Amigas Pra Sempre escrita por LoveJuGil


Capítulo 1
Pedido de Casameto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324392/chapter/1


Pov's Dinho


Vou fazer uma surpresa para a Lia de aniversário hoje sai bem cedo de casa pra comprar um anel de noivado pra pedia-la em casamento.

Pov's Lia

Estranhei o Dinho Sair cedo e casa . Imaginei que fosse comprar meu presente eu e a Tatá ficamos fazendo um bolo e alguns doces para o meu aniversário.

Sem Pov's

Já era noite os convidados para o aniversário de 20 anos da Lia começaram a chegar .

Ju : Feliz aniversário amiga Te adoro. E de a Lia uma caixinha com um pen - drive dentro carregado de fotos delas .

Gil : Feliz aniversário Lia

Lia : Obrigado ! falou abraçando Ju e Gil

Aguns minutos depois Dinho entrou na sala se ajoelho na frente de Lia .

Dinho : Lia e nunca amei ninguém como eu te amo quer se casar comigo ?

Lia : Simm!!

Todos aplaldem a Cena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.