A Verdadeira História De Lily Evans escrita por James


Capítulo 7
The Secret


Notas iniciais do capítulo

heeey, aqui a história vai mudar TOTALMENTE! mudei muitas vezes o capitulo anterior então eu peço que leiam novamente o cap "The Goes The Fear" que antes tinha no nome de "Snape vs James" mas resolvi colocar todos os caps com nomes de musicas (: ------ Musica do cap: Secret - The Pierces ( aquela de pll sabem?) espero que gostem :3 nos vemos nas Notas Finais O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325442/chapter/7

– Não! deixa ele.. eu sei que você nunca foi muito com a cara dele... que só andava com ele por minha causa, mas não faça nada! esquece ta? Tonks assentiu e elas voltaram a comer.

______________________________________

ANTES DE TUDO.... LEIAM AS NOTAS INICIAIS! É IMPORTANTE

***

– LILY ACORDA! VOCÊ TA ATRASADA!

Ela levantou em um pulo da cama e foi colocar seu uniforme, pegou uma barra de cereais sabor brigadeiro e saiu a caminho da escola.

***

– Que porra! cheguei atrasada! disse Lily falando com ela mesma.

– Eai Ruiva?

– Potter? o que faz aqui?

– Também cheguei atrasado.

– hum.... - Disse Lily enquanto procurava "The Casual Vacancy" na sua mochila.

– sabe ruiva.... eu tava pensando...

– você pensando? disse Lily fingindo estar assustada com a ideia de Potter estar pensando. O que fez os dois começarem a rir.

– mas enfim ruiva.... quer sair comigo na sexta?

– ACHEI! disse ela se referindo ao livro - ah, desculpa Potter, o que você disse? perguntou enquanto socava a cara no livro. James arrancou o livro da mão de Lily, que ficou furiosa.

– JAMES POTTER! ME DEVOLVE AGORA!

– calma ruivinha, primeiro me responde, quer sair comigo na sexta depois da aula ou não?

– ta, ta eu saio agora me da meu livro. James devolveu com um sorriso maroto no rosto e Lily continuou lendo até der a hora de ir para a sala de aula.

***

Foi uma aula normal, não aconteceu nada de mais, Lily recebeu nota a+ em duas provas, Ciências e História. Mas Tonks infelizmente tirou D em Ciências e C- em História, mas Lily prometeu ajudar a amiga a recuperar suas notas e Tonks logo se animou.

***

Ja era sexta.... e no final da aula James veio a lembrar que teria que sair com ele hoje.

– ah Potter, eu pensei que você tinha esquecido! disse ela brincando.

– aé que eu vou esquecer que a menina mais perfeita que existe disse que ia sair comigo hoje. Lily corou.

– awww você fica linda vermelhinha sabia? Perguntou James rindo que fez Lily corar mais ainda - Combina com os seus cabelos.

– cala a boca James! ta, que horas? Disse ela voltando ao assunto.

– han, me encontra naquela praça que tem ali perto da sua casa, as 15? pode ser. Lily assentiu e foi embora.

***

Como combinado, Lily chegou na praçinha as 15h, sentou em um balanço e ficou observando as crianças brincando até que James chegou e sentou ao balanço do seu lado.

– Eai ruiva?

– oi Potter

– vamo sentar ali? disse ele indicando uma arvore. Lily concordou.

– ruiva eu te amo sabia? disse James passando a mão nos cabelos de Lily, que estava deitada em seu colo.

– eu e mais quantos Potter? disse ela em Tom desafiador.

– depende de quantas filhas vamos ter. disse ele piscando o olho.

– NOOSSSSSSAAAA leu isso naqueles dialogos tipo "ele e ela" né? - disse Lily não se aguentando de rir.

– pior que li mesmo. disse James começando a rir junto.

Ja estava escurecendo quando Lily disse que era melhor ela voltar pra casa, se despediu e foi sair, mas James segurou o seu braço e ela se virou, James parecia meio tenso.

Are you hypnotized? Você esta hipnotizado?

By secrets that you're keeping? Pelos segredos que guarda?

I know what you're keeping Eu sei o que está guardando

Got a secret Tenho um segredo

Can you keep it? Você pode guarda-lo?

Swear this one you'll save Jure que esse você irá guardar

Better lock it, in your pocket Melhor tranca-lo em seu bolso

– Espera! eu te chamei aqui porque queria te contar uma coisa.... muito importante

– fala logo Potter, eu preciso voltar pra casa!

– eusouumbruxo disse James tão rapido que não dava pra entender.

– que? eu não entendi nada!

James respirou fundo e falou pausadamente

– EU SOU UM BRUXO.

– aham Potter, e eu sou a cinderela, cade meu sapatinho? disse Lily debochando.

– é serio Lily, eu to confiando em ti, eu posso fazer magia, ano passado foi meu ultimo ano em Hogwarts, uma escola de bruxaria, o Sirius e o Remo também são bruxos, e Pedro na verdade não morreu, mas ele não passou nos testes e teve que fazer o 7 ano de novo, Lily! acredita em mim!

– não sou trouxa de acreditar nisso

– na verdade você é Lily, pelo menos pra nós, bruxos, trouxas são as pes..... mas ela o interrompeu

– deu né Potter? eu pensei que você tivesse parado de ser babaca! eu pensei que você tivesse mudado de verdade! eu passei a tarde toda com você, me diverti, me diverti mesmo, você é um idiota, mas um idiota legal sabe? e agora você me vem com palhaçadas? e ainda me diz que sou trouxa? deu né Potter? eu vou pra casa.

Gritou ela enquanto saindo correndo em direção a sua casa.

Chegando em casa ela subiu logo para a quarto e começou a chorar, "eu amo o James, porque ele tem que ser tão idiota? porque eu tenho que amar ele?" então pra distrair ela entrou um pouco no computador, por sorte Tonks estava on no facebook, ela contou o que tinha acontecido e a unica coisa Tonks disse "como assim o Remo também?" o que deixou Lily muito irritada "poxa eu to te contando tudo o que aconteceu e você só pensa no Remo" feichou o Notbook antes de ver o que Tonks respondeu.

– Venham livros! vocês me entendem melhor do que ninguem. Disse Lily falando mais com ela do que com os livros, pegou "The Casual Vacancy" e começou a ler até sua barriga protestar, o que a lembrou que não tinha comido nada a tarde toda, desceu em silencio para não acordar sua mãe e comeu dois bolinhos que tinha na geladeira. O que a fez lembrar da musica que seu pai cantava pra ela dormir "um bolinho, dois bolinhos com chantilly, tão gostosos, tão bonitinhos, tão saborosos, ops ja comi um bolinho, dois bolinhos com chatilly...." , mas a preferida dela era "be safe, be strong, be free and fly away to a place, a magical place where you always felt better if you are alone, close your eyes and fly, just some fly aimlessly and be strong." ~~ significado: continue segura, seja forte, seja livre e voe para longe, para um lugar, um lugar magico, onde você sempre se sentira melhor, se estiver sozinho, feche os olhos e voe, voe sem destino algum e seja forte. ~~

Lily foi dormir, pois ja era tarde, mas tava sem sono, então começou a cantar a musica do bolinho, que não funcionou, ela não tinha nem um pouco de sono, cantou a musica "be safe. be strong" e adormeceu mais rapido impossivel com a voz de seu pai em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI pra vcs de novo O/ hehe eu queria agredecer MUITO as recomensações da "Ruiva do Potter" e da "chiarah" sao lindas! eu amei mesmo! e agradecer a Vic que dedicou um cap dela pra mim, eu ia dedicar esse cap a vcs, mas o proximo vai ser melhor, então vou deixar pro proximo cap, que ja tem nome! "Magic" obrigada por estarem lendo minha fic *-* deixem comentarios pfvr aqui em baixo ↓ juro que nao vou demorar pra colocar o proximo cap! BJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História De Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.