Craziness escrita por Jessie Austen


Capítulo 16
Against All Odds - * Final *


Notas iniciais do capítulo

Ta aí! Espero do fundo do meu coração que gostem! *_*

P.s.: Título tirado da música cláaassica do Phil Collins, na voz do meu marido Darren Criss!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326113/chapter/16

Passando seus dedos cuidadosamente pelo rosto de Thor, acariciou sua barba, pálpebras e lábios, selando com um beijo, enquanto seus corpos se encaixavam.

– Oh, como eu senti sua falta...da sua boca, da sua pele, do seu cheiro...- sussurrou enquanto o loiro beijava seu pescoço, segurando forte suas coxas.

– Eu disse que voltaria...do meu jeito, eu cumpri isso. – sorriu.

– É...olhe para nós dois, Thor...a distância só nos aproximou. Só nos fez enxergar o que não queríamos aceitar.

Thor o puxou beijando de maneira urgente, respondeu:

– Você foi o principal motivo para eu querer voltar, Loki...voltar à vida.

Os dois se encararam e isso fez o moreno ficar com os olhos marejados. Thor continuou:

– E eu estou completamente apaixonado. Talvez desde o primeiro momento que eu te vi... a verdade é que, eu vi tanta coisa...algumas horríveis e impensáveis. Mas de todas elas, todas elas me fizeram entender que não devemos desperdiçar um segundo, que cada momento é precioso. E é isso que eu quero para mim. É por isso que eu tinha que voltar...porque eu quero ficar com você. Não apenas hoje, mas o resto dos meus dias. Se você permitir.

Loki então sorriu e o beijou abraçando-o.

– Você precisa me chamar e eu vou...eu vou com você para qualquer lugar, Thor. Eu te amo.

Thor então sorriu fazendo Loki rir. Levantando-se, ele deitou o mais novo, tirando sua calça.

Os dois se olharam e naquele momento, souberam. Que não era apenas físico, não era passageiro. Era verdadeiro. Real. Era para sempre.

Deitando-se por cima de moreno, Thor o beijou novamente. As pernas dele envolvendo com precisão sua cintura.

Entre beijos intensos e leves, às vezes se olhavam, sorriam e sabiam que era verdade o que estavam vivendo.

As mãos ansiosas de Thor desceram, acariciando Loki que a essa altura já estava completamente entregue. Desejava, ansiava e isso estava além do visível.

– ...eu sou seu...eu sou todo seu...Thor...- sussurrou em resposta fazendo Thor beijá-lo de maneira escandalosa.

Tomando fôlego, se olharam e era como se o loiro tivesse acabado de ter uma epifania. Olhando aquela boca muito vermelha entreaberta esperando por ele, aqueles olhos verdes, aqueles cabelos pretos molhados...sim, ali era o seu lar. Loki era forte e sensível. Determinado e apaixonado. Era tudo que ele havia sonhado e sequer sabia. O moreno havia sofrido demais e silêncio em toda sua vida. Ele não era personagem. Era um ser humano, com tantos medos e defeitos quanto ele próprio. E agora ele seria feliz, essa seria sua obrigação.

De uma maneira louca, quase absurda...tudo fazia sentido. Os dois juntos, isso era perfeito.

– Sabe o que eu acabei de perceber? – perguntou.

– O quê?

– Que eu sou o cara mais sortudo que existe. – Thor declarou e isso fez Loki sorrir.

Tomando-o pelos lábios de maneira intensa, suas mãos agora acariciavam, apalpavam, provocavam o moreno.

Entre mais beijos quentes e carinhos necessitados, finalmente o penetrou lentamente. Loki soltou um gemido abafado, uma de suas mãos agarrava o ombro do loiro e a outra segurava com muita força o lençol.

Quando se acostumou com a dor, começou movimentar seus quadris, implorando por mais, enquanto Thor o observava, beijando seu queixo, seu lábio inferior, seu pescoço.

Após pouco tempo, seus corpos ficaram em completo êxtase, e se moviam em sincronia perfeita, que somente os dois conheciam.

Segurando os braços de Loki contra a cama enquanto este se inclinava, provocando-o, lambendo sua boca.

E assim eles permaneceram, até chegaram aos seus limites, com a certeza que na verdade, jamais iriam se sentir completamente satisfeitos. E isso era maravilhoso.




--------------------------------------------------------------------------





- Você sumiu! Onde esteve?! – Richard gritou assim que viu Loki entrar pela porta da cozinha, muito sério. Atrás dele viu Thor acompanhá-lo – Oh. Por quê não imaginei...

– Por quê você não me entregou as cartas? – Loki perguntou tentando se controlar enquanto os demais empregados o deixavam sozinhos.

– Cartas? Que cartas?! Do que está falando?

– As cartas que eu mandei para ele! Por que fez isso?! – Thor esbravejou, mas Loki segurou sua mão impedindo-o de fazer algo mais agressivo.

– Oh. Entendo. - Richard sorriu sem graça ao ver tal cena – Bom, sinto em decepcioná-los, mas eu não sou o vilão da história. Pelo menos não sozinho...

– O que quer dizer?! – Loki questionou.

– Rose. Ela fez isso...eu pedi, mas ela concordou e fez. Loki, queríamos o seu bem...você não conhecia esse cara! Não queríamos que sofresse!

– O quê?! Por quê?

– Por que eu fiquei preocupada, querido...- Rose surgiu na porta da cozinha muito apreensiva.

– Rose...de todas as pessoas. Você era a que eu mais confiava...- Loki revelou tristemente enquanto os dois se olhavam.

– Eu sinto muito querido...eu não queria o seu mal. Mas e se ele não voltasse?

– Ele voltou! Está vendo? Estamos juntos! E não graças ao que você chama de ajuda!

– E eu fico imensamente feliz por isso! Mas eu vi...somente eu consegui enxergar o quanto você se envolveu! Loki, ele poderia...ele simplesmente poderia não querer voltar!

– Você nem ao menos me conhece, Rose! – Thor respondeu.

– Eu não a conheço, Thor. Nem eu a conheço. Eu achava, mas não. – o moreno respondeu decepcionado.

– Eu sinto muito, meu amor. Mas eu o vi crescer. Lembra quando você saiu do orfanato e veio para cá? Loki, eu fui como uma mãe...eu sempre quis o seu bem.

– Não! Você quer queria que eu ficasse aqui para sempre, não é isso? Eu sempre fiz muito sucesso...se eu fosse embora viver a minha vida, você perderia dinheiro, não perderia?!

– Oh, por favor! Não diga uma coisa dessas! – Richard interveio.

– Mas é a verdade! Eu sempre o menino de ouro desse local, não? Sempre fiz o que você quis...o que a Rose quis. Sempre obediente...vocês queriam o meu bem? É mentira...vocês nunca desejaram nada melhor para mim! E eu acreditei nisso também por muito tempo, mas quer saber? Eu cansei....cansei de vocês...do Craziness...do Magic Lothur! – Loki saiu depressa em direção do seu quarto, sendo seguido pelos três.

– Me desculpa, Loki! Eu...eu...- ela tentava dizer, enquanto este guardava com raiva suas coisas em uma mochila grande.

– O deixem em paz! – Thor disse empurrando a mulher e Richard para fora do cômodo, mesmo com protestos do mais velho.

Os dois se olharam e Thor viu que Loki chorava silenciosamente, sequer conseguindo dizer as palavras que queria dizer. Abraçando-o com força, disse:

– Acabou, meu amor...vamos embora desse lugar. Só você e eu...

Loki o encarou. Aquela ideia era muito maluca. Thor passou o dedo, enxugando a lágrima, completando:

– Eu te amo. Você me ama. Só pode dar certo.

– Para onde vamos?

– Para onde você quiser. França? Califórnia? Eu topo. – Thor brincou fazendo-o sorrir.

– Você é louco!

– Você me deixou louco. E completamente consciente...de que somos capazes de qualquer coisa, se quisermos.

– Thor, eles podem não gostar...de mim...

– Finalmente eu achei algo para lutar. Um amor que me faz sobreviver. Eles vão te amar.

– Vamos embora agora mesmo...- Loki aceitou abraçando-o.




-----------------------------------------------------------------------------------------





Quando sairam do quarto, Richard e Rose já não estavam mais lá. Loki passou pela porta do seu camarim e não pode deixar de entrar.

Olhando seu reflexo pelo espelho, se viu dando adeus para o Magic Lothur e dando boas vindas para ele mesmo. Aceitando quem era, aceitando viver a vida a partir daquele momento com o homem que amava.

Pegou sua máscara preta que estava pendurada e a guardou no bolso cuidadosamente enquanto seguiam pelo corredor em direção da porta.

Dando a volta por trás, ambos conseguiram desviar do movimento dos clientes e chegarem na porta dos fundos.

– Ei, Thor! – ouviram uma voz e isso os dois pararem e verem Frandal e Ginger olhando – Antes de irem, eu quero que fiquem com isso!

Frandal então jogou as chaves do carro e Thor as pegou no ar.

– Eu sei que provavelmente sou desprezível. Mas não recuse. É de coração que eu faço...que nós fazemos isso...- ele completou abraçando a ruiva.

– Obrigado, Frandal. – Loki agradeceu sorrindo.

– Oh, não me agradeça, eu não mereço. De verdade...espero que vocês sejam muito felizes. Eu desejo por isso, do fundo do meu coração. – respondeu enquanto encarava Thor.

– Mandem notícias, seus loucos! Vou sentir sua falta, gatinho! – Ginger correu abraçando Loki, fazendo-o rir alto.

Thor, após refletir rapidamente, deixou a mochila que segurava no chão e foi em direção de Frandal, abraçando-o também.

– Me desculpa, cara...eu fui um idiota...era para ser eu, não o Hogun...- Frandal disse abraçando-o de volta.

– Não. Não. Vamos esquecer o que passou, ok? Você é meu amigo...e não precisa me dar seu carro para provar isso, seu idiota! – Thor o interrompeu.

– Mas eu faço questão, Thor! Por favor...fique. Por favor. É o mínimo que eu poderia fazer para o cara que pode me matar e não me matou, pelo contrário...me salvou, no mesmo dia! – o loiro insistiu.

– Obrigado, por enquanto. Voltaremos e eu lhe devolverei. Eu preciso resolver algumas coisas com minha família, mas eu volto e te devolvo.

– Que seja. O que você decidir!

Os dois então se abraçaram mais uma vez e Thor então entrou no carro, enquanto Loki ainda se despedia de Ginger.

– Loki! Espere! – Rose e Richard apareceram na porta, surpreendendo a todos.

O moreno beijou carinhosamente o rosto da jovem e se afastou, entrando no carro, ao lado de Thor.

– Por favor...fique com isso. Você merece. – o mais velho correu lhe entregando um envelope com uma boa quantidade de dinheiro.

– Eu não preciso de você. Não preciso do seu dinheiro. – Loki respondeu muito sério.

– Leve....por favor! – Rose pediu chorosa e aquela cena magoou Loki.

Encarou Richard e viu um homem cansado, preocupado e isso o magoou também. Não queria que as coisas terminassem daquele jeito, mas não tinha escolha, não pensava em outra no momento. Olhou para Thor que respondeu de maneira cúmplice.

– Obrigado. – respondeu secamente aceitando o envelope, jogando-o com pouco caso no banco de trás.

– Loki, espere. – Rose pediu segurando seu braço, fazendo-o encará-la – Não há uma maneira de fazê-lo ficar?

– Nenhuma maneira. – ele respondeu.

– Certo. Você está indo embora...e quem me dera ter uma oportunidade de fazê-lo me ouvir antes. Mas você sabe o quanto eu te amo, e o quanto eu quero que seja feliz não sabe? – ela perguntou, mas não obteve resposta – Certo. Se um dia você me entender e quiser me perdoar...eu sempre estarei aqui. Sempre quando precisar. Não duvide. Sinto muito.

Rose começou a chorar e isso fez Loki se emocionar e por um momento ele quase hesitou.

– O mesmo eu digo, Loki...e você sabe disso. Do quanto eu te amo. – Richard completou mesmo vendo que Thor o encarava ferozmente.

– Adeus... – Loki disse decidido e isso fez Thor dar partida e então logo o carro sumiu no final da rua.




---------------------------------------------------------------------------------------




Fazia um final de tarde abafado.

Thor abastecia o tanque em um posto de gasolina praticamente abandonado, no meio da rodovia, enquanto Loki estava deitado sobre o carro, olhando as primeiras estrelas aparecerem. Aquela cena o fez se sentir imensamente feliz, como nunca havia se sentido antes.

Onde se encontravam agora não estava chovendo e isso o fez sentir um grande alívio. Era uma sensação do desconhecido, do maravilhoso, uma espécie de presságio do que seria o seu futuro a partir daquele dia.

– Ei...- Thor disse, puxando-o pelas pernas, fazendo-o escorregar até ele. Loki deu um sorriso e agarrando seu pescoço, o beijou de maneira apaixonada.

– Ei...- respondeu mordendo os lábios enquanto se olhavam.

– Com fome?

– Faminto. – o moreno respondeu maliciosamente.

– Eu também. Encontraremos um motel daqui 15 quilômetros pelo que sei. Estaremos na minha casa amanhã cedo, ok?

– Sim, soldado...e depois, que tal Nova York? – Loki perguntou levantando e deslizando devagar sobre um poste perto deles, como se este fosse uma barra de pole dance.

– Nova York? – Thor perguntou fechando o tanque e se encostando na porta do carro.

– É...estive pensando: é lá onde as coisas acontecem...e eu sou ator, poderia tentar algo. Finalmente realizar meu sonho de atuar... – respondeu animado fazendo Thor sorrir.

– É, de fato é lá onde os trabalhos rolam com mais facilidade. Nova York...ta aí, eu topo!

– Você vai adorar. – Loki respondeu abraçando-o – Assim como vai adorar a perfomance que o Magic Lothur preparou para você mais tarde...

– Oh...Magic Lothur, uh? – Thor deu um meio sorriso enquanto segurava com força seus quadris.

– É, está mais do que decidido. A partir de agora ele só fará apresentações especias. E para uma pessoa por show: você. - respondeu segurando o pescoço do loiro, enquanto se beijavam mais uma vez. Um completamente louco pelo outro.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_* Pois é gente. ~ O final ~.
E eu triste por ter que terminar uma fic...acho que essa sensação nunca passará... =(
Naturalmente quando uma história é desenvolvida, você espera ver os personagens em todas as situações que deseja. Todas elas. E esse Thor e esse Loki mereciam isso. Merecem, na verdade.
Sem dar falsas esperanças, esse final possibilita uma continuação e quem sabe isso não role daqui a algum tempo? É algo que eu vou pensar com muito carinho!
Obrigada por acompanharem essa fic. Por lerem e serem tão fucking awesomes nos comentários!
Um beijinho e nos vemos por aqui! =D