Quem eu devo ser.(Dramione) |atualizada| escrita por Jéssica Malfoy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326321/chapter/1

– Draco, confesso que você já me foi um causador de muitos sentimentos: Raiva, ódio, nojo...



– Mas agora em Granger, ainda causo esses sentimentos em você?

Ele foi dizendo e se aproximando devagar.

– Claro, muitos, e ainda com mais intensidade. –disse nervosa. Só não sabia se era de raiva, ou se era porque ele se aproximava sedutoramente perto de mim.

– E se eu disser que sinto tudo isso que disse, só que em dobro. –disse ele com voz mais rouca que o normal.

– Vou dizer que está mentindo. Impossível alguém odiar uma pessoa mais do que eu odeio você.

– você está certa disso Hermione? –disse ele agora bem próximo.

– O que foi que disse? –perguntei confusa.

– Eu perguntei, se você está certa que existe alguém que possa odiar uma pessoa mais que eu a você.

– Você disse meu nome. –agora eu conseguia sentir seu hálito quente em meu rosto.

– Mas este é seu nome não é mesmo? –disse ele sorrindo.

Ai Meu Deus, como pode alguém ter um sorriso lindo desses.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele colou seus lábios urgentes nos meus. Beijava-me com ódio, fúria, desejo e algo a mais que eu não pude identificar no momento. Não consegui fazer nada para afasta-lo, apenas retribuir da mesma maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que o prólogo atraiam vocês. Preciso de uma beta pra revisar os capítulos de vez em quando, é que tenho baby pequeno, e não tenho tempo de revisar todas as vezes, assim quem quiser ser minha Beta, é só me mandar um email.jessika_aiolfi@yahoo.com.br