O Castigo do Shaka escrita por Gryphon


Capítulo 5
Iluminação


Notas iniciais do capítulo

Hum, esse capítulo ficou meio sem noção XD É o ultimo também... Nem sei se ficou muito bom (porque essa fic é uma coisa sem noção POSAPOSPA) Meu humor não estava lá essas coisas, espero que alguém tenha rido dessas porrs PSOPAOPS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325957/chapter/5

Um minuto depois, Camus chegava com o mestre Berinjela, quer dizer, Mestre ancião, o antigo cavaleiro de libra... Dohko

— Vocês querem que eu tire Athena do gelo? — Pra ontem!

Dohko pega na espada (não na que você pensou) e corta o caixão de gelo onde Athena estava.

XGXRXYXPXHXOXNX

Na casa de Virgem...

— Que demora!! Será que eles já chegaram em Athena??

Nesse instante, Saga e Kanon entram e veem a casa de Shaka destruída.

— O que será que houve aqui?— Saga.

— Eu não sei., mas logo agora que eu trouxe o jogo do copo pra brincar com o Shaka... — Disse Kanon

— É isso!! — Falou Shaka animado.

— Ei, Kanon, aquele não é o Shaka?

— Sim! O que ele faz deitado no meio da casa de virgem?

Os dois tentam despertar Shaka, mas percebem que ele estava “morto”.

— Saga, acabo de ter uma ideia!! Vamos testar o jogo do copo com o Shaka!! Será que o fantasma dele tá por aqui??

— ISSSOOOOOOOOOO!! FINALMENTE VOU SAIR DESSE FOSSO!! NADA PODE SER PIOR QUE ISSOOOO. EU ACEITARIA QUALQUER COISA PRA SAIR DAQUI!!!

Os dois armam o tabuleiro de letrinhas, e põem um copo em cima. O copo começava a se mexer... Shaka estava empurrando... E os dois lendo...

“ME AJUDEM! UM RAIO CAIU NA MINHA CABEÇA!! NÃO ESTOU MORTO!! TALVEZ SÓ ESTEJA EM OUTRA DIMENSÃO, ENTÃO TENTEM ME TRAZER DE VOLTA”

Os gêmeos se olham, então Saga se levanta e lança seu golpe.

OUTRA DIMENSAUM!!

Então o corpo de Shaka se mexe. Ele estava de volta!

XGXRXYXPXHXOXNX

No templo de Athena...

— Athena... já chega... Eu não consigo sentir... entre as minhas pernas. — Dizia Camus enquanto Athena jogava de futebol com “ele”.

— POR.QUE.VOCÊS.FIZERAM.ISSOOOOOOOOOOOOOOOO????????? — Diz Athena enquanto beliscava o braço do Dite com força.

— AHHHHHHHHHH, para com ISSOOOOOOOOO!

Mu ficou com pena dos companheiros e resolveu falar logo que eles só estavam alI por causa do acidente do Shaka...

— VOU REPETIR DE NOVO,QUEM FOI O CULPADO POR ISSO!!!!!!!!!

— Athena, err, com licença...

Athena se virou para Mu como se fosse devorar seu fígado.

— É que... o Shaka...

Ela nem deixou ele terminar... Correu tão rápido, que em dois segundos já estava no templo de virgem, mais exatamente voando no pescoço do Shaka...

— Calma Athena, o que houve??

— Eu vou te matarr!!!

— Mais eu não fiz nadaaaaa!!!!

Depois de bater em Shaka até dormir, Saga leva Athena até seu templo.

— Shaka você está bem? — Pergunta uma voz vindo de sua cabeça.

— Ótimo, agora fiquei maluco. Tô ouvindo vozes!

— Por acaso se esqueceu a voz de Buda?? Você é minha reencarnação, como pôde esquecer de mim?

— Ahhhhh. Me perdoe, é que levei uma surra tão grande, que acho que meu cérebro está na barriga...

— Então Shaka, aprendeu a lição??

— Que lição?

— Eu fiz com que o raio caísse na sua cabeça porque você merecia um castigo por não dá valor aos seus amigos.

— O quê? ENTÂO FOI VOCÊ?!

— Sim, o homem mais próximo de Deus não pode se afastar das pessoas... Mesmo que você consiga sua iluminação.

— Hahahaha...

— O que foi Shaka?

— O que foi é que agora EU VOU LHE DAR UM CASTIGO! Vou ser o homem mais próximo do Diabo, e a única iluminação que você vai ser vai ser a vermelha do lugar para onde eu vou agora....

Em 2 minutos Shaka havia arrastado todos os cavaleiros de ouro para um bordel.... masculino.

Fim hue!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol, eu sei que o final poderia ficar melhorzinho, mas eu estava um pouco sem criatividade. Me perdoem!!