Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 56
Capitulo 56


Notas iniciais do capítulo

Queridoooossss!!!Volteiiiii!!! Me desculpem de verdade, me desanimei par ser sincera com a parada do site nao voltar a funcionar... entrei umas cinco vezes em dias diferentes e dava que tava fora do ar, entao desanimei, depois teve problema com meu e-mail. Isso e outras coisas acarretaram em eu nao estar mais escrevendo aqui. Mas estou de volta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/56

Lia e Vitor ficam no quarto namorando e conversando sobre assuntos diversos.

__ O que voce acha que pode acontecer de pior numa relaçao Vítor? - Lia pergunta deitada sobre o peitoral do amado.

__ Como assim? __ Vítor questiona.

__ O que voce acha que pode acabar com uma relaçao... um erro que voce nao perdoa? _ Lia explica.

__ Cara, acho que nao seria um erro só, mas sim um conjunto deles, mas acho que a perda de confiança, é o pior, se um dia eu perder a confiança em alguem, é muito difícil reconquistar. Mas erro em si... talvez a traiçao, ai e perda de confiança total. - Vitor fala.

__ Tambem acho, menir pra mim e o pior! - Lia concorda. __ Vamos comer gato?! Já são meio dia, as meninas disseram que estariam no restaurante do clube essa hora. Vamos?? - Lia chama Vítor para o almoço.

__ Só se for gora!! To varado na fome!- Vítor

__ Graças a Deus! Vamos!! - Lia responde se levantando, e indo em direçao a porta.

__ Ei, ei, calma... e meu aperitivo?? - Vítor se levanta, fica em pe em frente a cama e pergunta a amada.

__ Aperitivo? Não sei quais tem, quando a gente descer, a gente pode ver os que tem la... qual seu preferido? - Lia brinca com o namorado se fazendo de desentendida.

__ O meu favorito...- começa Vítor andando em direção a Lia que estava frente à porta. - ... É uma pimenta muito da gostosaaaaa!!! - diz ele com um sorriso safadinho no rosto.

__ AHH éé?? Pimentinha kkkkkk... gostei.... mas essa nao queima quando coloca na boca nao... quer provar? - Lia enta no joguinho.

__ Só se for agora! - responde ele tascando um beijão na namorada.

Os dois descem e Vítor pede pra Lia encontrar ele lá, que ele ia no banheiro e aproveitaria pra pegar o celular dele. Lia seguiu entao ao restaurante do MusiClube, e no meio do caminho encontrou com Orelha e Fera, quando Orelha lhe chamou.

__ Roqueirinha, cada o motoqueiro presidiario? - Orelha pergunta com o humor sarcástico.

__ Nossa Orelha, as vezes me com a sua graça! Voce e tao engraçado cara... ha ha ha.... mas, respondendo a pergunta, ele foi no banheiro. por que? - Orelha pergunta.

__ Nada roqueira, so pra saber. a noite voce fara alguma coisa? - Orelha pergunta.

__ Não, não... por que voce quer saber? - Lia se intriga.

__ Nada ora, vamos la Feroz, tirar a barriga da miséria.

__ Heuem, garoto estranho. - diz Lia para si mesma quando Vitor chega e vai com ela pra mesa que ta Gil e Ju para se servirem em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!