A Saga Crepúsculo : Anoitecer escrita por Thais West Valentine Puckett


Capítulo 12
Enfim salva!


Notas iniciais do capítulo

Saindo das pedras. Desculpaaa pela demora. gostaram da nova capa? E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325228/chapter/12

Edward narrando:

VIctor chegou com varios vampiros. Jacob correu ate Victor e eles começaram a brigas.Victor chutou Jacob que caiu. Parei de perceber quando um cara veio pra cima de mim.Seguei as pernas dele, ele caiu no chao, e puxei a cabeça dele.

Vi que a Bella estava com uns 3 homens encima dele e fui la ajudar.Tirei um de cima dela e depois a Alice foi la e tirou outro.

Emmet foi jogado contra  a parede e felismente ela quebrou.Revelando uma Renesmee cansada.

Ela começou a chorar quando viu a luta e Bella gritou:

-Não chora querida,isso logo vai acabar.

Percebi que Jacob estava pedindo para eu ler os pensamentos dele.

Ele estava me falando para destrair Victor e os outros que ele ia pegar a Renesmee e levar ela para outro lugar.

Jacob narrando:

Depois do meu pensamento vi que Edward estava Provocando Victor para outro lugar.Aproveitei que todos os vampiros estavam brigando e nem estavam prestando atenção e fui correndo pegar a Nessie.

Cheguei la e fiz um gesto para ela subir em cima de mim. Ela subiu e saí correndo com a minha amada. Veio um cara atras da gente e ele ja estava se aproximando.Consegui pular e matar ele sem a Nessie cair.

Cheguei em La Push e me destransformei.

-Nessie querida você e os bebes estao bem?

-Sim,amor estou com tanta saudade !

-Tambem estou mas fica ai com meu pai que eu vou la acabar com o Victor e quando eu voltar nos conversando.

Dei um beijo demorado nela e voltei para a luta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno mas so pra salvar.
Amanha posto mais. bjos