Dramas De Uma Obsessão escrita por Tricia


Capítulo 2
Depois da Festa


Notas iniciais do capítulo

Não vou descrever os detalhes da festa agora porque em um dos próximos capítulos,esses detalhes virão por meio das lembranças dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326161/chapter/2

Narrado por Bella

A festa tinha sido um sucesso, a galera tinha comparecido em peso, e meu pai, o xerife linha dura de Forks, tinha colaborado conosco indo dormir na delegacia.
– Considerem um presente! Mas por favor, sem excessos! Eu quero a casa inteira amanhã ! - ele tinha dito antes de sair.
Eram 4:00 horas da madrugada de domingo, e eu, Edward e Emmett estávamos terminando de juntar a bagunça.
– Onde está o Jake? Já não basta Alice , Jas e Rose terem nos deixado na mão? - perguntei irritada.
Edward riu e me abraçou por trás dando um beijo em meu pescoço.
– Adivinha? Já está até roncando lá no sofá!
–Folgado! Vou buscar um cobertor pra ele! - disse me soltando de Edward e subindo as escadas.
Jacob dormir na minha casa era coisa comum, Charlie e Billy, nossos pais eram muito amigos e fomos criados juntos, quase como uma família. Como a casa de Jake ficava muito longe do centro de Forks, meu pai tinha comprado um sofá cama pra quando Jack quisesse ficar. E isso era sempre, ele praticamente morava com a gente.
Desci com o cobertor e coloquei sobre Jake delicadamente, sorrindo ao ver que ele dormia com a boca aberta. Edward que me observava, disse:
– Se não fosse o Jake, meu melhor amigo dormindo aí, provavelmente eu ficaria com ciúme!
Eu ri.
– Bobo! Eu só tenho olhos pra você! - eu disse e o abracei, oferecendo minha boca para um beijo.
O beijo começou delicado, mas como sempre, quando nos tocávamos, o desejo tomava conta, e aprofundamos o beijo. Edward segurou meu cabelo e gemeu baixinho. O clima se quebrou quando escutamos uma risada abafada.
– Emmett !!! - eu disse, e não sabia se estava mais constrangida ou indignada.
– Que foi? Eu só estava indo pro meu quarto! Vai dormir aqui Edward? - Emm perguntou brincalhão.
–Não Emm, eu já estou indo, não quero levar um tiro do xerife amanhã, ou melhor, hoje de manhã! Eu sei que ele gosta muito de mim, mas sei que ele não reagiria muito bem, se me pegasse dormindo agarrado com a filhinha dele! - piscou pra mim e riu.
Eu corei. Levei ele até a porta.
– Bem que eu ia gostar muito de ficar - disse Edward me olhando nos olhos- já tô morrendo de saudade do teu corpo amor... - disse me apertando mais contra ele.
– Eu também, nem parece que foi só ontem que estivemos juntos na sua casa. -sussurrei.
Ele me beijou e depois eu quase me esqueci de como se abria os olhos.
– Você está exausta! - riu Edward - Até amanhã! Te amo.
– Te amo também! - de repente me sentia extremamente sonolenta.
Nos beijamos e ele foi embora. Tranquei a porta, apaguei as luzes e fui em direção às escadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!