Stolen escrita por HikariBibii


Capítulo 1
One-shot Stolen


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfic é dedicada à minha melhor amiga, BlueGirl. ♥
Se trata de uma one-shot, em primeira pessoa sobre os pensamentos da personagem Blue, e cujo o tema principal é Oldrivalshipping.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325393/chapter/1

Roubar. É uma palavra muito forte não? Uma palavra que significa o ato de pegar sem permissão e não devolver. Uma palavra que pode estar ligada a uma série de coisas diferentes. Uma palavra ruim. Uma palavra boa. As pessoas roubam pertences, oportunidades, esperanças, sonhos, ideias ... corações?

Eu estava acostumada a roubar, era bem divertido, enganava homens bobos com a minha beleza, e levava os seus pertences. Fugir da cena do crime era bem fácil também. Roubar era parte de mim. Roubar fazia parte da minha rotina. Era tudo muito normal pra mim.

Até que o conheci.

Green, um garoto sério, com cabelos castanhos e olhos verdes. Sua beleza era impressionante, com um charme encantador. Olhar pra ele fazia o meu coração acelerar. Deixava a minha mente confusa. Meu rosto esquentava como nunca. Meu corpo tremia de leve. E eu sentia desejo, sentia um forte desejo ao olhar pra ele. Um desejo de possuí-lo, de tê-lo pra mim.

Sem que eu pudesse perceber, uma ladra tão experiente como eu deixou-se ser roubada. Green roubou o mais valioso de todos os meus pertences. Green roubou o meu coração. Roubou os meus sentimentos. Roubou tudo isso num piscar de olhos. Pegou tudo pra ele.

Como eu pude deixar isso acontecer? É algo humilhante, no mínimo. Mas ao mesmo tempo, algo que me deixa feliz, com vontade de sorrir o tempo todo, de poder vê-lo a qualquer hora, algo que deixa os meus dias mais coloridos, me dando mais um motivo para viver.

Green, seu egoísta. Não pode se contentar com apenas um coração, teve que roubar o meu, e de uma maneira tão ousada. Mas não pense você que eu não vá fazer nada a respeito. Eu vou me vingar, Green. É, isso mesmo, eu vou me vingar. Mas sabe de uma coisa? Pode ficar com o meu coração, se quiser, eu deixo. O que eu quero mesmo é roubar a jóia mais preciosa de todas e que está sob a sua posse: o seu coração.

Isso mesmo. Eu quero o seu coração Green. E sabe por quê? Porque eu preciso de um coração pra cuidar, pra dar amor, pra satisfazer, pra agradar. E quer saber o porquê de eu ter escolhido o seu?

É porque eu te amo, Green. Amo. Amo mesmo. E muito, viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu a fic até aqui, muito obrigada!! ♥
E por favor, não esqueça de deixar um comentário! ^-^