Dramas De Uma Obsessão escrita por Tricia


Capítulo 8
Novos amigos e Boate Surrender


Notas iniciais do capítulo

Oii ,pessoal! Se acharem o começo meio estranho é porque dividi o capítulo 7 que tinha ficado muuuito longo e fiz o 8.
Neste capítulo vou introduzir os personagens da série Criminal Minds na vida dos nossos queridos da série Crepúsculo. Tensãozinha no fim do capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326161/chapter/8



Narrado por Bella



Nesse meio tempo, conhecemos pessoas muito interessantes. Na faculdade teve uma palestra, aberta a todos os estudantes com um grupo de agentes da elite do FBI, especialistas em analisar as mentes dos criminosos, prevendo assim seus próximos passos. Eram famosos por conseguirem desvendar diversos casos que desafiavam a polícia, como nos casos dos serial killers.

O auditório estava lotado, mas conseguimos nos sentar bem próximos ao palco, cada agente se apresentou e falou sobre sua especialidade, eram eles:

Derek Morgan: especialista em crimes obsessivos e chefe das classes de auto-defesa do FBI.

David Rossi e Dr. Spencer Reid: principais analistas comportamentais do FBI, sendo Rossi o mais experiente, pois tinha voltado a trabalhar depois de alguns anos de aposentadoria, tendo se dedicado neste tempo à profissão de escritor, com alguns livros publicados sobre o assunto. Reid porém, era jovem ainda e o típico gênio com QI altíssimo. Sua mente brilhante ao que parecia impressionava até os próprios colegas de profissão.

Jennifer Jareau (J.J.): especialista em contatos com a mídia.

Penélope Garcia: técnica em análise de dados e informática.

Aaron Hotchner: chefe da equipe e especialista em conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos.

Emily Prentiss: agente do FBI à dez anos, foi treinada também para análises comportamentais, viveu muitos anos no Oriente Médio, fluênte nas línguas árabe, espanhol, russo e italiano.

A palestra foi super interessante, falaram sobre vários casos de assassinatos famosos, serial killers, psicopatas, obsessivos; e o que eles levavam em conta na hora de analisar a cena do crime e chegar até o assassino em questão. Responderam a várias perguntas e foram aplaudidos de pé ao fim da palestra.

Esperamos que o auditório esvaziasse um pouco e nos levantamos pra sair quando Jasper nos disse:

–Esperem! Vamos falar com o meu primo!

–Que primo Jas? - Alice perguntou confusa.

–O gênio alí - acenou para o agente Reid - é meu primo por parte de mãe, fazia muito tempo que eu não o via.

O agente desceu do palco e veio nos cumprimentar.

–Hei Jasper, bem que a minha mãe me disse que você estava aqui em Nova York!

–Oi Spencer, tudo bem cara? Deixa eu apresentar meus amigos.

Ele nos apresentou e o Dr. Spencer foi muito simpático, era bastante tímido. Nos apresentou aos outros agentes, todos muito gentis. Não resisti e fiz perguntas ao agente Morgan sobre as técnicas de defesa pessoal, contando a ele que gostava de praticar antes da gravidez ,de brincadeira é claro. Logo Jake e Emm faziam parte da conversa.

Alice entrou numa conversa animada com as agente Emily, Penélope e Jennifer falando sobre amenidades e elas por fim riam como se fossem velhas amigas.

Jasper conversava com seu primo e com os agentes Rossi e Hotchner. Terminou por contar sobre a construção da boate convidando a todos para a inauguração. Todos aceitaram agradecendo mas o agente Rossi disse que antes teríamos que ir a Quântico, à sua casa, para um jantar feito por ele mesmo.

E assim começou uma amizade quase improvável entre nós, cinco meros estudantes, com sete agentes da elite do FBI.


No dia da inauguração da boate, que eu tinha dado o nome Surrender (significa algo como "renda-se" ou "entregue-se") , eram 22:00 quando Alice e eu entramos com facilidade, apesar da multidão que se aglomerava lá fora, afinal os funcionários nos conheciam e para todos os efeitos eu era a patroa. Os rapazes já estavam ali terminando de organizar tudo.

Eu tinha acompanhado a construção, mas agora entrando ali com tudo no seu devido lugar, fui incapaz de esconder minha admiração. O lugar era imenso e tinham sido construído dois salões.

Nós os chamamos entre nós, de "rústico", onde seria tocado músicas country, sempre por bandas ao vivo. Neste ambiente tinha o guarda-volumes e o bar na entrada à direita e algumas mesas logo à esquerda, descia-se uma escada de três degraus e já estávamos na pista de dança com o palco logo a frente; e à direita escondido pelo bar quando se entrava, havia seis mesas de sinuca. A madeira era predominante tanto no piso como nos móveis e na decoração. Simples e sofisticado ao mesmo tempo.

O salão que chamamos de "moderno"(foto no fim do capítulo) também possuia um guarda- volumes que ficava à esquerda da entrada. O DJ ficava à direita da pista e o bar, no andar superior. A decoração estava impecável e super moderna.

Os banheiros ficavam no largo corredor que unia um salão ao outro. Tudo havia sido planejado para que os frequentadores pudessem usufruir dos dois ambientes, sem que um atrapalhasse o outro.


–Uau! Vocês fizeram um belo trabalho rapazes! Não é mesmo Alice?

–Nossa, está tudo lindo! Parabéns meninos!

Jake, Emmett e Jasper que estavam super nervosos sorriram para nós.

–Como está lá fora? -Jasper estava ancioso.

–Frio - brincou Alice e completou quando Jas fez uma careta - e lotado de gente querendo entrar! - e riu do alívio dele - Vai dar tudo certo!

Estava realmente muito frio lá fora, era fevereiro e nós vestíamos sobretudos. Mas ali dentro a temperatura estava boa e eu estava começando a suar. Tirei meu casaco e entreguei para a garota do guarda volume.

–Jane, guarda pra mim por favor? - ela correu a me atender - Claro dona Isabella!

Alice correu para entregar o dela também.

–Obrigada Jane, mas pode me chamar apenas de Bella. -sorri para a garota.

Meu celular tocou. Era Emily avisando que eles estavam lá fora. Caminhei até a porta e falei pra Alec, um dos seguranças, que os deixasse entrar. Aguardei ali mesmo para recebê-los.

Garcia estava com o namorado, Emily e Derek já eram um casal, Spencer tímido como sempre e David Rossi sempre simpático. Apenas Hotchner e J.J não apareceram pois tinham ficado com os filhos pequenos.

Eles entraram e depois de abraços e brincadeiras foram conhecer os dois ambientes da boate, eu tinha ficado perto da porta, mas não tinha visto Alec sair, quando ele entrou uma corrente de ar frio entrou com ele e eu me arrepiei.

–Dona Isabella, a senhora estava aguardando mais algum convidado?

–Não Alec, porque?

–O outro segurança, Demetri, que está na outra porta avisou pelo comunicador que tinha um rapaz perguntando se a senhora estava aqui. Saí pra verificar mas o rapaz já tinha ido embora.

Agradeci, mas não estava mesmo esperando ninguém. Deixei pra lá.

–Está tudo bem Bells? - perguntou Jake se aproximando e eu fiz que sim pra ele - Você está muito bonita!

Eu estava com uma roupa até básica. Regata prata de paêtes soltinha que disfarçava o pequeno volume que já se formava em minha barriga, jeans escuros e scarpins de salto finíssimo. Maquiagem que marcava bem os olhos, feita por Alice. Agradeci envergonhada e satisfeita com o elogio.

Às 23:00 abriram as portas e o lugar lotou, decidi sentar no bar do salão rústico, ali mesmo onde eu estava pois aquele ambiente também era mais claro do que no outro, onde a música dance e as luzes piscantes provavelmente me deixariam tonta. Pedi uma Coca-Cola e fiquei ali no bar. Jacob sentou ao meu lado.

–Bom, já fiz minha parte, agora é só curtir! Vamos jogar sinuca?

–Só se você me ensinar!

Seguimos para as mesas de sinuca que ficava à direita do palco e da pista de dança, onde vi Alice se acabando de dançar aqueles passos de country, onde todos dançavam igual, junto com Emily. Tinha tanta gente, que Jake me abraçou por trás, protegendo meu corpo dos esbarrões. Ele era tão quente... foi tão bom sentir aqueles músculos prensando as minhas costas...Ai meu Deus,eu estava mesmo carente! Balacei a cabeça tentando afastar aqueles sensações. Ele pareceu não notar.

Assim que nos aproximamos das mesas, estava mais vazio e ele me soltou imediatamente, mantendo apenas nossas mãos unidas. Derek e Rossi estavam jogando e pareciam dois profissionais, pegamos a mesa ao lado e Jacob começou a me ensinar, eu errava tanto que por fim além de Jake rindo de mim, Rossi e Morgan também gargalhavam.

–Vocês tem que me dar um desconto, é a primeira vez que jogo!- falei rindo também- Mas por hoje chega, eu desisto!

–Já? - provocou Morgan - Vou então te propor um desafio. Vou deixar você treinar por alguns meses e depois vamos jogar, mas valendo dinheiro!

Eu ri com vontade. Jake me olhou sorrindo, eu sabia o que ele estava pensando. Fazia muito tempo que ele não me via rir assim. Pisquei pra ele.

–Tudo bem Morgan, o dinheiro é do meu marido mesmo! Jake prometo que não vou levar você à falência! - brinquei sorrindo pra ele, que me devolveu a piscada. - Combinado então?

–Combinado! - respondeu Morgan achando graça. E apertamos as mãos.

Alice veio e me puxou pra dançar, eu fui animada. Sofri um pouco para pegar os passos, mas quando consegui, adorei. Parei só quando me cansei demais e resolvi ir embora.

Gritei pra Alice que estava indo embora e que ela avisasse os outros, acenei e fui em direção à saída. Quando estava passando pelo bar, vi Jacob conversando com uma loira da faculdade, Tânia. Passei direto, para que ele não me visse mas antes que eu chegasse a porta ele me segurou pelo braço delicadamente.

–Já vai embora Bells?

–Sim Jake, estou cansada. Não parei pra falar com você porque vi que estava conversando com Tânia.

–Você devia então ter feito o favor de parar, porque afinal, para todos você é minha esposa e Tânia não pára de me cercar! Não sei mais o que fazer pra me livrar dela!

–Você quer se livrar dela? -perguntei incrédula e ele confirmou- Pensei que era exatamente o contrário!

Analisei nossas opções. Eu podia intimar Tânia, mas corria o risco dela fazer um escândalo, o que não seria nada bom pra nós. Pedir pra Jake ir embora comigo também não era possível, pois ele tinha que fechar a boate e ficar ali era bom para que acompanhasse o andamento da noite. Pensei mais um pouco e decidi. Eu podia intimidá-la! Era só ela ter uma prova de que nos amávamos!

–Eu posso te ajudar, mas não se assuste está bem? - Jake fez que sim, mas sem entender.

Pelo canto do olho, notei que Tânia não tirava os olhos de nós. Então dei um beijo em Jake. No início ele ficou rígido, os olhos abertos me questionando, mas logo percebeu a farsa pois eu estava apenas pressionando meus lábios contra os dele. Ele me abraçou hesitante. Quando o agarrei mais um pouco, tentando fazer com que aquilo parecesse real, segurando em seus cabelos, ele cedeu e fechou os olhos, me apertando mais contra o próprio corpo.

Eu sabia que era fingimento e ele também, mas isso não impediu que uma corrente elétrica passasse entre nós despertando o desejo. Nossas línguas se encontraram. Senti Jake entrelaçar os dedos em meu cabelo e gemi baixinho, ele aprofundou um pouco mais o beijo e o calor tomou conta do meu corpo e provavelmente do dele também pois num átimo, nos soltamos e nos olhamos assustados.

–Desculpe Bella - murmurou ele sem jeito.

Sem saber o que fazer me virei caminhando até o guarda volumes, não sem antes perceber que Tânia não estava mais lá. Mas Alice, agora no bar nos olhava com um olhar de alegria. Eu não de via ter feito aquilo, era muito errado! O que eu estava pensando? Constrangida peguei meu casaco e saí. As ruas estavam quase vazias. Então me lembrei que tinha deixado as chaves do carro, que Jake havia comprado pra mim, com Alice.

Resolvi pegar um táxi, sabia que tinha um ponto logo na esquina. Quando eu atravessava e estava no meio da rua, percebi duas coisas ao mesmo tempo. Jake estava saindo atrás de mim, acompanhado por Emily e Morgam, e que um carro totalmente preto tinha cantado pneus acelerando e vinha em alta velocidade em minha direção.

Estaquei completamente sem reação. Jake olhou desesperado o carro se aproximando e gritou. Fechei os olhos sentindo medo. Meu Deus, eu ia morrer!

Depois, só senti o impacto que me jogou ao chão e minha cabeça batendo violentamente. E então, só escuridão.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e se achar que mereço,recomendem!Beijos!