Primrose Everdeen - O Último Jogos Vorazes. escrita por Prim


Capítulo 18
Capítulo 21.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tô aqui de volta, o número de leitores cresceu! YAY....
então, como meta eu quero 7 reviews nesse capítulo, SETE!
Se tiver sete eu posto dois semana que vem, se tiver menos, eu posto só um, no sábado.
É isso!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324633/chapter/18

Acordo mais cedo do que de costume, como apenas dois bolinhos e um copo de suco de laranja, desço sem esperar ninguém até o centro de treinamento, tenho que correr, porque tenho que ir para os circuitos e depois para a parte de defesa.

Vou em direção aos circuitos, já que normalmente tem fila.

Não há muitos tributos aqui ainda.

O monitor me dá algumas instruções e começo meu caminho, o que parecia fácil se torna complicado, porque os instrutores estão jogando coisas em mim, para me derrubar, me dando uma ideia de como poderá ser na Arena, apesar das dificuldades, consigo terminar o processo, caio algumas vezes mas, tudo bem. Vou para a parte de defesa.

Dirijo-me a a ala de camuflagem, lembro-me bem de como Peeta se salvou ao se camuflar nas rochas, tento me camuflar em uma árvore, mas só consigo pintar meu braço todo de marrom e colocar algumas pedrinhas, se estivesse na arena, seria mais fácil me confundirem com lama, do que com árvores, desisto da estação de camuflagem, já que com certeza sou horrível nisso, e vou para as escaladas, em seguida para plantas, onde descubro as que são fatais e as que são comestíveis, ando mais um pouco e vou para a de inteligência, e assim vai, dá o horário do almoço e vou me sentar com meus aliados.

– Depois de amanhã temos a entrevista com o Caesar. Estão animados? – Pergunta Kate.

– Por que estaria? Quer dizer que estamos mais próximos de irmos para a Arena. – Declara Rory.

– Mas na entrevista ganhamos patrocinadores. – Fala Melanie.

O almoço acaba e digo para Josh que vou descansar, aprendi tudo o que podia hoje, agora vou dormir. Com cautela vou para meu quarto, porque certamente se Katniss me pegar aqui, me mandará de novo para o centro de treinamento.

Entro no quarto, me deito na cama, e antes de dormir ligo a televisão, está passando um top 10, sobre as melhores mortes – no caso as piores – dos jogos vorazes, como o programa já havia começado pego á partir da quarta colocação.

A quarta colocação é a edição 50º de Haymitch.

Haymitch está lutando com uma garota, só há eles, ela está completamente deformada, sem um olho, e sangrando por toda parte, e ele está rastejando em direção á um penhasco, com as costelas quebradas, ela está com um machado na mão, e o lança na direção de Haymitch, mas erra, o machado cai no penhasco, e alguns segundos depois volta e se crava em sua cabeça, decaptando-a. Uma morte terrível de se ver, de se provocar, e com certeza de assistir.

Em terceito lugar é a 74º edição, Katniss está cortando o galho com as teleguiadas, e elas caem em cima dos carreiristas, Glimmer não consegue correr, e fica gritando tentando se livrar das teleguiadas que picam incessantemente sua pele, ela tenta espantá-las com os braços mas não consegue, Glimmer cai no chão, completamente deformada, seu rosto que antes era lindo agora está verde, recoberto por um pus, o canhão soa, as teleguiadas somem, Glimmer está morta.

Em segundo lugar é novamente a edição 50º. Está passando Haymitch e Maysilee Donner, ela acabara de romper a aliança e dar meia volta, alguns minutos se passam e Haymitch ouve um grito, os gritos de Maysilee, mesmo com a aliança desfeita, ele corre em direção aos gritos, Maysilee está no chão, e pássaros bestantes estão devorando-a, Haymitch chega perto dela, e pega sua mão, ele fica olhando-a sem poder fazer nada, ela olha para ele e dá um pequeno sorriso, seu último sorriso, pois um pássaro acaba de cortar a última linha de seu pescoço. Maysilee está morta, o canhão soa.

Em primeiro lugar é a edição 67º. Que teve como vitoriosa Annie Cresta. Ela estava lutando junto á seu parceiro contra um carreirista monstruoso do 2, o carreirista pega uma espada e corta fora a cabeça do aliado de Annie, Annie entra em pânico, e tem um surto, enquanto o carreirista está rindo da cabeça que ainda rola no chão, Annie pega uma faca e a joga por trás do garoto, o mesmo cai no chão, ainda vivo, e Annie saí correndo deixando-o vivo ali, o canhão soa, é o canhão do companheiro de Annie, ela entra em uma caverna e começa a chorar, deveria ter matado o carreirista, mas não conseguiu. Annie enlouqueceu ali, naquele momento. Mas depois daquela cena, devo ter perdido parte de minha sanidade também.

O programa acaba, e começa um falando das melhores edições, desligo a tv, e deito me cubro com os cobertores, fecho meus olhos e adormeço.

Sonho que estou na Arena, um ninho de teleguiadas cai sobre mim, fico deformada igual Glimmer, mas não estou morta, ainda estou viva, mas o canhão soa, um machado cai sobre mim, arrancando um braço, meus assassinos se retiram, e um aerodeslizador me pega, continuo viva. Sou levada até uma ala, onde sou colocada em uma cama de gelo, uma cúpula, há pessoas na mesma situação que eu, as reconheço como tributos mortos de edições anteriores, mas eles não está mortos, continuam vivos, alguém vem vindo em minha direção, dando gargalhadas, mas antes que eu possa ver seu rosto, sou acordada.

– Prim, acorda, temos que jantar. – Josh me sacode, e se retira do meu quarto, tomo um banho rápido, pego um pijama, e vou jantar com pijama mesmo.

Chego na sala, e nem me dou ao trabalho de checar o que estou comendo, continuo pensando em meu sonho.

– Prim... Prim... PRIM! – Katniss me chama.

– Ah... Oi?

– Estava pensando em que?

– Em nada.

– Tudo bem... – Ela não acreditou. – Fizeram aliados?

– Sim.

– E quem são? – Pergunta Peeta.

– Eu, Josh, Rory, Isabelle, Liam, Katherine, Melanie, Kate, Lily e Alexander. – Respondo.

– Tudo isso? – Pergunta espantada Katniss.

– Sim. – Respondo.

– Tudo bem, então, faça o que achar melhor, mas rompa rapidamente esta aliança. – Me alerta Kat.

Acabo de jantar, me despeço de todos e vou dormir, em meu sonho, a mesma gargalhada do sonho anterior volta, mas dessa vez só a gargalhada. Ela é fria e seca, difícil até, como se ao mesmo tempo em que fosse produzida com vontade, fosse dilacerante fazê-la. O pior não é seu som macabro, e sim o fato dela ser familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Everdeen - O Último Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.