Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eaii gente mais um capitulo pra vcs.. By: Team Lidinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/3

Pov  Orelha:

- Tem certeza que você vai fazer isso Orelha? Perguntava Pilha apreensivo.

- Claro Pilha você tinha que ver como a Lia tava com o carinha, parecia que se conheciam a anos, sentados na calçada conversando.

- Mas de repente eles nem tem nada, Orelha a Lia tá sofrendo demais com tudo isso você acha mesmo que ela ia já arrumar outro.

- Por que não Pilha, uma garota que rouba o namorado da melhor amiga você acha que vai ficar muito tempo esperando um cara acordar do coma, ata que ele ia deixar de viver pra cuidar de um cara que tá mofando em uma cama.

Orelha me olhou, um pouco desconfiado, mas eu não precisava da aprovação dele pra postar nada no Tv Orelha.

Flashback On:

Eu estava saindo do misturama, quando me deparei com a cena, a Lia sentada com um carinha que parecia que tinha saído daquela bandinha One Direction, o cara era todo bonitão, apresentável e ali sentadinho com a Lia, com a “Marrentinha” do meu amigo Dinho. Mas ela ia me pagar por zuar com o Dinho.

Flashback  Off

TV Orelha na área, e ai galera, hoje eu vim falar de uma personagem bem conhecida por aqui, ela a marrentinha, ela mesma a Lia, ex – namoradinha do Dinho meu amigo, então né gente a Lia com essa carinha de eu “eu estou sofrendo, não consigo viver sem o Dinho” não é bem tudo isso o que a gente tava pensando não, hoje depois de eu saber uma noticia muito difícil sobre o Dinho, pensei em procurar alguém pra conversar, mas eis a cena que eu vejo.

Orelha põe uma gravação na tela do computador de Lia e Vitor conversando, o rapaz na cena passa a mão no rosto da garota, de uma forma carinhosa.

É isso mesmo galerinha essa é a verdadeira Lia, enquanto o Dinho tá lá mofando naquele hospital, com perigo de serem desligados os aparelhos, tá lá a Lia, curtindo a vida com  o motoqueiro encantando, depois dizem que a Fatinha é facinha, será mesmo, não é o que parece. Mas o que esperar de uma garota que rouba o namorada da melhor amiga. É isso.

Curtiu, curtiu, curtiu oh Lia vem ver se eu tó OFFLINE. Porque pra você só isso.

Fim do P.O.V  Orelha

P.O.V  Ju:

Estava na sala com o Gil ultimamente ele andava apressando muito as coisas.

- Gil vamos assistir um filme. Disse interrompendo o beijo.

Gil fez cara de tédio:

- Tá bom.

- Vou fazer a pipoca, enquanto isso você pode usar meu computador.

- Beleza. Disse me dando um selinho.

Fui para a cozinha estava fazendo um suco, coloquei a pipoca no microondas.

- JU VEM VER ISSO RÁPIDO. Gritou Gil.

Fui para o meu quarto, sentei ao lado do Gil e vi que ele estava no blog do Orelha, ele não disse nada apenas me olhou e deu play.

Ju e Gil assistem ao TV Orelha

- Não acredito que esse idiota fez isso coitada da Lia.

Gil me olhou ele parecia irritado.

- Vou acabar com esse cara, a Lia tá sofrendo e esse babaca faz uma idiotice dessa amanhã ele vai ter o que ele merece.

- Gil antes de você acabar com o Orelha a gente precisa ajudar a Lia ela deve estar péssima.

- É vamos lá para casa dela ela deve estar precisando de ajuda.

Eu Fui a cozinha tirei a pipoca do microondas, e eu e Gil fomos para o apartamento da Lia, chegando lá Gil tocou a campainha e a Tata abriu a porta:

- Oi Ju, Oi Gil. Disse desanimada

- Oi Tata a Lia tá ai, precisamos falar com ela.

- Entra mais ela tá irritada, quem sabe vocês conseguem acalmar a fera.

Entramos e batemos na porta do quarto da Lia, nenhum sinal batemos duas vezes e nenhum barulho, Gil abriu a porta, entramos no quarto Lia estava sentada na cama tocando guitarra ela estava chorando.

- Lia tudo bem ?  Disse Gil.

Lia nos olhou com um sorriso irônico nos lábios .

- Tá tudo ótimo Gil, não percebeu.

Olhamos ao redor do quarto tinham fotos pelo chão, fotos de Lia e Dinho, bilhetes e cartas, Gil olhou para mim fiz um gesto para que ele saísse ele me olhou e se retirou, fui me aproximando de Lia sentei ao seu lado, ela ainda tocava a guitarra, mas eu ainda ouvia o barulho do seu choro, eu simplesmente a abracei e ela desabou colocou a guitarra no chão e chorou, depois de algum tempo assim Lia adormeceu, eu me retirei do quarto e fechei a porta, eu estava acabada por ver minha amiga assim, mas Lia precisava entender que talvez Dinho jamais acordasse e ela deveria seguir a vida, ao falar isso senti uma dor, sei lá querendo ou não a ausência do Dinho doía também em mim.

Fim do POV Ju


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Mais tarde posto mais um, comentem o que precisa melhorar...Bjs