Angels escrita por Isabella


Capítulo 10
Ferimentos


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey Anjoos *-* mas um capitulo para vocês espero que gostem. COMENTEM PLEASE!!
PS: Atentado contra a Bella 'o'
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/10

 O resto do dia com Patch foi tranqüilo, falamos de coisas banais e rimos de coisas sem sentindo, ouvimos musicas, e ficamos sem fazer nada apenas nos olhando. Patch parece relaxado, acariciando meus cabelos bagunçados.

 Começo a pensar: Putz ele é um Anjo. Quero saber mais sobre como ele caiu o porquê, e por que Daniel é tão estranho, fico imaginando mil coisas me desligando da realidade:

-Ta pensando em que? –ele pergunta me tirando de meus pensamentos, penso se devo pergunta mais sobre os anjos caídos.

-Em você...

-Em mim? – ele parece surpreso, mas esboça um sorriso.

-Em você! Queria saber mais sobre você. –agora ele fico tenso. Mais qual é, ele sabe mais sobre mim do que eu mesma.

-O que você quer saber? –ele diz num sussurro. Parece incomodado, não quero força ele a falar, mas eu preciso saber. Ele se endireita no sofá olhando para me, e com os olhos baixos.

-Como você caiu? –pergunto. Ele respira fundo e diz:

-Eu me apaixonei, e isso é contra a lei dos Anjos, eu queria provar isso... –ele diz, mas não da pra ver como ele se sente. E eu não resisto preciso pergunta:

-Por quem você se apaixono? –ele da um sorriso magnífico:

-Por você. –ele diz se aproximando de me, não resisto e lhe dou um sorriso e coro. Ele caiu por que se apaixono por me! Que incrível! Ou nem tanto. Eu tirei a vida que ele tinha como anjo.

-Você perdeu suas asas? –quando pergunto, ele já esta próximo demais, colocando uma mexa de meus cabelos para trás e segurando meu rosto:

-Não, apenas não pode ser vista por olhos humanos...

-E suas cicatrizes?

-Minhas cicatrizes guardam minhas lembranças. É ali que ficam minhas asas, mas você não pode sentir... –ele esta beijando meu pescoço, me deixando ofegante:

-E como Cam e Nora caíram?

-Eles caíram por que ficaram do meu lado... – suas mãos estão descendo de minha cintura para minha coxa me deixando excitada. Isso é golpe baixo.

-E o Daniel... Ele é como vocês?

-Chega de perguntas Bella. – ele diz me jogando no sofá e ficando por cima me beijando como nunca, suas mãos subindo e descendo em minha cintura, ele separa nos lábios e vai para meu pescoço, beijando, mordendo. Enquanto ele trabalha no meu pescoço trabalho em tirar sua blusa, tomando cuidado para não tocar nas cicatrizes. Livro-me de sua blusa, ambos estamos ofegantes, mas não paramos de nos beijar. Escutamos a porta se abrindo. Paramos e nos olhando, Patch coloca os dedos nos meus lábios em sinal pra ficar em silencio. Ele se endireita no sofá e me puxa junto com ele, ate que escutamos uma voz familiar:

-Sai Cam, não foi só por que salvei sua vida que você tem que ficar me abraçando...  –Patch da um suspiro de alivio, e me alinha de novo em seus braços, ele esta sem camisa e posso sentir o calor de seu corpo no meu, é incrível.

-Opa!! – Cam aparece na sala e vê eu e Patch vendo algumas bobagens no laptop. – Sabe vocês não moram sozinhos nessa casa. – eu e Patch damos risadas. Cam vêm e senta no sofá a nossa frente, agora ele ta serio, e também só agora vejo que ele tem um ferimento no pescoço:

-O que foi isso no seu pescoço? – pergunto e me inclino do colo de Patch.

-Ah nada de mais Bella - antes dele termina de falar já tinha me levantado para ver.

-Nossa Cam. –coloco com cuidado minha mão no ferimento dele, ele solta um gemido de dor, tem um curativo, mas ainda ta sangrando muito:

-Acho que devia trocar esse curativo, hein Cam. –Patch fala.

-To bem gente, depois eu troco.

-Eu troco pra você, e não fale que não precisa – digo sorrindo, ele revira os olhos e concorda.

Pego algumas cases e a fita para fazer o curativo nele. Ajoelho-me ao seu lado e começo a limpar. Sem querer toco de leve no ferimento ele solta um gemido mais continuo fazendo o curativo quando toco no ponto onde esta saindo sangue, me arrepio. Sinto um choque percorrer meu corpo e imagens invadindo a minha cabeça: Pessoas lutando, e gritando, havia crianças ali também chorando, fico olhando para uma menininha que esta segurando sua boneca e chora muito. Volto meu olhar nas pessoas que ali estão e o que eu vejo são Anjos lutando, consigo ver suas asas, são magníficas, de alguns são brancas com um brilho dourado e outras negras com um brilho prateado. Sinto uma dor em meu peito como se tivesse sido atingida por alguma coisa, coloco as mãos na minha barriga e sinto algo úmido quando olho para minhas mãos elas estão ensangüentadas, dou um grito quando a dor fica pior e tudo fica escuro.

                                               ~”~

-Bella, Bella... Acorda vamos. – sinto braços quentes ao meu redor e a voz de Patch e sua mão apertam forte minha barriga.

-Caramba ta sangrando muito. –a voz de Nora entra em foco. –Cam busca algumas toalhas. - grita Nora.

-Como ela foi atingida? Como ele conseguiu - urra Patch. Eu não consigo me mexer, tento abrir meus olhos e vejo o rosto de Patch preocupado com a atenção no que Nora faz.

-P-Patch... – tento dizer gaguejando, seus olhos vão direto para me, ainda não consigo ver ele em foco, esta tudo embaçado, mas sei que ele me olha, ele passa as mãos em meu rosto:

-Bella, anjo tudo vai ficar bem, calma, Nora ta fazendo de tudo, você vai ficar bem... – ele ainda afaga meu rosto.

Vejo Cam volta com as toalhas e Nora pega elas, não sinto muita coisa, meus olhos não conseguem ficar abertos, estão pesados, eu os fecho e penso naquilo que eu vii: Eram Anjos numa guerra e que parecia ter sido há muito tempo.

Sinto umas pontadas na minha barriga, e me mexo de dor, o que eles estão fazendo?

-Pronto consegui conter o sangue! –Nora fala – Leva ela para o quarto Patch.... – o resto das palavras não ouvi, apenas senti as mãos firmes de Patch me levando, ele me deito na cama e me cobriu com seu lençol negro:

-Patch... –digo chamando ele, não quero que ele vá embora.

-Oii anjo eu to aqui, ta! – ele diz fazendo carinho em meus cabelos.

-Fica aqui comigo. –sussurro

-Claro anjo – ele vem e se deita ao meu lado com cuidado para não encostar-se ao ferimento. Encosto minha cabeça em seu ombro e ele beija meus cabelos e sussurra:

- Vai ficar tudo bem anjo... Eu te amo. Agora durma. – Sem protestar fechei os olhos e embarquei em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQUE ACHARAM? QUEM SERA QUE FEZ ISSO COM A BELLA??? soo pra avisar a Bella não tem soo o Daniel de inimigo '-'
COMENTEM PLEASE !!! soo voo postar o próximo capitulo domingo mas se tiver comentários eu posto antes u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.