Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Capítulo maior gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/39

Todos voltam para a sala.

__ Po Rita, vai ser muito show esse teatro ne? - Morgana fala animada.

__ Vai,vai sim. - concorda Rita.

__ Po, galera, a gente podia perguntar pro  Jorge Fernando se ao invez de tetro a gente fizesse tipo um mini filme, sabe? - Orelha dá a ideia.

__ Super apoio orelhudo, teatro é coisa de velho - diz Fatinha.

__ Ah, é nada, teatro nunca envelhecerá, pelo contrário, os temas cada vez serão mais atuais. - discorda Morgana.

__ Ai Morgana,na moral, tu filosofou agora. - brinca Pilha

__ Hahaha, olha como ele é engraçado. - ironiza Morgana.

__ Tá, chega, mas e ai, o que voces acham? - interrompe Orelha.

__ Por mim fechou! - fala Pilha.

__ Muito melhor lindu! - diz Fera.o

__ Pronto, fecho amanhã a gente fala com o Jorge. - conclui Orelha.

__ Fala galera, oh, vamos nos acalmando que hoje tem revisão. -  Cézar chega à sala.

__ Saco! - resmunga Lia.

Chega ao fim mais um dia de aula no Quadrante. Todos vão para casa e dormem.

Amanhace.

__ Fala Tatá, a Lia tai? - diz Ju chegando na casa de Lia.

__ Hum, adivinha? - Tatá brinca.

__ Dormindo kkkk, vou lá acordar ela, tá bom princesa? - pede Ju.

__ Boa sorte... 

__ Lia, Lia, acorda, faltam 20 minutos pra começar a aula.

__ Tá, perai.

__ Não, vamos logo que a aula da Isabela é no primeiro tempo e o  Jorge F. vai lá e eu tenho q falar com ele que eu tenho medo de palco, então vou pedir pra ser a figurinista. - se apressa Ju.

__ Ai, tá bom Juliana, tá bom,vambora. - diz Lia se levantando e colocando a roupa.

Enquanto isso no Quadrante...

__ Ué Isabela, tá faltando gente né? - diz Jorge Fernando já na sala.

__ Ah, sim é a Lia e  acho que a Juliana, mas elas já devem tá chegando.

__ Ok, então vou começando com o teste de elenco. - avisa Jorge F. para a turma.

__ Mestre, pera i , gostaria de lhe pedir uma coisa. - interrompe Orelha.

__ Fale. - diz Jorge Fernando.

__ Que tal, sermos mais atuais, ao invés de fazermos esse teatro, sendo um teatro... - Orelha se complica. -... Nós fazermos em forma de filme, eu mesmo posso filmar.

__ Não seria uma boa ideia, mas como tudo funciona na base da democracia, vamos votar. - Jorge F diz, para a animação de todos que começam a falar.

__ Mas Jorge, assim não poderá ter aquele toque de modernidade e antiguidade. - fala Isabela.

__ Deixa professora, deixa as crianças serem felizes, nessa fase, isso é maravilhoso... - diz ele  olhando para a alegria no rosto de cada um.

__ Ok, então vamos lá, quem é a favor de filmagem, levanta a mão. - fala Jorge F. Todo mundo levanta, menos Morgana.

__ Então tá decidido, serão filmagens e elas começaram amanhã, agora vamos começar o teste de elenco.

__ Bom, para a protagonista, a gente precisava de alguém com perfil físico de patricinha, mas compersonalidade forte tipo... - Jorge Fernando é iterrompido por Ju e Lia que abrem a porta e caminham rapidamente para a cadeira.

__ Lia, Juliana, não ensinaram pra voces que tem que bater na porta antes de entrar? Não façam isso. - repreende Isabela.

__ Olha que engraçado,porque tenho uma  leve impressão de que já fiz! - diz Lia de mau - humor, quando Isabela ia chamar atenção é interrompida por a Jorge F.

__ Voce! - diz ele feliz se levantando.

__ Eu o que? - pergunta Lia.

__ Voce será a minha protagonista, voce será Bianca! - se empolga Jorge F.

__ Que? - Lia se surpreende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.