Don't Ever Look Back escrita por Escritora Tay


Capítulo 16
Corrompendo o sistema


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo dessa temporada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325027/chapter/16

Segunda feira de volta a escola, só mais 2 semanas de aula e partiu Chile, tava precisando disso.

Rafa: A única coisa que me motiva a vir pra aula é a viagem, já to de saco cheio de estudar.

Vine: Verdade, e olha que ainda nem chegou época de vestibular

Lucas: To com medo do que vocês vão fazer nessa viagem.

Rafa: Relaxa, a gente vai te ajudar a perder esse cabaço monstruoso com uma argentina gostosa.

Emanuel: Argentina? O que uma argentina vai estar fazendo la?

Rafa: Porra, Santiago não fica na Argentina? Ela vai estar na casa dela uai, curtindo a vida adoidado igual a gente.

Lucas: Já to vendo que ele vai pegar REC em geografia, Santiago fica no Chile.

Rafa: Vou nada, colei tudo de você. E que se foda, a gente é brasileiro e vai estar no Chile, pode muito bem ter umas argentinas perdidas la também

Passamos todas as aulas conversando sobre as loucuras que vamos fazer na viagem, recebemos as provas de literatura, geografia e química. Fiquei com nota tranquila nas 3, só química que dei sorte de ficar na média, mas de boa. O Rafa quase pegou recuperação em geografia, só passou porque realmente colou tudo do Lucas kk Sou bastante cuidadoso com minhas notas porque, pra jogar no time da escola eu não posso pegar nenhuma recuperação. E, porra, jogar futebol é a única coisa que eu curto mesmo fazer, tenho que estudar pra fazer o que eu gosto.

Depois que a aula acabou e que estávamos voltando pro quarto reparei que aumentou o número de monitores nos corredores e todas as câmeras foram trocadas por outras mais modernas... Carai, o diretor ta paranoico mesmo.

Narrado por Carol:

Tava me encontrando bastante com o Dê ultimamente, ele tava super legal e até me apresentou para os amigos dele.

Daniel: Como você foi nas provas?

Carol: Acho que fui bem, apesar de não ter estudado muito.

Daniel: Claro, você é maior inteligente.

Carol: Claro que não kk mas obrigada.

Enquanto estávamos conversando uns amigos do Dê chegaram, aqueles que faziam parte do grupinho deles. Só lembrava do nome do Max por causa da festa da Babi e porque ele dividia o quarto com o Dê.

XxxX: Daniel, a gente precisa falar com você.

Daniel: O que foi?

Max: Estamos com problema.

Eles se afastaram um pouco pra conversar e eu só consegui entender que o problema era com algum professor, coisa de nota talvez. O Dê pediu permissão pra ir lá resolver e disse que depois a gente conversava, incrível como eles levavam esse grupinho a sério. Parece coisa de criança, mas eles devem achar que é maior coisa perigosa kk Tadinhos

Narrado por Emanuel:

Me arrumei pra ir treinar e tava de boa andando pelo corredor quando passo por uma sala com as luzes acessas. Pensei que tivessem esquecido e não achei problema nenhum ir lá apagar.

Quando me aproximei da porta vi que tinha um monte de gente la dentro discutindo sobre alguma coisa relacionada as notas, olhei la dentro e vi o Denilson com aquele grupinho hipster gay dele discutindo com o professor de história.

Professor: Vocês sabem que eu não posso fazer isso, e se alguém descobre?

Daniel: Faz! Pode deixar por nossa conta que ninguém vai descobrir.

Que otários, devem ter se fudido na prova e agora tão querendo forçar o professor a dar nota. Até fiquei com dó do professor, mas cada um com seus problemas né? E se ele deixa alunos ameaçaram ele assim... Fica difícil ter moral né?

Fui para o treino pensando nisso, será que o professor ia ficar com medo desse bando de mlks magrelos seguidores da moda?

Terça e quarta-feira passaram devagar e, quando acordei na quinta-feira, já estavam muito animado para o fim de semana.

Vine: Hoje que vão entregar a prova de história né? Espero que eu tenha colado direito de você.

Emanuel: Relaxa, vamos deitar nessa nota

Fomos pra aula normalmente e eu fiquei na maior expectativa de receber minha prova, tava sentindo que seria a maior nota de história da minha vida.

Professor: Bem, a maioria da sala teve nota alta nessa prova..

Vine: Ainda bem!

Quando recebi a nota mal pude acreditar... Porra, 5? Eu estudei vei! Fiquei mais puto ainda quando o Vine pegou a prova dele e me mostrou que tirou um 8,5.

Vine: Mas, como assim? Copiei tudo de você.

Emanuel: Pois é, vou ver com o professor.

Fui falar com o professor e ele mal olhou na minha cara, evitou muita conversa e disso que não ia rever minha prova e muito menos minha nota. Fudeu agora, to de recuperação.

Narrado por Carol:

Depois do almoço fui pro quarto do dê pra gente conversar e aquele Max tava la.

Max: Já contou pra ela o que a gente fez com aquele otário do Emanuel?

Daniel: Não, cala boca!

Carol: O que vocês fizeram?

Daniel: Ah, foi só uma brincadeira.

Max: Pra vingar o que ele fez com você

Carol: Haha, que fofo. Mas foi só uma brincadeira né?

Daniel: Claro, de boa.

Narrado por Emanuel:

Sexta feira chegou e eu tinha que falar pro treinador que peguei rec pra ele já arranjar um substituto pra mim no time, foda... Tava indo em direção a sala do treinador quando esbarrei na Manu com roupas esportivas, indo treinar alguma coisa.

Emanuel: Opa, desculpa. Indo treinar o que?

Manu: De boa, nem tenho treino hoje, mas comecei a fazer boxe.

Emanuel: Que legal, vai bater em todo mundo agora kk

Manu: E você, vai fazer o que?

Contei pra ela de toda história da prova, que tinha ficado de recuperação e que ia falar pro treinador agora. Ela deu um sorriso malicioso e me puxou para um canto do corredor que dava ponto cego pras câmeras.

Manu: O quanto você gosta de jogar futebol?

Emanuel: Muito, é a única coisa que eu faço bem.

Manu: Então presta atenção: Segunda-feira você junta os meninos e vai ‘conversar’ com o professor, se a agressividade não der certo você oferece dinheiro, entendeu?

Emanuel: Eu já tentei falar com ele.

Manu: Faz o que eu te falei, vai dar certo.

Quando chegou o fim de semana, novamente fomos impedidos de sair da escola, até achei bom porque podia planejar tudo direito com os mlks.

Rafa: Porra, diretor filho da puta, eu tinha uma festa pra ir.

Emanuel: Ow, vamos fazer uma coisa muito louca segunda.

Contei pra eles o que a Manu me falou e eles curtiram a ideia, menos o Lucas que ficou quieto, pensativo.

Rafa: Vamo chegar metendo tapa na cara, tipo capitão Nascimento.

Vine: Não, a parte do suborno é a mais louca.

Emanuel: Tem câmera nas salas, como que a gente vai fazer isso?

Rafa: Com nosso amigo nerdão aqui.         – Ele deu um tapa no ombro do Lucas que pareceu cair de volta no nosso mundo.

Lucas: Por que ele abaixou sua nota? Ele não tem motivo pessoal pra arriscar o emprego dele por um aluno. E se ele já foi subornado por alguém?

Vine: Vamo descobrir quem foi e fuder a pessoa.

Emanuel: Porra, eu acho que eu sei quem foi...

Contei da vez que eu vi os Deltas na sala com o professor falando negócio de nota. Planejamos mandar uma mensagem pros Deltas ameaçando eles e uma pro professor marcando um encontro em uma sala que iríamos desligar as câmeras. Tudo pela internet, claro. Ah, o anonimato que a internet proporciona..

Domingo a tarde recebemos a resposta dos Deltas:

Não falem com o professor ou será pior para todos vocês, não queremos fazer isso, mas pode ser necessário. Não tentem nos ameaçar, temos algo maior do que suas palavras chulas.

“Vê que ameaçar saem de suas bocas, seus lábios são como espadas e dizem: ‘Quem nos ouvirá:?’” Salmos – 59.7

Rafa: Que? Entendi nada, vamo quebrar esses caras.

Vine: Na internet todo mundo é malvadão, quero ver se eles iam falar isso na nossa cara.

O plano continuava de pé, se desse merda a gente descia a mão nesses Deltas ae. O Lucas atualizou os programas dele e domingo a noite ele já tinha acesso e controle sobre todas as câmeras da escola.

Segunda-feira chegou e fomos para a aula apreensivos, eu tava puto da vida com aqueles viados e mais puto ainda com esse professor corrupto.

Na hora do intervalo fomos dar uma volta pelos corredores e esbarramos com o Denilson e o grupinho dele.

Rafa: Qual é o problema de vocês?

Denilson: Nenhum, tenho uma dica pra vocês: Fiquem quietos e aceite sua nota, Emanuel. Não queremos ser obrigados a liberar certas informações sobre vocês.

Vine: Fala muito, quero ver fazer alguma coisa mesmo.

Rafa: Viadagem pura, isso sim.

Emanuel: É ow, vocês que parem de se meter senão seremos obrigados a liberar a porrada em vocês.

Max: Ok, depois não digam que não avisamos.

Passei o resto das aulas pensando que porra de informação era essa que eles tinham da gente. Deve ser um puta blefe porque eu não consigo lembrar de nada comprometedor que a gente fez nos últimos dias. Deve ser uma coisa nada a ver que eles acham que vai fuder com a gente, mas nem vai.

Depois do almoço o Lucas foi pro quarto cuidar das câmeras e nós ficamos esperando os corredores esvaziarem um pouco, os monitores irem almoçar e coisas assim.

Quando o movimento diminuiu o Rafa mandou SMS pro Lucas e fomos pra sala combinada enquanto o Lucas tomava o cuidado de ir mexendo nas câmeras pra não comprometer a gente. O professor já estava la esperando, parecia muito nervoso e se assustou um pouco quando a gente entrou.

Emanuel: E ae, professor? Lembra de mim?

Professor: O que você quer?

Emanuel: A nota que você roubou de mim.

Professor: Eu não posso mudar, já coloquei as notas no sistema.

Rafa: Ah mas você vai mudar sim! Você vai dizer pro diretor que digitou errado e vai mudar essa nota agora, entendeu?

Professor: Mas...

Rafa: Vai fazer do jeito fácil ou vamos ter que te dar um incentivo?

O Rafa empurrou o professor na cadeira e ameaçou dar um soco nele.

Professor: Não, eu não posso mudar.

Rafa: Prefere ser espancado e demitido? Ok, a gente te bate e depois conta pro diretor a merda que você fez.

Professor: Vocês não têm provas contra mim.

Vine: Desculpa meu amigo agressivo, ele não entende nada de negócios. E se o incentivo fosse outro?              - O Vine tirou a carteira do bolso e o professor pareceu muito mais interessado na conversa.

Vine: Sabemos que você foi comprado por outra pessoa, qual seu preço pra voltar a nota inicial?

Professor: Não sei, uns mil reias...

Emanuel: MIL REAIS? Você que fez essa merda, a gente devia te demitir e pronto.

Rafa: 200 reais e a gente ainda deixa você sair daqui sem te encher de porrada.

Professor: ... Ok

Fizemos ele ligar pro diretor, falar que digitou errado e que precisava mudar a nota no sistema. Ficamos la para ver se ele realmente havia mudado e só depois entregamos o dinheiro. O Rafa ainda aproveitou pra dar um soco no estômago do professor antes da gente sair.

Quando estávamos voltando pro quarto cruzamos de novo com aqueles Deltas, certeza que eles estavam seguindo a gente.

Emanuel: O que vocês querem, vei?

Denilson: Falaram com o professor? Ele mudou a nota?

Rafa: O que você tem com isso, otário?

Denilson: Ok, agora é nossa vez de agir.

Vine: O que? Não entendi, não falo boiolês

Ficamos rindo da cara deles e aquele Delta amiguinho do Denilson que arrumou treta na festa da Babi veio pra cima querendo arrumar treta de novo.

Max: To cansado deles zuando a gente, vamos bater neles, estamos em maior número.

Rafa: Vem ca, cair acidentalmente de boca no meu punho.

Eles vieram pra cima, principalmente do Rafa, pra bater. Eles realmente estavam em maior número, só que esqueceram que o Rafa era faixa roxa no Jiu Jitsu e que a gente era muito mais fortes que eles. Espero que o Lucas tenha cuidado das câmeras nessa situação.

Quando os Deltas começaram a apanhar feio da gente eles fugiram gritando que iam se vingar, que iam fuder a gente.. Que coisa mais gay.

Voltamos pro quarto rapidamente e o Lucas tava la com toda nerdice dele, com um monte de monitor ligado, tava até meio sinistro.

Rafa: E ae, meu nerd preferido? Você viu a gente quebrando aqueles Deltas e eu quebrando o professor?

Emanuel: Mané quebrando, você só deu um soco nele.

Lucas: Vocês me deram o maior trabalho com essa de bater nas pessoas, isso chama atenção sabia?

Ele explicou todas as loucuras que teve fazer com as câmeras e até pra chamar atenção dos monitores pra gente não ser visto e nós só sabíamos agradecer a ele.

Vine: Se é foda, Lucas. Ainda vou achar umas minas que curtem essas nerdices pra você pegar, vai ser meu presente.

Rafa: Argentinas gostosas..

Vine: Você tem tara por argentina, cara?

Rafa: Sei la, elas são gatas.

Lucas: Ah, obrigado ae, eu acho..

Ficamos muito empolgados com as nossas vida lokisses que começamos a planejar coisas sobre a viagem que ia acontecer segunda que vem, FALTAM SÓ 7 DIAS! O Vine tava meio preocupado porque tava ficando e gostava muito daquela Isabella ae não queria ‘trair’ ela no Chile.

Lucas: Ela terminou com o namorado pra ficar com você?

Vine: Não, mas..

Rafa: PORRA, VOCÊ É O AMANTE?

Vine: É complicado, cara.

Rafa: Se o namorado dela descobre você ta fudido, ele é anormal de grande vei, rato de academia!

Vine: Obrigado pelo apoio.

O Vine tentou explicar os motivos pelos quais ela não terminava com o namorado e eu não entendi nada, acho que tava meio distraído lembrando dele me falando coisas do tipo: ‘Se ela namora você pode pegar quem quiser’. Por que as pessoas não seguem os próprios conselhos?

Lucas: Liga e conversa com ela, ué.

O Lucas pode não ser o mais experiente em relacionamentos, mas as vezes os conselhos dele eram os melhores. O Vine foi pro nosso quarto ligar pra Isabella enquanto nós 3 ficamos no outro quarto conversando sobre coisas sem sentido. Fiquei meio mal pelo Vine, porque ele realmente não queria ficar com mais ninguém além dela e a mina ficava namorando outro.

Anoiteceu e descemos para comer alguma coisa. No refeitório a Carol, a Marina e a Babi estavam na mesma mesa que os Deltas, porra mano, até minha irmã. A Marina me olhou com uma cara de quem não tava curtindo ficar ali, achei bem feito e fui comer com os mlks.

No dia seguinte fomos pra aula de boa, ficamos comentando das minas gatas da escola e o Lucas acabou soltando que tava tentando pegar aquela bibliotecária gata. Eu lembro dela de quando eu fui estudar, é maior gata mesmo..

Nossa conversa foi interrompida por um monitor que entrou na sala falando que o diretor estava chamando a gente na sala dele.

Professor: Vamos, não atrasem a aula.

Vine: Relaxa professor, ninguém curte sua aula mesmo

Professor: Senhor Vinícius!

Vine: Calma, já to saindo.

Fomos pra sala do diretor e o Denilson e aquele viado do Max já estavam la.

Rafa: Que isso?

Diretor: Sentem-se.

Sentamos e eu já tava com vontade de bater nesses Deltas antes mesmo do diretor falar alguma coisa.

Diretor: Esse 2 alunos vieram contar que você ameaçaram e agrediram eles ontem no período da tarde.

Emanuel: Ah, cala boca! Ele pagou pro professor me dar nota baixa

Denilson: Vocês bateram na gente.

Rafa: Vocês mereceram.

Diretor: CHEGA! Eles também contaram que foram vocês que invadiram o sistema da escola naquela onda de ataques.

Vine: Você ta louco? Foram eles, a gente tava tentando impedir.

Diretor: Fiquem quietos, temos provas contra vocês: As câmeras de segurança da secretaria gravaram vocês invadindo os computadores. Obrigado pela ajuda dos 2, estão dispensados.

O diretor acreditava mesmo nesses safados, cade a Manu pra salvar a gente? Por que o Rafa foi chifrar ela hein?

Diretor: Quanto a vocês, estão suspensos pelo resto da semana.

Lucas: Suspensos? Ah não.

Diretor: Sim. E, além de suspensos, vocês estão proibidos de viajarem com a escola para Santiago.

Rafa: O CARALHO!

Vine: Eles que fizeram essa merda toda e a gente que se fode?

Emanuel: Pergunta pro professor de história que eles compraram!

Diretor: Já está decidido, vocês têm até o fim do dia para deixarem a escola.

Rafa: Foda-se essa merda!

Saímos putos da vida e nem voltamos pra aula, fomos direto pro quarto e ficamos uma meia hora de cabeça baixa sem falar nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!