O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 16
Meu amado Yukihito.


Notas iniciais do capítulo

SHASUSAH Esse capitulo promete '-'
Nada tão pesado .
Demorei muito '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/16

Eu estava tão atormentada que acabei dormindo no sofá , minha mãe estava em casa fazendo o café da manhã na cozinha , eu havia me esquecido até que tinha uma mãe ... 
     Me levantei em um salto e fui para o quarto, eu estava muito indecente sem a saia e só com a minha blusa meio desabotoada,nem sei como eu fui acabar daquele jeito . Eu só conseguia me lembrar daquele beijo do Toshio ...

- Como foi mesmo que acabei encontrando-me com ele?

Eu não me lembrava de nada , minha cabeça doía muito, e do nada começaram a vir imagens horríveis na minha cabeça , as imagens daquele dia com os fogos de artificio, o olho de Toshio sangrou bastante , eu estava desesperada... Aquilo era minha culpa , por causa daquilo Toshio teve que se mudar para bem longe de mim, e aquela perca com certeza afetou sua vida...
     Deslizei as mãos pelo meu corpo nú em frente ao espelho.

- Eu tenho que pagar com o meu corpo?

Minha mãe abriu a porta do meu quarto e me viu naquela situação constrangedora , eu levei um susto e me cobri com uma toalha.

-  Mãe!

Ela deu um sorriso malicioso

-Quem é o garoto?  

- Garoto? Como assim?

- Você está na idade, andou usando camisinha corretamente?

- Claro que si.. Quero dizer, do que você está falando?!

- Tudo bem , tudo bem ... Se arrume logo , você está atrasadíssima .

Eu olhei o relógio desesperada, eu estava muito , muuuito atrasada mesmo, então me apressei e vesti meu uniforme , dei um beijo no rosto da minha mãe e sai correndo.

No caminho eu senti uma terrível sensação , era como se alguém estivesse me seguindo ... Era mais sufocante do que eu imaginava, eu me virava para trás , mas não havia ninguém . Não queria que houvesse alguém , mas também era irritante não ver ninguém lá . Comecei a correr , e foi como se aquela sensação fosse sumindo .

- Aleluia , consegui chegar a tempo!

Acabei falando um pouco alto de mais, e de um jeito engraçado , e as pessoas me olharam ,algumas riram e outras simplesmente ignoraram , não me importei nada com isso e me apressei para chegar na sala . O caminho estava meio deserto, todos já pareciam ter chegado em suas salas 

- Vou tomar bronca da professora.

  Eu estava sentindo um pouco de tontura ,pois havia esquecido de comer, novamente. Senti algo me puxando , eu me assustei um pouco , acabei dando um tapa na cara da pessoa.. Só ouvi um grito, um simples "aii" , era a voz do meu amado Yukihito, não me aguentei e    me joguei em seus braços o abraçando , ele envolveu seus braços em mim me abraçando bem forte , e então me deu um beijo nos lábios .

- Miyuki , eu estava com tanta saudades e vontade de você.

- Yukihito... Eu quero fazer sexo .

Eu disse aquilo por impulso , mas estava realmente sentindo vontade daquilo.

-  Sexo?! Você ontem nem permitiu que eu olhasse para os seus seios direito.

-  É porque eu as vezes acho que você só me quer por causa dos meus seios. -eu corei bastante dizendo aquilo - 

-  Eu só gosto dos seus seios porque gosto de você! Esqueceu que eu gostava da..qui..lo..

- Daquilo? 

- Aham , daquilo que você também gosta.

- Eu também gosto?

- Ah Miyuki , você se faz de tonta?

- Eu.. Desculpa .

 Ele me soltou um pouco e logo em seguida me pegou pelo braço e me levou para uma sala com pouca iluminação , ele tinha a chave, e então trancou a porta.

- Agora, vamos fazer sexo.

Ele colocou as mãos nos meus seios e começou a apertá-los , eu o empurrei para trás e coloquei minhas mãos sobre meus seios como estivesse tampando-os .

- Eii, espera!

- Espera o quê?

- Eu não estou pronta! 

- Eu também não estava pronta aquele dia. 

- Então isso é vingança? 

- Com certeza . 

Ele me puxou pelo braço e me jogou em um amontoado de panos que estava no canto da sala, subiu sobre mim e voltou a apertar meus seios , eu não reagi , só soltei gemidos conforme a força que ele apertava. Ele se abaixou um pouco e beijou meus lábios, começou a colocar sua língua bem molhada sobre a minha , então eu movimentei minha língua, ficamos fazendo aquilo por um bom tempo , até que eu parei e desci minha língua em seu pescoço, coloquei minha mão na parte baixa dele e senti o membro dele duro , então eu abri seu zíper, e senti aquilo pulsante na minha mão, apertei de leve fazendo carinho de forma que fizesse ele gemer em meu ouvido.Eu já estava tão excitada que até sentia aquele líquido descer lá embaixo , então eu mesma retirei a minha calcinha e peguei a mão dele e passei em minha intimidade. Ele ficou massageando com os dedos enquanto retirava minha blusa e em seguida meu sutiã , logo meus seios estavam nús e  a mostra, ele passou a língua por lá me deixando arrepiada , logo começou a chupar um dos meus mamilos, eu só soltava gemidos .

- Miyuki , acho que você já está no ponto, vou colocar.

- O-ok..

___________________________________________________

Depois de algumas horas ... Algumas não, foram tantas horas que quando saímos as aulas já haviam acabado, então Yukihito me levou até em casa.

- Bom .. Amanhã quer que eu venha te buscar para irmos para a escola juntos?

- Eu quero !

- Ok, então esteja pronta no horário , e não me faça de bobo.

- Eu nunca faria você de bobo!

- Claro, claro. 

 Ele me deu um beijo intenso nos lábios  e foi embora. 

Estava tudo indo tão bem , esse com certeza foi um dos melhores dias da minha vida, Yukihito é tão bom fazendo sexo... Eu estou tão exausta.

- Cheguei em casa! 

Disse aquilo após entrar em casa, fechei a porta e caminhei até a sala , eu esperava encontrar a minha mãe, mas quem estava lá era o Toshio .. Eu me assustei ao vê-lo , ele sorriu para mim daquele jeito assustador, eu arregalei meus olhos e gritei 

- Oque você está fazendo aqui? 

- Sua mãe me convidou para o jantar.

- Minha mãe? cadê ela? 

  Comecei a procurar por ela , andando de um lado para o outro ela não estava em lugar algum.

- Você quer a sua mãe de volta? 

Ele sorriu daquela maneira novamente , parecia estar gostando daquela situação , parecia estar gostando muito do meu desespero ,eu  queria chorar , não estava acreditando que ele havia feito algo com a minha mãe, eu ia partir para cima dele, quando de repente ouvi a voz da minha mãe .

- Miyuki ! Você chegou tarde.

-Mãe, onde estava? 

- Compras - ela falou aquilo me mostrando as sacolas - Toshio-kun se ofereceu para me ajudar , mas eu pedi para que ele ficasse aqui caso você chegasse antes de mim .

- ...

 Eu fiquei sem palavras, não queria ficar perto dele.

Sentamo-nos á mesa, minha mãe fez questão de por Toshio para sentar ao meu lado .Eu estava com fome , comecei a comer rápido assim que me servi.

- Filha , coma mais devagar , onde estão seus modos? 

Toshio ria , pegou o guardanapo e levou á minha boca, limpando-a , eu me lembrei de um pique-nique no parque que nós fizemos quando eramos crianças, ele limpou minha boca com o guardanapo da mesma forma . Aquilo me irritou .

- NÃO ME TOQUE!

- Miyuki, não fale assim com Toshio-kun , ele só quer ajudar! 

- Hahaha , não importa ,senhora. Eu gosto de ver a Miyuki assim estressadinha.

Após aquilo , nós nã falamos mais nada até o fim do jantar. Já estava tarde, minha mãe me pediu para eu acompanhar Toshio-kun até a porta, me desculpar devidamente e me despedir,eu sou uma garota obediente, principalmente ás ordens da minha mãe , então eu fiz aquilo .

- Pronto , aqui está a porta. Desculpa . Adeus.

Ele gargalhou e colocou a mão sobre minha cabeça fazendo carinho .

- Você não muda .

Eu não disse nada , só olhei feio .

- Sabe , seria muito triste se o seu namorado morresse.

Eu me assustei com aquilo , Toshio se despediu de mim e desapareceu após descer a rua. 

Oque ele queria dizer com aquilo?

Yukihito vai morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma droga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.