Percabeth - Nossa história escrita por Ana Lightwood


Capítulo 7
Tio Popo e Tio Suquinho.


Notas iniciais do capítulo

O 7 capitulo esta aqui *-------* Obrigada a TODOS meus 12 leitores ♥ Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326471/chapter/7

POV Percy


– Não Annie!! Voce disse que iria dormir no meu chalé hoje!! - eu sacudia minha namorada, ate que ela deitou na areia e olhou para a praia escura. So escutávamos o barulho da fogueira e das ondas quebrando na nossa frente. Devo dizer, que no escuro, os olhos de Annie são ainda mais bonitos. - O que houve? Algum problema? - perguntei puxando ela de novo e deitando sua cabeça em meu colo. Comecei a fazer carinho no cabelo dela, já que ela parecia triste e abatida. O que era estranho para ela


– Desculpa honey - ela disse rindo. - Foi antes de saber que os deuses vão dormir com seus filhos em seus respectivos chalés!! E, não é nada, só estou com um pequeno pressentimento de que algo ruim vai acontecer com você hoje. - ela disse, e eu tirei sua cabeça do meu colo e fui andando em direção a fogueira, olhei para trás e ela esta tendo um ataque de risos.

Continuei andando, me fazendo de difícil, mas a verdade é que eu queria voltar ate ela e abraça-lá para sempre. Eu sei, eu sei, sou meio bipolar. [N.: Meio?!] [N/P.: Fique quieta autora!] Recapitulando... Continuei andando até a fogueira quando ia sentar uma mão me puxou e me levou para a floresta. Quando meus olhos conseguiram enxergar a pessoa, vi que era Malcom, um dos irmãos de Annabeth.



Ele me encarou e deu um sorriso estranho, parecia forçado a fazer aquilo. espera aí!! Ele era gay?? Mas ele so disse:


– Eu ja trouxe ele!! Posso voltar para a Carla? - gritou para um arbusto, ele havia endoidado? Comido flor de lótus demais?


– Ahhhh, valeu Mal, e vai lá voltar para sua namorada, vai. - uma voz disse e eu fiquei satisfeito, Carla era uma filha de Deméter. Ele olhou para mim e disse sussurrando:


– Me desculpe cara. E boa sorte ai. Não pense que eu não estou sendo um irmão irresponsável, é que eu ganhei uma Flor de Lótus para fazer isso. - Então ele foi embora e o dono da voz apareceu, ou melhor A Dona da voz.

– DREW?? - gritei e ela deu um sorrisinho. E começou a passar a mão em todo o meu corpo, incluem no meu membro, ela deu um sorriso maior ainda e disse:

– Não sei o por que a vadia Chase ainda nao transou com voce. - ela disse sorrindo. Na verdade, eu e Annabeth nao estamos prontos ainda. E ia bater nela por chamar Annie de vadia, mas uma voz me fez parar:

– Eu sou vadia? Nao sou eu que quero transar com todo mundo. - escuto a voz da minha namorada

Annabeth apareceu e deu um chute na cara da Drew.

– Voce borrou minha maquiagem!! E ainda me deixou com um hematoma, e meu corretivo acabou. Ah, voce vai pagar por isso Chase!! - ela saiu correndo e minha namorada se voltou para mim.

– Ela te beijou? - perguntou e eu neguei.

– Bom, parece que não podemos ficar 1 minuto afastados que você é quase sequestrado. Parece que eu sou sua babá Perseu!! Você tem que aprender a se cuidar sozinho. E parece que eu estava certa. Olha que engraçado! Tsc, Tsc, Tsc.. - ela disse rindo como antes, seu sorriso me encantava muito, não devia encantar só a mim, e sim a muitos homens daqui.

– Vamos!! - eu disse acompanhando ela na sua risada gostosa e depois peguei sua mão, e andamos ate a fogueira, que estava agitada demais. Todos estavam rindo. Menos Poseidon e Hades.

– O que o chalé 7 fez dessa vez? - Perguntei para todos e Douglas disse:

– Por que voce sempre culpa a gente? Culpe a Keyko!! Ela que começou a chamar seu pai de Tio Popo e Hades de Tio Suquinho.- ele disse e Annabeth e eu rimos.

– E cade ela? - Annie perguntou em meio das risadas

– Foi para a enfermaria de tanto rir. Deve sair de lá amanha de manhã. - disse Carla, a que deveria ser a namorada de Malcom.

Depois da fogueira, eu estava na porta do chalé de Atena m despedindo de Annie.

– Boa Noite Pers. - ela me disse e me deu um selinho, ia entrar mais eu a puxei de volta.

– Boa Noite Corujinha. - dei um beijo na testa dela.

– É Sabidinha ou Corujinha? - ela perguntou irritada.

– Os dois, princesinha. Olha, mais um para a sua lista de apelidos - eu disse e ela sorriu.

– Entao tá bom. - ela disse e entrou no Chale de Atena. Caminhei em direção ao meu chale, e encontrei meu pai se ajeitando na cama da Julie.

– Julie dormia aí. - falei para o meu pai, que ,e olhou arregalado

– O que aconteceu com ela? Se alguma coisa de ruim acont... - ele ia falar , mas eu interrompi.

– Morreu numa missão no Mundo bruxo. - respondi e ele pulou da cama e caiu no chão.

– Ih, a Sally me mata.... MAS ESPERA AI!! Ela dormia nessa cama aqui? - ele perguntou e eu assenti -So durmo aqui se a vaca tussir!! - ele disse pulando para fora da cama, na esperança de ir para cama do meu outro lado, em vão.

– Pai, deuses tossem? - eu perguntei

– Tossem por que? - ele respondeu tentando se levantar do chão, indiferente

– Entao voce deve dormir, ja que a Hera tosse. - eu comentei e ele me deu um tapa no braço, esperava mas dor, mas lembrei que ele era o Tio Popo. Então fomos dormir

É, havia sido um dia cheio. E bem doido mas foi um dia bem adequado ao nível de deuses e semideuses.Demorei bastante tempo para finalmente tentar ir dormir. Sabia que Annie faria vingança contra a Drew. Deitei e fiquei olhando para uma foto minha e de Annabeth, nós dois estávamos na praia, abraçados um no outro. Fiquei olhando a foto por muito tempo, ate que peguei no sono. Meu sonho foi bem esquisito, nao, esquisito é muito pouco para descrever aquele sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? Boa Noite!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.