Pelos Rins De Snape - Oneshot escrita por Aurora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu logo aviso, essa fic é tão besta, que pode causar problemas mentais ao ler ela.
Eu fumei muito baseado para escrever ela, e ainda mais para ter a coragem de postar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326773/chapter/1


POV Harry

–Hermione? -disse a abraçado - Você está viva?

Ela fez uma cara de bunda. O que eu não entendia, já que a bunda é lisa com um risco no meio (pelo menos a minha).

–Imagina, Potter. - ela disse com um ar de zoação quando falava - Eu fui comida pelos Zumbis

Fred e Jorge, que assistiam tudo junto ao Ron, caíram na risada.

1° regra: Nunca use o verbo "comer" se referindo a um ataque de Zumbi.

Eu estou escrevendo a um livro de regras para sobreviver ao apocalipse zumbi. O que quer dizer é que todo o meu conhecimento sobre zumbis seria colocado naquele caderno.

–Por que quase todo mundo está morrendo? - Ron se pronunciou- Nós somos só um bando de idiotas (especialmente um anda com um livrinho fazendo anotações bestas), e continuamos vivos.

Aquilo me magoou de certa forma... Como ele era cruel. Mas deixei meu sentimento de lado por um instante para perceber como Ron era burro. Nós sobrevivemos por causa de mim.

–Cara, eu sempre sobrevivo -meu momento "Bicth, please" –“The Boy Who Lived” não significa nada para você?

–Zumbi! -um homem gordo gritava escandalosamente, me interrompendo- Corram!

–A Gina não está aqui não? -Hermione perguntou.

–Ela foi mordida por um zumbi -afirmei me lembrando da cena- Ou era um macaco?

Quando avistei um zumbi atrás dele parecendo correr rápido eu entrei em pânico.

2° regra: Zumbis corrrem mais rápido que The Walking Dead.



POV Hermione

–Harry! -gritei em quanto puxava ele para correr- Isso nem é uma regra!

Ele me olhou como se dissesse "Para de olhar o MEU livro de regras" e consertou a segunda regra, para que se tornasse uma.

2° regra: Zumbis correm mais rápido que The Walking Dead, por isso sejam rápidos.

–Feliz?- disse Harry ofegante em meio a corrida épica para conseguir atingir o nosso objetivo de sobrevivência no planeta terra...

Ok. Parei.


"BANG"


–MAS QUE PORRA DRACO! -Fred gritou após quase levar um tiro do playboyzinho.

Consegui quase ver aquilo como em um filme. Draco tirou o capacete de moto que usava (mesmo não estando de moto), balançou o cabelo em câmera lenta e veio vindo em minha direção...

Calma Hermione. Respira.

–Você não morreu. -Draco falou animado.

–Obrigada por perceber. -disse quase vomitando de felicidade/nervosismo.

–Legal. - ele disse.

Vomitei. O que vocês querem que eu faça? Eu não tinha uma resposta para aquilo. Fiquei nervosa.



POV Fred

–O Zumbi morreu? -eu disse chegando perto dele.

Afinal, tem outro jeito de provar que um zumbi está morto sem se chegar bem pertinho dele? Acho que não.

–Ele vai acordar. -disse um velho que me trazia alguma lembrança- Venham comigo crianças.

–Desculpa, mas eu não costumo acompanhar pedófilos - disse educadamente.

–Eu sou o Neville! -o velho gritou- Pedófilo? EU TENHO 15 ANOS!

POV Luna

–Finalmente né Neville! -disse abrindo a porta do carro que havíamos roubado-Trouxe a comida?

Quando olhei na direção do meu companheiro, em vez de comida, vi criaturas magicas. Infelizmente não eram unicórnios.

–Bruxos? -perguntei- Viramos canibais.

Harry abaixou a cabeça e escreveu algo em um caderninho feio. Ele era tão lindo quando fazia isso. O único jeito em que o Potter não ficaria bonito era numa privada. Mas havia dúvidas quanto a isso ainda.

–Esquece essas regras. Cansei de escrever- Potter urrou de raiva atirando o caderno longe. –Agora é vida louca.


***

–Todos mundo agora! -eu animava o carro -Amo você! Você me ama!

–Somos uma familia feliz. Com um forte abraço –todos cantavam juntos- E um beijo te direi:

–"Meu carinho é pra você". –Voldemort cantou.

–Quando o Voldemort chegou aqui?-perguntei indignada.

–Fala sério, eu sou o Senhor das Trevas não devo satisfações. -afirmou ele confiantemente- Não irei responder nenhum pergunta relacionada a meu nariz.

Fiquei triste no exato momento. Queria perguntar se ele tinha perdido o nariz na infância. Sempre achei aquelas brincadeira de "Peguei o seu nariz..." muito perigosas.

–Ai, meus rins. –Snape falou, brotando do além.

–A Luna não devia estar no volante?


Fim


POV Draco

Acordei em um quarto branco. Com duas garotas aparentemente gostosas. Mas a minha visão tentava ainda focar a imagem.

-And who am I? That´s onde secret I´ll never tell. -uma delas falava- You know you love me. XoXo Gossip Girl.

–ERA PARA EU SER A GOSSIP GIRL E VOCÊ A "-A"! -a outra gritava- Besta!

–Não fale assim comigo! -a outra tornou a falar.

Minha visão conseguiu focar novamente. Lá estava: Astoria e Pansy. Brigando para ficar comigo. Como sempre. Aí como eu sou totoso. Mamãe passou açúcar em nimim.

–Isso é o céu? -perguntei

–Ah sei lá!- as duas falaram em um coro. -Maconha.

Agora sim, O Fim.


Observações especiais:

Caso você ler essa história e não mandar review. Saiba que tem um Zumbi pronto para pegar o seu pé. Ou seria a sua pá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não digam que eu não avisei.
De qualquer forma. Digam o que acharam.
Bjs,
Astrid ♥