Quem eu devo ser.(Dramione) |atualizada| escrita por Jéssica Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 2: Mãos sujas de sangue.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, saudades, sei que fiquei muito tempo sem postar, mas estou de volta.O titulo pode parecer ruim, mas não sou boa pra títulos...já aviso que vai ser um pouco tenso..boa leitura.

Mais um capitulo revisado pela Ninha Chan. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326321/chapter/3

Deitei-me e a imagem de Draco amargurado me veio à mente. Confesso que quando o vi sendo humilhado por aquele garotinho me fez sentir muita pena. Mas só foi o idiota abrir a boca que toda a raiva e repulsa que sinto por ele veio à tona. Ei Hermione! Por que você está pensando em Draco malfoy mesmo!? Melhor tentar dormir, amanhã será um dia cheio, muitas aulas, perguntas dos amigos sobre como Harry, Rony e eu conseguimos derrotar Voldemort...

Acordei assustada após ter um pesadelo horrível. Vi meus pais sendo torturados por Lúcio Malfoy. Eu pude sentir o gosto das lágrimas que saiam copiosamente dos meus olhos. Mas graças aos céus tudo foi apenas um terrível sonho.

Apesar do sonho me sentia disposta. Aprontei-me e fui lá para a sala comunal da Grifinória encontrar meus amigos. Apenas Harry e Gina me esperavam lá embaixo, pelo visto Rony não havia acordado ainda.

Harry estava abraçado com Gina, dando um selinho demorado na namorada.

–Rony não irá gostar de ver vê-los assim. -disse aproximando-me dos dois.

–Bom dia pra você também Hermione. -disse Harry revirando os olhos.

–Bom dia! -abri um enorme sorriso.

–O Rony não tem nada a ver com a vida do Harry e a minha! Ele tem é que tratar de se declarar para você e me esquecer um pouco. -disse Gina rindo.

–Gina! -a repreendi, envergonhada olhando para Harry.

–Gina, nós não temos nada a ver com isso. disse Harry. E o Rony precisa do tempo dele.

–É só que quando ele decidir se declarar Mione já estará namorando. Ou você acha que depois do que aconteceu Hermione não e a garota mais interessante dessa escola!? Os garotos virão com tudo...

Olhei irritada para Gina, conversando sobre minha vida amorosa com o Harry como se eu não estivesse ali.

Sai sem dar tempo dela se explicar, deixando os dois sozinhos.

Em vez de ir para o grande salão tomar café da manhã fui para o lago pensar um pouco. Sentei-me no chão encostada numa árvore que dava de frente à beira do lago.

Gina estava certa, eu nunca mais seria a Hermione Granger, a irritante sabe tudo. Seria Hermione, aquela que derrotou Você-Sabe-Quem. Todos que se aproximassem de mim estariam se aproximando por puro interesse.

A grande heroína não está com seus fiéis escudeiros? ouvi a voz conhecida mais detestável do mundo.

–Malfoy o quê faz aqui?

–Não sei... Talvez o mesmo que você. disse sem humor nenhum na voz.

–Então trate de procurar outro lugar, que esse já está ocupado.

–E por que eu tenho de ir embora!?

–Porque eu cheguei primeiro! disse já me levantando irritada.

–E isso é alguma regra que deve ser seguida? Já que está incomodada vai você!

Eu o olhei por algum tempo, pensando se ia embora ou se ficava.

–Não. Eu vou ficar! disse, me sentando novamente.

–Ótimo, eu também. disse ele se sentando do outro lado da árvore,de costas pra mim.

Ficamos assim por vários minutos sem falar nada um para o outro. Então vi que poderia chegar atrasada, me levantei e segui em direção ao castelo para a minha primeira aula de Runa Antigas.

Malfoy ficou lá, não quis obrigá-lo a ir à aula (já que eu tinha esse poder por ser monitora), não o fiz porque não queria mais perder meu tempo brigando com alguém como ele. Mas não pude deixar de notar como seu olhar estava quando me olhou, era de alguém cansado, triste e solitário. Acho que sua família se aliar a Voldemort não fora bom para ninguém, muito menos para ele afinal.

–Como eu era a única de meus amigos que fazia Runas Antigas não encontrei nem Harry nem Rony, a nova professora Margarida Sparkes, parecia ser uma pessoa muito animada, principalmente porque algumas vezes começava a rir do nada, como rindo de uma piada que somente ela sabia qual era. Alguns alunos da Sonserina cochichavam rindo, como se estivessem caçoando. Eu os olhei feio. Os sonserinos nunca iriam mudar, não importa o que de ruim os acontecesse.

Depois de duas horas em uma das melhores aulas que tive sobre runas,fui para minha próxima, que seria de poções e lá com certeza eu encontraria Harry, Rony, e possivelmente Malfoy, Ei Hermione, para de pensar no Malfoy!.

Quando dei por mim já era tarde, eu acabara de trombar com a Pansy Parkinson. Ela olhou-me com raiva, mas depois que descobriu que foi em mim que trombara, seu olhar ficou assustado.

–Me desculpa Granger. -disse em um murmuro, que se eu não tivesse bem perto dela não teria ouvido.

A olhei perplexa! Eu ouvi bem!? Uma aluna da Sonserina me pedindo desculpas!!

–O quê? -exclamei.

–Desculpa por ter esbarrado em você. -disse novamente, desta vez um pouco mais alto.

–Claro. foi a única coisa que consegui dizer.

Em seguida ela foi em direção à aula de poções, eu não consegui sair do lugar por alguns segundos. Acho que ela deve ter batido forte a cabeça em algum momento! Ou quem sabe a guerra a tenha mudado ouvi uma segunda voz em minha cabeça.

Fui à sala do professor Slughorn. Harry e Rony esperavam-me na porta.

–Onde você estava? pergunta Rony.

–Por aí...

–Hermione, não leve a sério as coisas que Gina falou, você sabe...

–Ela fala sem pensar às vezes... -disse Harry defendendo a namorada.

–Esquece Harry. disse simplesmente.

–O quê a Gina falou? -perguntou Rony confuso.

–Não importa. Vamos para nossas mesas, se não perderemos pontos por estarmos atrasados.

–Tudo bem... disse Rony desconfiado.

Eu segui em direção ao meu lugar de sempre, mas uma garota da Sonserina estava nele, uma que eu não conhecia.

–O quê faz no meu lugar?

–Não achei que tinha seu nome na mesa.

–Não tem. Mas eu sempre me sento aqui. E quem é você?

–Naomi Philipes, sou aluna nova...

–Nova desde quando? -eu estava indignada, como uma aluna nova aparece assim do nada e senta justo no meu lugar!!?

–Você ouviu bem! Sou uma aluna nova. E como não está escrito seu nome na mesa, e eu já estou sentada aqui, acho uma boa ideia você ir procurar outro lugar pra se sentar.

Que ódio dessa garota! Quem ela pensa que é pra me tratar assim!!

–O quê está acontecendo Hermione? -Pergunta Harry.

–Eu não sei, essa garota está no meu lugar.

–Você é Hermione Granger!? -pergunta ela erguendo as sobrancelhas.

–Sou. Por quê?

–Sério mesmo que você é ela!? É que eu achei que para uma garota ser capaz de derrotar Você- Sabe- Quem, ela teria de ser uma pessoa bem menos infantil, e não ficar brigando por coisas inúteis como um lugar para se sentar, por exemplo...

E ela sorriu ironicamente.

Essa foi demais! E adivinhem o que fiz!? Fui pra cima dela feito uma louca! Senti mãos fortes me segurando, mas não queria nem saber! Eu iria quebrar a cara daquela vadia!!

A puxei pelos cabelos e a joguei no chão, em seguida subi encima dela.

Ela não fazia por menos, agarrava nos meus cabelos. Eu gargalhei feito uma louca! Eu não era garota de brigar apenas puxando cabelo, dei um forte soco em sua boca e senti minhas mãos ficarem molhadas.

–HERMIONE PARA COM ISSO!!! -ouvi gritarem pra mim, mas quanto mais tentavam me afastar dela, mais eu ia pra cima. Nunca senti tanta raiva em toda minha vida.

Então senti meu corpo indo bruscamente para trás. Bati a cabeça na parede, e senti uma dor muito forte na parte de trás da nuca.

–Mas que droga é essa!? -perguntei olhando para o lado, procurando quem me enfeitiçou.

Todos me olhavam espantados, como se a garota que vissem não fosse Hermione Granger. Olhei para minha mão e fiquei em choque. Estava suja de sangue, mas não era o meu sangue!

Então eu o vi, Draco me olhava assustado e com a varinha em mãos. Ele quem me enfeitiçara pra me tirar de cima da vagabunda."

FIM DO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e não estranhe a atitude da Hermione, quer dizer estranhe sim, tudo isso tem um motivo, e mais pra frente vocês entenderão... se verem o errinhos, tentem ignorar sim. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem eu devo ser.(Dramione) |atualizada|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.