The Sky Will Fall escrita por Ádria


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Então eu amo esses dois juntos ai teve um dia que bateu insppiração e essa one saiu.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325421/chapter/1

The Sky Will Fall  

One Short

This is the end

Hold your breath and count to ten

Feel the Earth move and then

Hear my heart burst again

Skyfall ( Adele )

Eu me aproximei de você pelo motivo errado. Eu procurei conhecer você por motivos errados. Na verdade o nosso amor é completamente errado. Eu sou errado.

Me apaixonar por você foi a coisa mais errada e egoísta que eu já fiz, e olha eu já fiz muita coisa errada. Eu me apaixonei por tudo em você. Me apaixonei pelo seus lindos cabelos ruivos que parecem fogo e que me incendeiam, me apaixonei pelo seu toque macio que sempre me acalma, me apaixonei perdidamente por você. Porém agora o fim chegou e junto com ele o meu céu vai cair.

Por isso estou escrevendo essa carta no meio da noite, antes que a guerra comece e você veja de que lado eu estou, estou escrevendo antes de morrer. Porque tenho certeza que depois, ou durante a guerra, o meu coração vai parar de bater e eu vou deixar o que restar dele com você.

Eu me considero um fraco por não estar falando tudo isso cara a cara, mas você já sabe que eu sou um fraco. Um fraco completamente apaixonado por você, e isso é tão errado. Eu tinha que odiar você, eu devia querer você morta, afinal essa era minha missão, me aproximar e logo depois matar. Mas eu não consegui matar você minha pequena, eu não consegui olhar pra você e desejar sua morte, pois afinal se eu lhe matasse você ia me levar junto. Porque se o seu coração parar de bater o meu também para, porque como você disse eles são só um. E o que adianta eu continuar vivendo só com a alma e sem o coração?

O Lorde me escolheu para matar a menininha dos Weasley, ele me escolheu para matar você. Ele me escolheu pelo fato de eu ser frio e cruel, um assassino frio e cruel. Eu achei que ia ser uma missão tão fácil, cheguei a ficar ofendido pois afinal ele mandou o Malfoy matar Dumbleodore mas me mandou matar você, uma menininha indefesa, que nem é tão indefesa assim. Mas hoje percebo que na verdade a minha missão foi uma das mais difíceis, uma impossível. Uma missão que eu nunca ia conseguir cumprir.

Eu te amo tanto minha pequena, mas isso é tão errado. Por isso agora eu boto um fim nisso tudo, boto um fim na nossa, curta mas marcante, história de amor. Mesmo sabendo que o meu céu vai cair quando eu liberar você de mim, eu libero você desse amor totalmente errado que a gente se envolveu.

Eu te amo tanto Gina Weasley. Te amo tanto minha pequena e isso é tão errado mas hoje eu vou boto um fim nisso e hoje meu céu cair.

- Do garoto que devia ter te matado, Theodore Nott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??Odiarem??
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sky Will Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.