Prongs E Evans: Como Tudo Começou escrita por Prongs and padfoot


Capítulo 7
eai lily gostou?


Notas iniciais do capítulo

Bom realmente vou tentar nesse capitulo escrever mais coisa!!! Quero reviews e me avisem se gostarem (e se n gostarem tbm) E LEITORES ANONIMOS (SE TIVER) COMENTEM PFVRRRRR!!!! BJÃO E LEIAM ATÉ O FINAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326038/chapter/7

Lily sentiu seu rosto corar... Todos na rua olhavam para o casal... A ruiva ouviu comentários como "Potter e Evans? Sério" ou algo como isso..

– Potter não acredito que você fez isso... eu tava começando a não te odiar!! - falou a ruiva

– Desculpa... mas sei que foi uma grande evolução sabe... ano passado você teria destruído metade da rua e teria jogado vários feitiços em mim....

– Eu não faria isso! - murmurou a ruiva ficando mais corada (se é que isso era possível)

– Ahh Lils... também não precisa mentir né! Eu sei que você me ama - falou o moreno rindo

– Potter se você continuar a falar essas mentiras eu vou ir embora agora - Falou a garota porém ela estava se perguntando se realmente estava apaixonada pelo Potter... aquele beijo foi totalmente inesperado... mas Lily tinha que admitir que Potter beijava bem..

– Tudo bem ruiva... eu paro.. - falou James com uma carinha triste - vamos entrar logo se não eu vou congelar... só se você quiser me abraçar...

Lily pensou em abraça-lo, porém achou que deveria esperar mais tempo... ela tinha que pensar ainda sobre seus sentimentos pelo Potter..

– Nem nos seus sonhos Potter - a ruiva decidiu falar revirando os olhos... ela não queria que o garoto pensasse que ela era igual aquelas oferecidas que babavam por ele... - vamos entrar logo

O bar estava LOTADO.. seria impossível eles conseguirem uma mesa ali..

– Ruiva é melhor a gente ir pra outro lugar sabe... - murmurou James - hm... o café da Madame Puddifoot não seria um lugar ruim...

– Tudo bem... mas não fica muito perto ou as pessoas vão achar que nós estamos namorando ou algo assim....

– Bem não seria ruim... mas faço tudo pela minha ruivinha né? - Ele falou beijando a bochecha de Lily e colocando os braços nas costas da garota

– Potter me larga!! - falou Lily - Eu falei pra você NÃO FICAR MUITO perto e você faz exatamente ao contrário.. - Ele riu porém tirou o braço das costas de Lily.

O bar estava com bastante gente mas não estava cheio... era todo rosa.. um lugar para casais ou namorados pensou Lily... ela nunca tinha entrado ali.. Potter já devia ter tido VÁRIOS encontros ali por que a garçonete pareceu reconhece-lo... talvez eles até ja podiam ter ficado... Lily sentiu uma pontada de ciúmes... aiai... pensou a ruiva, ela realmente estava gostando de James...

–x-x-x-x-x-x-x

– Eai Lily- falou Marlene cutucando a ruiva - Como foi o ser encontro com o Potter??

– Foi legal... - ela estava na sala comunal lendo um livro... o dia tinha sido incrível.. eles tomaram café, depois ficara conversando um tempo e decidiram voltar... o Potter realmente era legal... o sentimento por ele poderia ser apenas amizade não?

– Só legal?? Então por que você ta com essa cara de apaixonada?? - falou lene rindo e se sentando na poltrona ao lado

– Que nada lene... tava só me lembrando do dia... e não foi um ENCONTRO... a gente só foi no café da Madame Puddifoot....

– MADAME PUDDIFOOT??? LILY AQUELE É UM LUGAR PARA CASAIS!!!

– CALMA LENE!! Nós só fomos lá por que o três vassouras tava cheio..... e lene eu preciso te contar uma coisa ok? Não pire... o Potter me beijou....

– CARACA LILIAN!!!!!! MEU DEUS EU ESPEREI POR ISSO A VIDA INTEIRA.... E FOI BOM??

– CALA BOCA MARLENE.... as pessoas vão acordar!!!

– Ta me acalmei.... mas me fala Lily... você gostou???

– Ahh sei lá, eu levei um susto enorme né...

– Cara Lils eu perguntei se você gostou, não se levou um susto..

– Ai marlene... eu entendi.....

– Não enrola ruiva - falou a morena, Lily pensou em mentir (novamente!) mas Marlene era uma de suas melhores amigas... e pra ela Lily não podia mentir...

– Lene... eu gostei.. o Potter beija bem sabe... - falou Lily olhando para amiga que abrira um sorriso maior do que a cara - mas...

Lily não conseguiu terminar a frase pois James estava entrando no salão comunal com uma cara de vitória

– você também beija bem Lils...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEE EU TENTEI REALMENTE POSTAR UM CAPITULO MAIOR!! EPERO Q TENHA FICADOO!! BJÃO E REVIEWS PFVRRR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prongs E Evans: Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.