A história "Amor Platônico" foi excluída pelo autor (Lizzy Salvatore).


Confira também estas histórias


O Amor é Noite em Claro escrita por Mims

O Amor é Noite em Claro
Era difícil para Hugo Granger-Weasley criar outra concepção para o amor senão aquela de destruição que cresceu vendo à sua volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Honey escrita por noora

Honey
Molly II realmente não gostava de garotos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

4 favoritaram   15 acompanhando  

 

You Make It Feel Like Christmas escrita por isa

You Make It Feel Like Christmas
Na noite de natal do último ano escolar de Albus, só havia uma coisa que ele gostaria de ganhar de presente.

(Oneshot - Especial de Dia do Orgulho LGBTQIA+)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Falso Vitupério escrita por Ravenna

Falso Vitupério
Dez anos após a Segunda Guerra Bruxa, Harry Potter e Severo Snape são bons amigos. O problema é que Harry agora quer conversar sobre coisas mais intimidas, para a infelicidade de Snape (ou não).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Feminismo escrita por nywphadora, nywphadora

Feminismo
[Genderswap] Há um livro que é tradição entre as irmãs Weasley, que foi passado de Billie para Charlie, de Charlie para Perla, de Perla para Frida e Georgia, e agora chegou a vez de Ronnie recebê-lo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

6 acompanhando  

 

Fireproof escrita por moreutz

Fireproof
Após a guerra, Gina e Harry estavam finalmente juntos, um ao lado do outro, com algumas marcas que os anos deixaram, porém juntos. Tentavam construir um novo caminho para suas vidas de forma que não se preocupassem com o passado e o que aconteceu nele, pois agora finalmente estavam lado a lado e juntos, apesar de tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 

One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 


Poeira de Estrelas escrita por Siaht

Poeira de Estrelas
Rose Weasley passara a vida inteira olhando para o futuro. Scorpius Malfoy passaram a vida inteira olhando para o passado. Naquele momento, no entanto, eles olhavam apenas para estrelas mortas. E finalmente um para o outro.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

10 favoritaram   22 acompanhando  

 

Por que não me nota? escrita por Milly Malfoy

Por que não me nota?
Hinny (Harry x Ginny)

Eu sou apenas a irmãzinha do seu amigo, não é mesmo? Não importa o que eu faça, eu nunca serei mais do que isso para você, não é?

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando