Eu Quero Ficar Aqui Pra Sempre. escrita por ToraGurei


Capítulo 1
Mudança.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu sei que o nome da personagem é estranho mas é o meu nome no Amor Doce(E aqui.)
Então se quiserem me adicionem lá.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326066/chapter/1

Olá, meu nome é ToraGurei e minha vida parece que está se transformando em um inferno.

Minha mãe ganhou uma promoção e agora nós duas temos que nos mudar para o outro lado do país, eu queria ficar com o meu pai mas não posso deixar minha mãe sozinha em uma cidade nova em que ela nunca colocou os pés.

- Filha, quer parar de ficar aí com os pensamentos no alto e me ajudar a colocar as coisas no carro? Temos que sair logo eu quero chegar antes do caminhão. – Minha mãe gritou tentando colocar sua mala dentro do carro.

Minha mãe se chama Teresa e é bióloga por isso nos mudamos pelo menos quatro vezes nesses últimos seis anos, meus pais são divorciados dês dos meus oito anos.

Eu a ajudei e fui buscar o resto das minhas coisas, eu tive que deixar varias delas para trás, eu peguei minhas dezenas de livros e coloquei em uma sacola no banco de trás do carro, e então entrei.

Depois de mais ou menos seis horas chegamos no apartamento, ele era bem bonito nosso apartamento era o trinta e sete é nessas horas que eu fico feliz de ter me mudado para um prédio com elevador. Assim que eu e minha terminamos de levar as coisas, eu resolvi dar um passeio pelo condomínio onde ficava os prédios, eu corri para todos os lugares e trombei em uma pessoa.

- AI. – A menina disse com a mão na cabeça. – M-m-me desculpe, eu não te vi eu estava voltando pra casa pra pegar um lápis e acabei não te vendo, por favor me desculpe.

- Não, que isso não se desculpe, tudo bem? Eu acho que te machuquei. – Eu a ajudei a levantar mas todos os seus desenhos estavam no chão então nós duas começamos a pega-los.

- Os desenhos são seus? Ele são tão bonitos. – Os desenhos era paisagens de vários centros turísticos do mundo inteiro, tinha alguns desenhos de mangás também.

- Sim, o-brigado. Meu nome é Viollet.  – Ela estendeu a mão querendo que eu a apertasse, assim eu fiz.

- Meu nome é ToraGurei.

Nós duas nos sentamos em um canto e começamos a conversar, assunto não era um problema nós tínhamos varias coisas em comum logo já éramos melhores amigas. Começou a escurecer então eu fui pra casa, minha mãe já tinha arrumado quase tudo menos a televisão eu não me importava eu não assisto muita televisão.

- E então? É bonito lá fora? – Ela perguntou sentando no sofá junto comigo.

- Sim, eu até fiz uma amiga.

- Verdade? Quando você ficou sociável?

- Que engraçado mãe. O nome dela é Viollet.

Eu e minha mãe jantamos e fomos dormir, no outro dia eu tinha que me preocupar com o primeiro dia de aula, a escola nova se chamava Sweet Amoris.

- Ei! Filha acorda. – Teresa me acordou mexendo meu braço de um lado pro outro. Mas eu não me levantava. – Acorda você vai se atrasar.

- Perfeito. Vai ver lá quem chega atrasado não entra. – Eu disse com os olhos semi abertos.

- Levanta agora, se você se levantar eu te compro o livro que quiser quando eu sair do trabalho.

Eu me levantei correndo minha mãe começou a rir da situação, eu me vesti e ela me deu uma carona pra escola, chegando lá, eu fui dar uma olhada na escola era enorme muitas pessoas olhavam pra mim, eu caminhei até o pátio e me sentei em um dos bancos, pelo menos naquele lugar não tinha ninguém, ou melhor tinha sim.

- EI O QUE ESTA FAZENDO?AI É O MEU LUGAR. – Um garoto de cabelos vermelhos gritou comigo, o que é que eu fiz?

- Eu não acho que seja seu lugar.

- SAI DAÍ NOVATA.

Nesse mesmo instante outro garoto apareceu, ele era lindo tinha cabelos brancos e usava roupas legais, eu não tirava os olhos dele.

- Castiel, não a assuste. Desculpe meu colega meu nome é Lysandre e o seu? – Ele me perguntou.

Castiel ficou com uma cara feia pra mim, mas eu não me importei, eu tentei disfarçar mas meu coração bateu muito forte, o que aquele cara tinha de tão especial?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem.
Obrigado pra quem leu.
E até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Ficar Aqui Pra Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.