eu estava tão preocupado, porque Jenny estava sozinha em Montpellier...

– A Srta. Van der Woodsen pediu para você ir embora! – Jeremy tomou a frente e empurrou Dan. Dan estava prestes a revidar, mas Serena entrou no meio.

– Não, espere, Jeremy, deixe-me fazer uma pergunta para Dan, sim? Por favor, não o machuque – Ela falou para o capanga louro. Ele murmurou um contrariado “Sim, senhora” e voltou para sua posição. Serena olhou para Dan – Quem é Jenny?

Dan abriu a boca para falar, mas nenhuma palavra foi proferida. Ele tinha percebido que havia falado demais.

– Jenny... É uma prima. Eu estava tomando conta dela antes de vir para os Estados Unidos com você.

– Você nunca mencionou ninguém com esse nome para mim quando namorávamos. Porque a escondeu?

Blair assistia a conversa de Serena e Dan de boca fechada. Ela sentia que havia algo errado ali, mas escolheu apenas ouvir, sem fazer interferências. Dan coçou a cabeça, procurando por explicações.

– Não a escondi, é que ela nunca foi muito importante. Mas um pouco antes de viajar, eu passei a mandar dinheiro para ela, para que pudesse pagar os estudos. Nada de grande significado, Serena, não interfere na nossa história. Agora, a sua história e a de sua família... Bem, elas estão cheias de interferências.

A loura ficou em silêncio por alguns segundos, depois puxou Blair pela mão.

– Vamos, B, não quero mais ouvir mentiras e ameaças.

As duas foram embora, e quando Dan tentou impedir, Jeremy e Anthony discretamente apontaram seus revólveres. Dan escolheu não seguir Blair e Serena.

XOXOXO

Chuck estava prestes a entrar no elevador de ferro do Empire para subir para sua suíte quando uma voz feminina o chamou.

– Senhor Bass?

Ele virou-se e encarou a jovem que estava ali em pé. Era magra, não muito alta, de cabelos longos e extremamente louros, quase brancos. Tinha grandes olhos azuis, usava muita maquiagem e carregava uma pequena pasta nas mãos. Ela sorriu ao vê-lo.

– Posso ajudá-la, Senhorita...

– Hammilton. Alisson Hammilton – Alisson estendeu a mão para cumprimentar Chuck. – Eu estava esperando pelo senhor. Li muito sobre os seus negócios, a maneira como administra suas riquezas... Bem, de certa forma, sou uma grande fã. – Ela sorriu sem graça. – Eu gostaria de discutir um pouco sobre o mercado dos negócios, sabe, se o senhor tiver tempo, é claro.

Chuck a analisou mais cuidadosamente. Alisson não era do tipo “senhorita de negócios”, não mesmo. Ela estava ansiosa, mas por fora conseguia se controlar muito bem. Ele decidiu que entraria na brincadeira; porque não dar uma chance?

– Bom, tenho alguns minutos agora, se a senhorita quiser.

– Excelente. Teria alguma sala de reuniões ou...

– Aqui mesmo no hall seria perfeito, Srta. Hammilton.

XOXOXOXO

Blair, Penelope, Kati e Isabel andavam pela Quinta Avenida com as listas dos itens do casamento de Serena nas mãos. Blair liderava o grupo, riscando os itens que já haviam sido completos, e as outras três andavam atrás.

– Acho que estamos prontas... Faltam apenas as meias de seda que Kati fez o favor de esquecer de comprar. – Blair olhou acusatoriamente para Kati, e a garota se encolheu um pouco.

– Blair – Penelope chamou – Seria ótimo se pudéssemos fazer parte do chá pré casamento também, não acha? Meu pai está contribuindo com os Archibald para o escritório de advocacia da família e está disposto a dar uma vaga para Nate, e minha mãe...

Enquanto Penelope falava sem parar, algo no outro lado da rua prendeu o olhar de Blair. Logo em frente do hotel Empire, parados perto do hall de entrada, estavam Chuck e uma mulher desconhecida. Enquanto Chuck falava algo para ela, ela riu alto e colocou a mão no braço dele, o encorajando a continuar, e depois ela também falou algo que o fez dar uma risada. Blair estreitou os olhos para aquela cena e parou de caminhar, enquanto Penelope ainda falava.

– Penelope – Blair interrompeu o pequeno monólogo que a garota fazia – Conhece aquela garota, na entrada do hotel Empire? – Ela apontou discretamente para outro lado da rua.

– A moça eu não sei, mas aquele rapaz é com certeza Chuck Bass... Tão bonito que eu não pensaria duas vezes em beijá-lo! – Isabel intrometeu-se, e as outras garotas deram risinhos animados. Blair pensou em bater a cara de Isabel contra o vidro da vitrine da loja de roupas que elas estavam em frente, mas ela era uma dama, e damas nunca fariam isso. Ao invés disso, ela sorriu e disse:

– Eu não me lembro de perguntar nada à você, Isabel. Está dispensada.

– Mas eu...

Dispensada.

A garota deu meia volta e foi embora, parecendo prestes à chorar. As outras duas observaram caladas.

– Como eu ia dizendo... – Blair retomou – Penelope ou Kati, alguma de vocês conhece a garota?

Elas se entreolharam e encolheram os ombros.

– Nunca a vimos por aqui. – Penelope falou – Parece ser mais nova, talvez 17 ou 18 anos... Mas com certeza não é do UES.

– Não mesmo. – Kati concordou – Deve ter chego há alguns dias.

– Certo. – Blair falou, ainda observando os dois do outro lado da rua. A loura agora tinha entrado em uma limusine para ir embora, e Chuck retornou para o hotel – Quero que descubram tudo sobre ela. Nome, idade, de onde é, onde está morando agora, o que está fazendo aqui, quem são os pais dela... Tudo.

– Tem algum motivo especial? Ela me pareceu sem importância. – Kati argumentou.

– Apenas façam o que eu mandei, e serão recompensadas. – Blair respondeu, pondo um fim no assunto – Vamos.

XOXOXOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Just a Girl: Leitora nova *-* obrigada por deixar um recadinho!

Rachel Potter: Blair e Chuck tem uma química incrível! Então, naquela época não existiam despedidas de solteiro para as mulheres, apenas "chás" ou algo assim, mas nada demais, só que mesmo assim, não posso enfiar a Serena em uma despedida de solteira muito louca na década de 20 hahahaha Valeu por comentar!

Mayara: OBRIGADA *-*

Gercisales: Epaaaa... Já adianto que, nesta história, Dan não fica com a Serena hahaha Sou muito Serenate, amo esse casal, então já que na série os dois não terminaram juntos, pelo menos na fic eles tem uma chance, não é :( rsrs obrigada por comentar!

Jessica Sperandio: Dan, eca hahahaha Chair armando contra os outros é muito amor :)) Valeu por comentar, bjos!

Mariane: Minha ideia inicial era nem colocar o Dan na história, mas ai as coisas foram mudando, mudando, mudando... E voi là! hahaha Chuck vai sambar na cara dele, mas antes disso acontecer, vamos ter outros carnavais rs obrigada por comentar, bjocas!

Amanda Malfoy Cullen: Leitora nova, yayyyy! Aliás, adoro o Draco Malfoy ;) obrigada por deixar seu comentário, viu? Bjoos!