Craziness escrita por Jessie Austen


Capítulo 4
I Don't Know What To Do With Myself




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326113/chapter/4

Loki o afastou, em seus olhos vergonha, nos de Thor dúvida.

– Eu...- tentou dizer o loiro mas o outro interrompeu dizendo.

– Acho que preciso vomitar.

E saindo correndo deixou Thor completamente sem reação. Ele nunca havia ficado com outro homem, mas agora não parecia errado. Pelo contrário.

Quando se tocou e voltou à realidade saiu correndo em direção ao banheiro e encontrou com Loki sentado no chão perto do vaso sanitário.

– Quer ir para o hospital...você não parece bem. – disse quando viu que o moreno estava mais branco que nunca.

– Não, eu...eu tenho que me apresentar e...

– Loki, pelo amor de Deus! Você está completamente bêbado, está de ressaca e acha ainda que vai conseguir se apresentar?

– Ligue para a Ginger...meu celular está perto do palco.

– Eu já venho! – disse o loiro saindo correndo. Viu na agenda e ligou para a ruiva que atendeu rapidamente.

– Thor? Oh, claro...o soldado! Como poderia esquecer...amigo do Frandal, estou certa? – ela perguntou, sua voz falhando por causa da má qualidade da ligação.

– Sim! Ele mesmo. Loki pediu para te ligar...ele não está muito bem, está passando mal.

– Oh, eu não acredito! Eu sempre falo que aquele cara é um idiota, mas ele insiste no erro! Certo, Thor...eu estou a alguns quilômetros de distância, mas já estou à caminho de volta...você poderia me esperar chegar?

– Claro! Não se preocupe!
– Oh, muito obrigada! Até mais.

Voltando até Loki o levantou e o ajudou a sentá-lo em uma poltrona. Agora o jovem estava adormecido e parecia exausto.

Olhou o relógio: 18h45. Se quisesse chegar sem sofrer punições teria que sair agora. Mas não cogitou a possibilidade deixar Loki sozinho.

Após a espera de trinta e cinco minutos, Ginger chegou. Ao ver Loki, ajudou a trocá-lo de roupa e a tomar um remédio.

– Obrigado, Thor. Você é um cara muito gentil...Loki tinha razão. – disse quando lhe entregou a chave do carro de Frandal, os dois saindo para o quintal.

– Ele falou sobre mim?

Ginger apenas sorriu e continuou:

– Loki sabe ser uma drama queen, mas desta vez eles brigaram feio. Eu não sei, mas acho que não que tem volta...

– O namorado dele...bem, é aquele cara todo engravatado?

– Sim. Richard.

– Ele não é muito velho?

– Oh, Loki está com ele desde sempre...quero dizer, Richard tem duas vidas. Vive em mundos paralelos. É casado, tem filhos...é bem sucedido. Mas mantém Loki como o brinquedo dele, o que se pode fazer se ele gosta?

Thor engoliu um desconforto que passou por sua garganta e respondeu:

– Certo. Obrigado pelas chaves...eu vou indo.

– Muito obrigado. – ela sorriu e Thor subiu no carro partindo.

Com uma falta de sorte, assim que voltou para o batalhão acabou cruzando com o sargento Haimdall que o proibiu de tirar despensa aos finais de semana por um mês seguido, devido ao seu atraso.

–------------------------------------------------------------------

– Sinto sua falta. – disse a voz de Jane do outro lado da linha.

– Eu vou para aí na próxima semana, afinal é o seu aniversário... – Thor respondeu enquanto os outros soldados o apressavam, afinal queriam falar no telefone também.

– Eu não vejo a hora. Sua mãe mandou um beijo.

– Manda outro. Eu preciso desligar agora...te amo. A gente se fala.

– Eu te amo, Thor. Até.

O loiro desligou e voltou para a mesa no refeitório onde Hogun e Frandal riam e conversavam. Era sexta feira à noite e eles tinham um momento livre antes da sessão de cinema obrigatória.

– Então...podíamos ir até o Craziness amanhã! – Frandal propôs.

– É mesmo, Thor! Amanhã você já volta com a despensa... pode ir conosco.

– Eu não sei...eu acho melhor não. – respondeu.

– Conheço pessoas que adorariam te ver de novo...- Frandal piscou fazendo Hogun rir.

– Ah é? Quem? – perguntou interessado.

– Quem? Quem? A Ginger, é claro...

– Já disse que tenho namorada, Frandal.

– Certo, mas ela não está aqui para ver, certo? Cara, você parece um velho às vezes...e é brincadeira. A Ginger já é minha.

– Loki também perguntou de você no último final de semana, não foi Frandal?

– Oh, é! Aconteceu algo quando você esteve lá?

– Não. Quero dizer, ele estava meio mal...mas não aconteceu nada. – Thor respondeu fugindo do olhar dos dois.

– Certo. Bom, se quiser ir com a gente, nos encontraremos no centro, sabe? Na fonte? Como é um lugar inapropriado, ficamos com receio dos grandões daqui descobrirem e enxerem o saco.

Thor pensou por um momento até finalmente concordar. Tinha que assumir para si próprio que havia ficado confuso desde a última vez que tinha visto Loki. O beijo era o que mais incomodava, mas ao mesmo tinha curiosidade de vê-lo, de saber como o moreno estava.

Ir até lá com os outros não significaria nada, nada além de diversão, além do mais Loki tinha alguém assim como ele tinha Jane.

Tentou se convencer de tudo isso, mas ainda assim esperou ansiosamente para a noite do dia seguinte finalmente chegar.

–--------------------------------------------------------

Os três sentaram juntos em uma mesa próxima ao palco que agora tocava uma música muito sensual.

Enquanto bebiam e conversavam, Thor procurou por Magic Lothur, mas não o encontrou. Se perguntava se o veria ou se até mesmo Loki iria se apresentar. Suas dúvidas foram respondidas quando um jovem alto, forte e de pele bronzeada subiu ao palco, fazendo a música parar.

– Certo, certo...muito de vocês se comportaram. Mas eu ainda vejo meninos maus esta noite. Quem quer ser castigado? – ele disse fazendo as luzes apagarem e todo mundo gritar e assobiar – Certo. Vocês pediram...ele veio. O tratem com carinho e ele pensará em não punir vocês...Magic Lothur! – completou o homem e as luzes apagaram novamente, restando apenas as de tom vermelho do bar no fundo da casa.

Após alguns momentos uma luz branca acendeu no meio do palco e Loki, com uma máscara prateada e um chicote, apareceu andando bem devagar até uma poltrona preta no meio do palco.

Thor percebeu que ele parecia bem, normal. Um mês havia se passado. Será que Richard e ele tinham voltado?

– Bem, o que eu vejo aqui? Vários homens que adoram ser punidos, quem será o escolhido esta noite? – perguntou enquanto engatinhava perto do palco provocando os que estavam sentados na frente – Oh, sério? Senhoras e senhores, este homem disse que faria tudo por isso! Será que ele merece?- perguntou assim que um homem se levantou e começou a segurar em sua cintura.

– Sim! – algumas pessoas gritavam enquanto todo o restante ia à loucura.

– Vocês mandam...qual o seu nome? – Magic perguntou puxando o homem para o palco, fazendo-o sentar com tudo na poltrona.

– Matt. – o jovem de óculos e trajes normais respondeu enquanto admirava o corpo de Loki de perto.

– Então...Matt. Você gosta de sentir dor? Muita dor? – Loki agachou entre as pernas do convidado enquanto lhe mostrava o chicote.

– Sim. Vindo de você então...- Matt respondeu enquanto acariciava o braço de Loki, fazendo todos irem à loucura.

– Oh, vocês ouviram? Ele gosta. Eu também adoro, Matt. Então, não vamos perder mais tempo. – o moreno respondeu.

Loki então começou a amarrar os braços e pernas de Matt enquanto uma música bem lenta tocava.

– A dor é necessária. Não me odeie assim que eu terminar. E não se apaixone também. – ele disse beijando o rapaz de maneira provocante.

– Uau! – Frandal gritou com todos os outros enquanto Thor apenas encarava os dois..

– Mas antes de eu te amordaçar, me diga...qual é a sua maior fantasia? – Loki sussurrou no ouvido do rapaz enquanto tampava seus olhos com um pano preto.

– Era exatamente isso, você...- Matt respondeu sem ar.

– Oh. Como você é pretensioso! – Loki sentou-se rapidamente no colo, beijando-o de novo.

Thor então se levantou dizendo que iria ao banheiro.

– Mas agora é que fica divertido! – Hogun comentou.

– Oh, eu já venho. Acho que ouvi meu celular tocar...quer que eu compre algo?

– Uns cigarros. Mas não vendem aqui...só lá fora!
– Perfeito, já venho! – Thor respondeu saindo sem olhar para o palco ou prestar atenção nos comentários das pessoas ao seu redor.

Pegou uma autorização para saída e encostando no muro do lado de fora do local, apenas respirou.

A noite estava fria, completamente ao contrário do clima quente e intimista lá de dentro.

Lembrou-se de que Loki havia dito que não se prostituía. Bem, aquela cena no palco não estava tão longe disso. Foi até um bar vazio em frente da boate comprar dois maços e acabou ficando até terminar de tragar seu quinto cigarro.

Quando voltou o palco já estava vazio e as luzes e música tinham voltado. Quando chegou à mesa viu apenas Hogun e Rose conversando.

– Cadê o Frandal? – perguntou entregando 1 maço para ele.

– Ah, sumiu com a Ginger...temos que espera-lo. Ele ficou com a chave!

– Certo...vou ali pegar uma cerveja. – Thor disse se afastando novamente.

Chegando ao bar, sentou numa cadeira para aguardar o barman chegar, mas o local estava abarrotado.

– Ei, Thor! – ouviu uma voz conhecida se aproximar atrás dele. Ao se virar, deu de cara com Loki que o observava com um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Craziness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.