I' Ll Be There For You escrita por Maryimartins


Capítulo 6
Capítulo 6-Depois do beijo


Notas iniciais do capítulo

Demoreiii desculpemBoa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324443/chapter/6

De repente Jamie ficou pálida como se tivesse visto um fantasma em sua frente era possível ver suas mão tremerem e seus lábios mudarem de cor, todo o tom róseo que sua face possuía foi rapidamente substituído por um branco fosco.

– O que houve? Você esta bem?

– Eu vou embora eu... Eu vou embora.

Suas mãos ,seus lábios e sua voz tremiam, seus olhos estavam marejados .



– Adeus



Disse Jamie se afastando de mim. fiquei curioso,e alem de tudo não podia deixa-la ir embora naquele estado não depois de tudo o que ela havia feito por mim, então corri ate ela que andava de cabeça baixa e murmurando algo.

– Não posso... não posso...

– Ei espere o que você não pode?

– Eu não vou conseguir.

–O que você não vai conseguir? me diz talvez eu possa te ajudar.

– Ninguem pode. Eu não posso fazer essa peça eu não vou conseguir todos irão rir de mim, eu ...

– Ei... Cadê a Jamie que acabou de me aconselhar? Você pode tudo- disse olhando nos olhos dela , mais ela virou o rosto encarando um arbusto - Olha pra mim. - Então segurei seu rosto e a olhei e vi em minha frente uma pessoa que nunca havia enxergado antes, uma garota que nunca demonstrava fragilidade mas na verdade era muito mais frágil que uma flor prestes a ser arrancada de um jardim e perder toda sua vida. Nos aproximamos lentamente e nossos lábios se encontraram em um doce beijo.




...




Não conseguia pensar em mais nada a não ser naquele anjo na minha frente, Jaime não era exatamente o que eu sonhei pra minha vida certamente ela era linda mas não se encaixava no meu mundo me afastei lentamente de seu rosto abaixei os olhos pois sabia que não foi certo o que eu havia acabado de fazer mas a verdade é que eu não pude evitar.

Jamie ficou me olhando por alguns minutos em silêncio, quando o silêncio se tornou insuportável Jaime falou algo e um tom tão baixo que foi impossível ouvi-la

– O que você disse? Poderia repetir?

– Esta arrependido?

–Por que disse isso?

– O modo como agiu depois do beijo.

– Me desculpe, eu estou atrasado eu tenho que ir.

– Tudo bem, Boa Noite eu já vou indo.

Ela se virou e partiu me senti um completo idiota estava deixando que a opinião de meus amigos influenciasse na minha vida. Eu sabia que Jamie era uma pessoa maravilhosa.

Pensei em ir atras dela e novamente me desculpar mas eu não o fiz eu fiquei ali parado vendo ela se afastar.




***Jamie

Eu sei Landon nunca se interessaria por mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela demora e ate qualquer dia estou sem c e posto quando derbju e fikem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I' Ll Be There For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.