I Knew You Were Trouble escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 1
I Knew You Were Trouble - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou. Amei escrever "IKYWT". Gostei muito da música e achei a cara do casal.
Leiam as notas finais e escutem a música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325657/chapter/1

Capítulo Único:

Hermione PDV:



Eu acho que quando tudo acaba, volta em flashes, sabe?

É como um caleidoscópio de memórias, tudo volta. Mas ele nunca volta...

Acho que parte de mim sabia desde o segundo em que eu o vi que isso iria acontecer.

Não é na verdade nada que ele disse, nem nada que ele fez.

Era o sentimento que veio junto com ele.

E a coisa louca é, eu não sei se eu sequer me sentirei dessa forma de novo.

Mas eu não sei se eu deveria.

Eu sabia que seu mundo mudou depressa demais e queimou intensamente, mas eu só pensava.

Como pode o diabo estar te empurrando em direção a alguém que se parece tanto com um anjo quando ele sorri para você?

Talvez ele soubesse que quando me viu.

Eu acho que eu perdi o equilíbrio.

Eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo. Foi me perder.



Eu estava sentada perto do campo de quadribol com Rony enquanto o time da Grifinória se preparava para treinar, quando o time da Sonserina se aproximou e fomos ver o que acontecia. Era um novo apanhador.

Once upon time (Era uma vez)

Então você saiu dentre os mais altos. Seus cabelos loiros estavam penteados para trás como sempre estiveram e o olhar superior... Vassouras novas. Havia comprado a própria entrada no time.

– Ao menos ninguém do time da Grifinória pagou para entrar. Todos entraram por mérito próprio.

A few mistakes ago (Erros atrás)

Você me encarou e senti todo o peso daqueles olhos cor de diamante em cima de mim. Segredos invisíveis criavam linhas brancas, cinzas e azuis em volta de sua íris.

–Ninguém perguntou a sua opinião, – Veio em minha direção. - sua fedelha de sangue ruim.

I was in your sights (Eu estava na sua mira)

A dor das suas palavras caiu sobre meus ombros durante aquele momento. Eram as primeiras palavras que trocávamos desde... Sempre. Como alguém com um rosto angelical poderia ser tão grosseiro e mal educado?

Aquilo ficou em minha mente por dias e semanas. Até mesmo meses.

E então o terceiro ano chegou.

Você havia mudado de penteado. Usava o cabelo na frente da testa e estava ganhando corpo, como a maioria de nós. Eu não fazia parte disso.

You got me alone (Você me pegou sozinha)

Você continuava andando com Zabini e Pankinson, e ainda usava Crabbe e Goyle como capachos. Não eram poucas as vezes em que eu o via com eles em algum momento do dia.

Era dia de Trato das criaturas mágicas e Hagrid tinha uma surpresa. Era um hipogrifo. Harry foi escolhido para montá-lo e você se achou grande o bastante para desafiá-lo quando ele voltou.

Você não parecia se importar de ser machucado, talvez quisesse isso.

You found me (3x) (Você me encontrou)

E você realmente se machucou. Talvez por alguns minutos antes de começar a fazer drama, mas se machucou.

Eu fui visitá-lo naquele dia, mas é claro que você não sabia disso (ou pelo menos não devia saber). Havia outros conhecidos meus machucados, como Neville que havia se queimado com uma própria poção fervente.

Você me encarou assim que entrei e não pareceu tirar os olhos do quê eu fazia. Quando me virei nossos olhares se encontraram e o peso veio para meus ombros novamente.

I guess you didn't care (eu acho que você não se importou)

Seus olhos eram como imãs que pareciam me puxar até você, mas eu não fui. Talvez meu senso de perigo ainda estivesse funcionando ali e o soco que te dei naquele mesmo ano havia reunido todos os meses de provocação

Eu finalmente havia crescido no meu quarto ano e pouquíssimas pessoas perceberam até o baile de inverno. Foi quando você começou com o seu jogo. Quando não havia ninguém por perto, você me tirou para dançar. Eu me senti um tanto idiota e curiosa em relação a isso: você não era o tipo de garoto que me tirava para dançar. A rata de biblioteca de cabelos armados.

And I guess I liked that (E acho que gostei disso)

– Você não me parece mais uma criança, Granger. – Você disse, olhando nos meus olhos.

As palavras passearam por minha mente até que você colasse seus lábios nos meus. Sua boca me guiava. Eu era inexperiente, e você parecia saber disso.

Ficamos alguns segundos ali e eu me sentia cada vez mais entreguei. Sua mão estava em minha cintura e a outra subiu e acariciou meus seios, fazendo com que meus olhos se abrissem. Você me pressionou mais a você, ainda estávamos num corredor vazio. A música embaixo era alta e ele não parecia se importa com o que havia à nossa volta

And when I fell hard (E quando eu me apaixonei)

– Seu primeiro beijo, Granger? – Você veio para meu ouvido e mordiscou meu lóbulo.

Confirmei com a cabeça.

– Isso não vai sair daqui. – Sorriu de canto se distanciando. – Bom baile pra você.

E você se foi, me deixando ali.

Na mesma noite recebi um beijo de Vítor. Não era como o seu. Claro que não era, mas ninguém poderia saber, não?

You took a step back (Você deu um passo para trás)

Era o nosso segredo.

Without me (3x) (Sem mim)

Você foi atrás de mim nas férias de verão. Sabia que eu não passaria as primeiras semanas com os Weasley.

Meus pais gostaram de você. Quem não gostaria? Eu me lembrava bem daquela dia, foi o dia da minha ruína.

(.)

– Hermione, querida, abra a porta. – Mamãe pediu e desci as escadas, indo em direção à porta. Não era alta o bastante para olhar pelo olho mágico, então simplesmente abri.

– Você? – estranhei ao ver-te à minha frente.

– Olá pra você também, Hermione.

– Olá.

And he's long gone (e ele estava muito distante)

Você me puxou para fora e tomou minha boca sem se importar com os que estavam na rua. Não resisti e passei as mãos na base de seus cabelos perfeitamente penteados. Você sorriu e apertou minha cintura. Segundos – ou minutos – depois você se afastou sugando meu lábio inferior até ele se soltar.

Seus lábios estavam vermelhos e inchados, eu não deveria estar diferente.

Olhei em volta. As garotas da rua suspiravam e alguns vizinhos nos observavam.

Nunca namore na porta, porque o amor é cego, mas os vizinhos não*. A frase de Gina nunca fez tanto sentido pra mim quanto naquele momento.

– Não vai me convidar para entrar?

Abri a porta e entramos juntos. Mamãe me olhou desconfiada, mas sorriu quando você se aproximou e beijou sua mão.

– Sra. Granger. Agora sei de onde Hermione tirou sua beleza incomum e delicada.

When he's next to me (Quando estava perto de mim)

Você ficou para o almoço daquele dia e foi convidado para o jantar antes que fosse embora. E você aceitou.

– O que é isso? – indagou quando minha mãe foi à cozinha.

– Pratos e talheres.

– Não a louça. O prato.

– ah. É uma receita de família. É alérgico a algo?

– Camarão seco com ervas do mar morto.

Papai se sentou à mesa antes que eu pudesse respondê-lo. Parecia desconfiado, por isso se pôs à sua frente.

And I realize the blame is on me (E eu percebo. A culpa era minha)

Você elogiou minha mãe e conversou com meu pai sobre a bolsa de valores. Comia com a coluna reta e os cotovelos longe da mesa. Ganhou pontos por isso.

À noite você se foi e parecia ter conquistado toda minha família. Até mesmo eu. E você voltou nos dias seguintes até o dia da minha ida aos Weasley. Chamava minha mãe de Jane e meu pai de John.

Agora eu entendo. Foi aí que eu me perdi.

Cause I knew you were trouble when you walked in (Porque eu sabia que você encrenca quando se aproximou.)

Confessei a Gina o que acontecia. Não contei tudo, seria loucura, mas contei como me sentia. Ela não me respondeu. Talvez não soubesse o que fazer.

Você me encontrou no trem e me levou a uma cabine vaga, onde me beijou novamente. Sua boca me distraia enquanto sua mão guiava meu corpo a sentar em seu colo, e gemeu audivelmente quando me aproximei mais. Sua boca foi para meu pescoço enquanto sua mão descia por minhas costas até alcançar meu bumbum.

So shame on me now (Vergonha para mim agora)

Eu nunca havia deixado ninguém me tocar, mas você foi meu primeiro em tudo.

Sua mãos se dirigiram à minha barriga e subiram até meu simples sutiã simples e sem atrativos.

Me afastei e você sorriu para mim.

Seus olhos brilhavam, eu não podia resistir. E você sabia disso.

Flew me to places I'd never been (Voou comigo a lugares onde nunca estive)

Eu deixei. Você o tirou, me arrepiei em contato com o ar e você sorriu, tomando-os nas mãos. Suspirei de prazer e gemi baixinho quando você os tocou com os lábios frios.

Você sorriu e me vestiu novamente. Beijou me levemente e olhei pelas cortinas.

– Pode sair. Te vejo por aí. – Veio até meu ouvido e soprou. – Hermione Granger.

Saí levemente atordoada e fui atrás da mulher dos doces. Precisava de açúcar.

– Hermione. – Ouvi e me virei. Ronald. – Onde estava?

– Como assim? – Me fiz de desentendida.

– Você sumiu faz uma hora. Ficamos preocupados.

– Eu estava com uma amiga. – Usei a primeira desculpa que veio à mente.

Paguei e segui com Ronald para nossa cabine.

– Finalmente. – Harry comemorou. – Onde esteve?

– Com uma amiga.

A viagem continuou e você alfinetou Harry, como sempre fazia, e esbarrou em mim.

– Olhe por onde anda. Sangue ruim.

Till you put me down oh (Até me por no chão)



As palavras pesaram em mim naquela hora. Eram as aparências, eu sabia, mas não deixariam de pesar.

Harry abraçou meus ombros.

– Ele é um idiota.

Confirmei com a cabeça e seus olhos pararam em meu pescoço.

– Melhor passar pomada.

Você havia me marcado. Essa era uma mania muito comum sua. Marcar território.

Então, em um dia qualquer do ano, você me mandou uma coruja dizendo para não deixar o dormitório, pois correria perigo. No mesmo dia a Armada Dumbledore foi pega pela Brigada inquisitorial. Comecei a confiar em você a partir dali.

Erro meu.

Cause I knew you were trouble when you walked in (Porque eu sabia que você encrenca quando se aproximou.)

Não fizemos nada importante o bastante no quinto ano, mas você estava diferente nas férias. Parecia mais perturbado. Aflito. Havia ido à minha casa na 2ª semana e me disse para não fazer mais perguntas.

So shame on me now (Vergonha para mim agora)

Lembro-me bem de quanto me tomou como sua pela primeira vez. Foi após as festa do Slughorn, você tinha ciúmes de Cormac. Depois disso foram dias seguidos de encontros até eles se tornarem semanais.

Flew me to places i'd never been (Voou comigo a lugares onde nunca estive)

Então eu te encontrei com outra garota num corredor. Dafne Greengass.

Não gritei ou manifestei qualquer emoção, apenas fiz o que faria ao encontrá-lo.

Te chamei pelo sobrenome e seus olhos se arregalaram, se distanciando dela.

– Deixou seu livro de poções comigo. – Entreguei. – Espero que me devolva o meu logo. Preciso dele.

Now i'm lying on the cold hard ground (Agora eu estou deitada no chão frio)

Você me procurou no jantar. Disse que havia sido ela. Se eu não houvesse acreditado e ido embora naquela hora, talvez não estivesse aqui hoje. Mas eu aceitei e, quando eu iria embora, você me beijou. Estávamos em pleno salão principal, mas você não pareceu se importar. Eu me senti bem, mas aquilo não durou tanto assim.

Oh (2x) trouble (3x) [2x] (Oh, problema)

Você sempre era pego no corredor com outras garotas, mas eu nunca chorei à sua frente. Você não merecia. Gina, Harry, Ronald e Neville me alertaram mais de uma vez sobre você. Não consegui ouvi-los, estava numa bolha onde só sua voz soava.

No apologies (Sem desculpas)

He'll never see you cry (Ele nunca irá ver você chorar)

Eu estava doente, nem mesmo a curandeira sabia o que fazer. Me mandaram ao St. Mungus: Gravidez de alto risco. Qual não foi a minha surpresa?

Pretend he doesn't know (fingindo que ele não sabe)

That he's the reason why (Que ele era a razão)

Terminamos. Não contei a você sobre a criança, mesmo que tentassem me convencer a isso. Você não o tomaria de mim. Fui internada quatro meses depois: Estudei e fiz as provas no hospital. Então o tive no fim do 7º mês. Lembra-se de Harry, Luna, Neville e os Weasley teram saído da escola no meio da semana? Seu nome era Scorpion.

You're drowning (Você se afogou) (3x)

Eles me contaram que você estava com Dafne nos últimos mesmo e eu soube que não era mais nada para você. Talvez mais um furo para seu cinto de lembranças.

And I heard you moved on (E eu ouvi que você seguiu em frente)

From whispers on the street (De sussurros nas ruas)

A new notch in your belt (Um novo furo no seu cinto)

Is all I'll ever be (É tudo que eu sempre serei)

And now I see, now I see (2x) (E agora eu vejo, agora eu vejo (2x)).

Voltei no último mês do ano letivo. Scorpion passaria semanas na UTI e Sra. Weasley se ofereceu para observá-lo quando eu estivesse em Hogwarts.

He's long gone (Ele estava distante)

When He met me (Quando ele me conheceu)

Alguns alunos sussurravam e riam enquanto eu passava. Sua namorada me olhava superior. Ela mal sabia que era apenas mais uma. Você me evitava e eu fazia o mesmo. Eu não te queria por perto.

Me isolei dos outros alunos, falando apenas com meus amigos. Eu tinha uma tatuagem pequena no pulso. Scorpion. Eu o visitava de sexta a domingo e, ainda assim, havia obtido excelente em minhas notas.

– Granger.

Era você vindo em minha direção. Parei.

– O que quer?

And I realize the joke is on me (E agora eu vejo. Eu sou a piada)

– O que aconteceu? Onde você esteve por todo esse tempo? Quem é Scorpion?

Você segurava meu braço com força. Eu estava indiferente e isso te irritava.

– Quem é Scorpion? Fala!

– Me solte. – Ordenei sem emoção.

– QUEM É SCORPION?

– Eu vou gritar. – alertei. – Você está a perigo. Se eu gritar está acabado.

Você me soltou e tocou meu rosto.

– O que fez com minha menininha doce? – Acariciou minha bochecha

Segurei seu pulso e afastei sua mão de mim.

– Matei.

Cause I knew you were trouble when you walked in (Porque eu sabia que você encrenca quando se aproximou.)

Você não esperava aquela resposta.

So shame on me now (Vergonha para mim agora)

Scorpion estava engordado. Seus olhos havia se aberto e se revelado parecidos com os seus. Os fios brancos e azuis se entrelaçavam, mas havia um fino fio dourado em volta de sua íris, como nos meus.

O peguei no colo ele ele sorriu. Havia sentido minha falta.

Flew me to places i'd never been (Voou comigo a lugares que nunca estive antes)

Till you put me down oh (Até me por no chão)

Ele tinha meu rosto. Se estivesse de olhos fechados ninguém saberia que ele era seu filho.

– Hermione?

Ronald entrou e veio para meu lado.

– Scorpion. – sorriu. – Finalmente saiu da incubadora.

Ele segurou seu dedo e os olhos de meu amigo brilharam. Ele parecia saber quando era amado.

– Posso carregar.

Ajudei Rony. Ele parecia mais que radiante.

– Ele parece com você. – Contou. – Fora os olhos.

– Espero que ele continue assim. – Confessei.

– Vai ser muito amado e mimado se depender de todos os seus tios, garotão. – Ele avisou ao bebê em seu colo. – Fred e George estão cheinhos de presentes para você.

I knew you were trouble when you walked in (eu sabia que você encrenca quando se aproximou.)

So shame on me now (Vergonha para mim agora)

Fiz 17 anos e decidi sair da casa de meus pais ao receber um convite para morar com os Weasley. Já era vergonhoso demais para meus pais o fato de terem um neto, não forçaria seus limites.

Flew me to places i'd never been (Voou comigo a lugares que nunca estive antes)

Now i'm lying on the cold hard ground (Agora eu estou deitada no chão frio)

Scorpion me aproximou mais de Ronald. Ele me ajudava, mesmo que eu não pedisse. Brincava, dava banhos, trocava fraudas, colocava para dormir... Fred e George brincavam dizendo que ele estava virando pai. Rony não negava. Nem eu.

E então, quando tudo estava ficando quase perfeito, você me fez uma visita. Harry e Gina se esconderam com Scorpion em meu quarto e Rony ficou na porta quando saí em sua direção.

Oh (2x) Trouble (3x) (Problema (3x)) [2x]

– O que quer aqui?

– Não posso visitar minha garota?

– Dafne não mora por perto.

Eu sabia que Dafne havia se suicidado na semana passada. Provavelmente não suportou. Queria saber até onde ia seu cinismo.

– Não falo de Dafne. Falo de você.

Você deu seu sorriso. Não funciona mais comigo, me dava nojo.

Mas eu percebi a diferença. Você estava mais abatido, os olhos mais fundos e a pele parecia mais pálida. Você estava definhando.

When your sadest fear comes creeping in (E o medo mais frio chega causando arrepios)

– Fala. – Mandei.

– Você se mudou. – Falou simplesmente.

– Foi me visitar?

– Faço isso há anos.

Lhe encarei incrédula.

– O que tem dentro da sua cabeça? Acabou! Eu te disso isso há 10 meses.

Você tocou meu rosto.

– Eu te amo. Você me ama.

That you never loved me (que você nunca me amou)

Or her (ou a ela)

Or anyone (Ou a alguém)

Or anything (Ou a algo)

– Você nunca me amou. Não amou Dafne. Você nunca amou a ninguém.

Você me puxou pelo braço e apertou meu maxilar. Ronald pegou a própria varinha atrás de você.

– Não vai me deixar.

– Eu já deixei.

Você se afastou atordoado e se foi.

Eu segui em frente.

Comecei a namorar Ronald. Ele não se importava com o fato de você ser pai de Scorpion, ele o amava como se ele fosse seu próprio filho.

Passamos meses atrás das Horcruxes e Fleur cuidou de Scorp durante todo o tempo, com a ajuda de Molly e Luna assim que a segunda fugiu da mansão Malfoy.

Foi lá que te vi pela última vez. Sua tia me torturou debaixo de seus olhos. Você não fez nada.

I knew you were trouble when you walked in (eu sabia que você encrenca quando se aproximou.)

So shame on me now (Vergonha para mim agora)

Segui em frente após a guerra. Casei com Ronald e tive mais dois filhos. Scorpion tinha os cabelos castanhos e lisos e qualquer um diria que seu olhos eram de Ronald. Rose e Hugo amavam o irmão mais velho e eu trabalhava no ministério.

Now i'm lying on the cold hard ground (Agora eu estou deitada no chão frio)

Queria que o diário mágico registrasse mais, mas esses eram meus últimos pensamentos e eles não se escrevem sozinhos.

Agora eu estou deitada no chão frio esperando um golpe de misericórdia num lugar onde eu via apenas seus olhos. Os aurores estavam do lado de fora, esperando um deslize seu. Minha família estava do lado de fora. Meu marido, meus filhos...

– Draco Malfoy, esta é sua última chance. Libere a vítima e se entregue.

Você sorriu. Era um sorriso triste, doentio... Pegou sua varinha e se aproximou de mim. Não demonstrei medo, olhei em seus olhos. Ouvi as últimas palavras.

Avada Kedavra.

Trouble (Problema)

Trouble (Problema)

Trouble (Problema)



Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nunca namore na porta, porque o amor é cego, mas os vizinhos não.* Recebi um SMS desses de uma amiga há alguns meses.
E então, gostaram? Fiz entre ontem à noite e hoje depois do café da manhã.
Comentem, amem e recomendem. Logo chegará uma versão para Percy Jackson e - quem sabe - uma original com o mesmo tema.
Dependendo de vocês vai haver um bônus.
XoXo, BMar