High School ; The Best Time escrita por Ali Klein


Capítulo 2
Kiss With a Fist


Notas iniciais do capítulo

Depois de várias ameaças de morte por separar Percabeth, terminar a outra fic sem um beijo Liper decente, quase ter matado a Piper e por ter demorado para postar (eu avisei que demoraria) eu sobrevivi para esse segunda temporada!
Eguei as mãos aos céus e dai glória à Deus!
Amém kkkkk
*Obs: Quero agradecer ao Victor Everdeen Jackson que me deixou a primeira recomendação da fic e à Mi C Jackson filha de Atena, Dani Valdez Odair e Luana Dobrev que atenderam meu pedido e deixaram as recomendações na fic anterior :)
**Obs: Não esqueçam de ler as notas finais, tenho novidades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326380/chapter/2

POV Leo

Era o último sábado das ferias de verão, dia correspondente à festa na casa da Piper, que também era correspondente à eu e Jason - sim, você leu direito, Jason, Jason Grace estava lá como se nada tivesse acontecido entre ele e Piper, o que segundo os dois o que passou, passou e eles não tinham absolutamente mais nada, e que que agora eles eram apenas amigos, como nos velhos tempos; mas o problema é que nos velhos tempos, os dois nunca foram apenas amigos, e sim amigos que se gostavam -, mas voltando, onde eu estava? Ah sim, eu e Jason estávamos ajudando Piper a arrumar a festa dela, correção, eu e Jason estávamos ajudando, enquanto Piper ficava sentada em seu trono– também conhecido como poltrona da sala de estar -, dando ordens e falando que tava tudo errado. Clássico. Clássico.

– Piper, você não vai ajudar mesmo? - questionou Jason.

– Eu tô ajudando! Se não fosse por mim vocês estariam fazendo tudo errado, eu aviso se têm algo errado, isso é uma ótima forma de ajuda! - ela se defendeu.

– Isso não é ajudar, isso é apontar os erros, esculachar, criticar, menosprezar o trabalho alheio... - protestei, mas ela me interrompeu.

– Ta bom, eu já entendi. Mas eu também nem posso fazer muito coisa, esqueceram que eu quebrei a perna?! - nossa essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi.

– Isso foi à mais de sete meses! - disse Jason.

– É, mas os ossos ainda estão se... Recompondo! Isso! Eles estão se recompondo! - eu ia rebater, mas a campainha não deixou.

– Ah, deva ser a Reyna! - disse Piper, finalmente, se levantando para atender a porta.

– Você a chamou?! - eu e Reyna definitivamente não nos dávamos bem, desde o primário, quando eu ateei fogo - não se sabe como - na boneca dela. Desde então a gente se odeia. Uma linda história, cheia de unicórnios e arco-íris, como vocês podem ver. - Desde quando vocês são próximas?

– Desde o acidente, quando ela ficou me fazendo companhia no hospital.

– Calúnia! Esses foram eu e Leo! - disse Jason, mas Piper o ignorou, abrindo a porta.

Reyna entrou e torceu o nariz quando me viu.

– Por que você não me avisou que ele estaria aqui?! - disse ela à Piper como se eu não estivesse presente, e muito menos à ouvindo. - Já não basta eu ter aguentado ele as férias inteiras?!

– Oi pra você também, Reyna. - disse ironicamente.

– Nem falei com você.

– Educação mandou lembranças.

– Hey! Dá pra parar, vocês dois? - Jason e Piper interviram, enquanto Reyna se sentava no trono/poltrona ao lado de Piper.

– Ótimo, mais uma pra ficar reclamando. - falei para que só Jason ouvisse, ele riu.

(...)

Quando eu e Jason terminamos o trabalho praticamente (totalmente) escravo, nós saímos da casa de Piper para deixar ela e Reyna conversarem – o que se resume em fofocar, fofocar e fofocar. Mas como já tinham dado 20:30 era hora da festa – que na verdade começava ás 20:00, mas é como dizem, chegar atrasado dá ibope.

Quando entrei da festa, a casa estava lotada, literalmente mesmo. Tinha gente que eu nem tinha visto na minha vida – clássicos penetras, não há festa sem eles. Também tinham os bebuns que competiam para ver quem bebia mais – lê-se Thalia e Luke. A galera que não curtia festa, eu simplesmente estava sem saco para dançar – Annabeth, Rachel e Nico eram bons exemplos. Os casais safadinhos que já estavam subindo para o andar de cima. O povo vida louca que tava soltando as franga dançando – entende-se como Jason, Bianca, Will e Piper. E finalmente Reyna, que se encontrava sentada na bancada da cozinha com o copo de alguma bebida e com a mesma cara de sempre, correspondente a tédio.

(N/Alice: Cara, eu não to conseguindo implantar o link dentro da palavra e isso ta me irritando! Alguma alma piedosa me explica como faz isso nesse novo designer??? Mas enquanto eu não sei vou colocar assim mesmo:

Annabeth - http://www.polyvore.com/annabeth_festa/set?id=71556789

Piper - http://www.polyvore.com/piper_festa/set?id=71562260

Thalia - http://www.polyvore.com/thalia_festa/set?id=72046316

Reyna - http://www.polyvore.com/reyna_festa/set?id=72051066

Bianca - http://www.polyvore.com/bianca_festa/set?id=72048293

Rachel - http://www.polyvore.com/rachel_festa/set?id=72029523

POV Reyna

Não é que eu não goste de festas, mas sei lá, sabe aqueles dias que você ta sem saco pra tudo? Então, eu tô num desses... [N/Alice: Acho que o nome apropriado é para isso é TPM, só acho mesmo...]

Voltando para a M-I-N-H-A narração se é que a autora permite.

Eu já não estava num dos meus melhores dias, e pra ajudar um certo Valdez chega e senta do meu lado, lá se vai a parte boa do meu dia – se é que ela já existiu...

– Como vai o dia Reynicha?

– Me chama assim de novo e você morre. – disse o fuzilando com o olhar.

– Ui, Reynicha ta estressada! – ele levantou as mãos para cima [N/Alice: Tipo aquele meme sabe?!]

Arqueei minhas sombrancelhas e o fuzilei com o olhar do novo.

– Você me dá medo, esses olhos, me assustam. – disse Leo.

– Ótimo. – rosnei.

– Mas e ai, você não respondeu a minha pergunta.

– Meu dia? Ah, meu dia já estava péssimo, com você de alguma forma ele conseguiu ficar pior ainda! Incrível né?!

– Totalmente. Redondamente. Completamente. Fantasticamente. Definitivamente. – Leo sabia como me provocar, eu tinha que assumir, ele estava fazendo isso muito bem.

– Faça o favor de calar a boca? – o interrompi, antes que ele continuasse com aquilo.

– Vem fazer.

– Não, obrigado, mas passo essa.

– Deixa comigo, eu faço por mim mesmo.

Primeiramente eu não entendi o que ele quis dizer com aquilo, mas depois, eu foi meio que forçada a entender, pois Leo fez uma coisa que me surpreendeu à certo ponto. Ele... Ele me beijou. E eu cedi, não sei o que estava acontecendo comigo, mas de alguma forma eu cedi, EU CEDI UM BEIJO PARA A PESSOA QUE EU MENOS SUPORTAVA NA FACE DA TERRA! Eu não podia estar passando bem, talvez excesso de bebida, carência excessiva, pois sei lá, faziam mais de sete meses que eu não beijava alguém. Eu poderia estar brava, mas uma coisa que eu tinha que assumir é que o beijo do Leo não era ruim, e que no fundo, bem lá no fundo, eu estava até gostando...

Apesar de que eu odeie Leo, de uma certa forma, durante aquele segundos de beijo, talvez não o odiasse mais tanto quanto antes, não queria que aquele beijo acabasse, pois sabia que quando nós nos afastássemos eu iria voltar a odia-lo como sempre foi, eu tinha.

Mas meus pensamentos foram afastados pela falta de ar o que resultou no término do beijo, o que também resultou na minha mente sã novamente.

__________________________________________________

LEIAM AS NOTAS FINAIS, TENHO NOVIDADES!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam?
Como eu disse, tenho algumas novidades para vocês nessa nova temporada, ai vão elas.
1- Não sei se vocês notaram, mas essa temporada é song fic, e a musica desse capitulo, é Kiss With a Fist, da Florence (http://www.youtube.com/watch?v=tpsDegqioVA)
2- Infelizmente, a partir de agora, só vou poder postar uma vez por semana, por conta da escola.
E FINALMENTE A MELHOR:
3- A cada comentário que vocês me mandarem, eu vou soltando alguns spoilers sobre a fic, podem mandar perguntas pelos reviews, só não mandem algo muito obvio.