O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 5
Yubikiri


Notas iniciais do capítulo

Yukikiri= promessa do dedo mendinho ..
Vou postar logo até o cap 10 , melhor que ficar enrrolando u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/5


Eu abri minha mochila e peguei o diário que estava lá , ela ficou olhando e arregalou os olhos quando viu o diário em minha mão , ela veio desesperada e tomou-o de mim , eu me assustei com aquilo , por reflexo eu segurei seu braço impedindo que ela saísse . Ela se acalmou um pouco e perguntou

– Oque você estava fazendo com meu diário?
– Eu não fiz nada com ele.. - ela mudou sua face e ficou muito alterada e nervosa
– Como não ? Está sem o cadeado !
– Calma , eu irei explicar tudo .
– Comece a se explicar logo !
Eu soltei ela e comecei a falar , expliquei toda a situação para ela .. Ela voltou ao normal e disse
– Você foi muito descuidada , agora além de meus desejos não se realizarem , Yukio pensa que você é a pervertida .
– Eu sei que ele pensa isso , mas não é um problema tão ruim assim , Yukio ainda não te conhece , se eu te apresentar para ele , talvez ele goste de você, ele não precisa saber desse diário , podemos esquecer esa história ridicúla de diário do sexo e recomeçar tudo , vamos dar um jeito nisso !
– É você tem razão .. - ela olhou para mim sorrindo - Mas.. eu descobri que Yukio não gosta de garotas .
Eu olhei para ela por alguns instantes..
– Ahn?!!
– Bem , esqueça . - Ela começou a ragar as páginas do diário, uma por uma , em seguida jogou tudo no lixo - Agora que você sabe um pouco sobre mim , você precisa .. - Eu sei , preciso esquecê-la , nunca mais falar com ela .. - Você precisa ser minha melhor amiga !
Eu fiquei muito surpresa com aquilo .
– Mas , oque?!
– Eu nunca pensei que alguém ia ler aquele diário , bem , eu esperava que ninguém lesse , mas caso alguém lessee , eu não me importaria se essa possoa fosse a minha melhor amiga .
– Está bem ! Serei sua melhor amiga, prometo .
Ela sorriu para mim e levantou seu dedo mendinho
– Yubikiri !
Eu levantei meu dedinho e enrrosquei ele no dela , fizemos a promessa do dedo mendinho , depois sorrimos uma para a outra. Ah é , eu preciso perguntar seu nome , no diário não falava..
– ehh, qual é o seu nome mesmo?
– Kaede .
E após isto voltamos para as nossas salas ..Pronto , agora já resolvi um problema . Sinto como se um saco de batatas estivesse sendo retirado das minhas costas.
O sinal para o intervalo bateu .. Ah é eu ia trazer meu obentou para comer com o Kenkyu , como sou esquecida .. Ele veio na porta e me chamou , eu fui até lá , ele viu que eu não estava com meu obentou
– Ué , cadê seu obentou?
– Eu esqueci ..
Ele riu um pouco e começou a andar na frente , depois me chamou
– Vamos , eu trouxe bastante comida .
– O-okay .
Estavamos indo em direção ao pátio , quando alguém chamou
– Presidente , que bom te encontrar bem agora , preciso de umas informações .
A pessoa veio na nossa direção e parou olhando para Kenkyu , eles se falaram por um curto tempo , logo a pessoa agradeceu e se despediu , e então Kenkyu e eu sentamos em um banco e ele começou a abrir o obentou e me entregou um garfo para eu pegar a comida, eu precisava perguntar ..
– Kenkyu !
Ele olhou para mim e parou um pouco oque estava fazendo .
– Algum problema?
– Você é o Presidente do grêmio estudantil?
– Ah , desculpe por não ter falado antes..
– Ah não , tudo bem ..
Ele não parecia estar muito orgulhoso .. Eu pensava que pessoas importantes assim não conversavam muito com os alunos , e não tinham tempo para almoçar fora da sala dos representantes. Enfim , a atmosfera ficou um pouco estranha , nos terminamos de comer e nos despedimos novamente , já não tinha ninguém por perto , eu estava indo á caminho da minha sala , quando de repente Kenkyu veio por trás de mim e me abraçou , ficou em silêncio por alguns minutos , a aula já estava começando , mas mesmo assim ele continuou me abraçando , eu estava sem palavras .. então ele disse no meu ouvido .
– Quero sair dessa escola .
Eu senti um aperto no coração .. Eu .. só consegui dizer
– Não vá ..
Ele riu um pouco e disse
– Claro que não , não posso ir .
Então ele me soltou e saiu , eu só fiquei olhando ele sair e não pude fazer nada ..não conseguia sequer falar com ele .. Ele então parecia tão distante que eu sentia vontade de chorar..
Depois daquilo eu voltei a minha sala , fiquei observando Kizubara na minha frente por um bom tempo , ela estava escrevendo naquele diário .. Eu queria espancá-la.
O sinal de ir embora , até que em fim .. Eu não consigo me levantar , não quero sair daqui , estou com medo de encontrar o Kenkyu lá fora , oque eu faço? Foi então que Kizubara se levantou e colocou sua mochila nas costas , se virou para mim e disse
– Dê o seu melhor hoje também , Miyuki .
E então saiu da sala , eu fiquei um bom tempo sentada refletindo , passou-se uma hora , começou a chover .. eu não trouxe guarda chuva. Sai na chuva , com a cabeça baixa .. Uma surpresa me esperava no portão ..
Kenkyu estava beijando uma garota , eu podia ver o movimento deles lá , estavam se agarrando e se beijando com vontade .. então Kenkyu parou o beijo e empurrou a garota
– Pare de brincadeiras!
A garota olhou para mim , foi então que Kenkyu também olhou .. Eu estava desesperada, não esperava por aquilo de repente , eu perdi o equilíbrio e caí de joelhos no chão , só consegui chorar . A garota saiu correndo , Kenkyu veio até mim, me estendeu a mão tentando me ajudar levantar , mas eu dei um tapa em sua mão e me levantei , me virei e sai de lá , sem dizer uma palavra sequer .. Estava acabada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kenkyu .. malvado e-e
seria uma pena , se a Miyuki sofresse mais um pouco , né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.