Marvel X Cato 3 Temporada escrita por Julia Castro


Capítulo 2
Fui Demitida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324237/chapter/2

Chegando em minha sala vejo que está uma bagunça.Dou com minha mão em minha cabeça e penso:''Merda...''.

Começo a arrumar as papeladas em cima da mesa.Já estou até bocejando.Realmente é uma droga ficar arrumando isso.

Toc Toc Toc

-Pode entrar.-Digo/grito.

Cato entra em meu escritório.Fico um pouco surpresa o por que de ele estar ali.

-Senhorita Fuhrman compareça a reunião.-Diz Cato formalmente.

Eu realmente odiava aquilo.Ele ficava me chamando formalmente como se fossemos apenas colegas de trabalho.No momento até somos,mas isso me irrita muito.

-Cato será que você pode parar com isso?Me chama de Clove,ta?Isso é tão infantil.-Digo.

-Não sei do que você está falando.-Diz Cato saindo de meu escritório.

Corro até a porta e pego ele pelo braço.Faço ele me olhar em meus olhos.

-Isso ta me matando.Não deveríamos nos odiar.Se você pelo menos ouvisse meus motivos por ter ido a Barilo...-Sou interrompida.

-Seus motivos?Tem apenas um Clove:Você ama o Marvel.Ponto.Quer saber?Sejam felizes juntos.-Diz Cato.

-Não.Você entendeu mal e...-Digo.

Cato sai de meu escritório.

Agora entendo porque ele está magoado.Cato tem seus motivos é claro.O que posso fazer se ele não quer me escutar.

Reviro meus olhos.

Decido ir para a tal reunião chata,até porque eu sou obrigada.Eu acho essas reuniões realmente tediosas.Tento não dormir.Uma vez dei uma cochilada,mas logo acordei.

Pego minha pasta e vou até a reunião.Quando chego lá todos já estão sentados me esperando.Fico meio envergonhada e me sento rapidamente.

-Estávamos te esperando Senhorita Fuhrman.-Diz Snow o presidente da empresa.

-Me desculpe pelo atraso.-Digo.

Snow começa a entrada da reunião e talz...Depois um boboca começa a falar sobre não sei oquê.Admito que eu não estou prestando atenção em nada.

Finalmente a reunião acaba.Estou prestes a sair com a multidão quando Cato pede uns minutos de atenção.

-Pessoal,eu preciso dizer uma coisa.Se vocês puderem esperar um tempinho.-Diz Cato.

Todos voltam ao seus lugares.Sou obrigada a fazer o mesmo contra a minha vontade.

Cato se ajoelha no chão em frente Annie.Ele pega de seu bolso uma mini caixinha.Cato abre e lá se encontra um anel com diamante lindo.

-Annie Cresta,você gostaria de casar comigo?-Pergunta Cato a Annie.

Annie começa a chorar.Ela está prestes a dizer algo quando involuntariamente eu me levanto da cadeira.

-Annie se eu fosse você eu não aceitava.-Digo.

-O que?-Pergunta Annie surpresa.

-Cato Ludwig é o cara mais mesquinho que eu já conheci.Ele nem consegue cuidar de um bebê.-Digo.

-Senhorita Fuhrman será que você pode parar?-Pergunta Cato cheio de raiva.

-Não senhor Ludwig.Eu estou ajudando ela a pensar muito bem antes de casar com um cafajeste como você.-Digo.

Ouço muitas vozes falando ''ó''.

-E você Clove?Como foi sua viagem para Bariloche com o Marvel?Vocês se divertiram muito?Aposto que todas as noites transavam.-Diz Cato.

-Eu não sou vadia,tá?Primeiro que eu e o Marvel apenas nos beijamos uma vez.-Digo.

Vejo que Cato ficou surpreso.

-Que seja Clove.Você me deixou sozinho e fui atrás dele.Você escolheu ele.-Diz Cato.

-E você?Quando precisei que me ajudasse a cuidar de Lucy você me deixou e nem sei pra onde foi.Eu fiquei sozinha.-Digo.

Ele fica em silêncio.Nós dois ficamos.

-Cato me pede de novo.-Diz Annie com a mão na cintura.

-È claro.-Diz Cato sorrindo.

-Sério Annie?Ainda vai aceitar?-Pergunto.

-Senhorita Fuhrman fiquei quieta.-Diz Snow.

-Não!Eu estou tentando ajudar o futuro dá Annie.-Digo inconscientemente.

-Fuhrman está me retrucando?-Pergunta Snow.

-Não senhor é que...-Digo.

-Fuhrman se disser mais uma palavra está demitida.-Diz Snow.

-Tanto faz!Me demite seu velho coroca.Eu to nem ai pra essa merda de empresa.Annie viva feliz com o seu playboyzinho que está nem ai pra vida.Cato se ferra seu mané!Eu cansei de você.Quer saber de uma coisa?Eu e o Marvel transamos e ele é melhor nisso do que você.-Digo rapidamente. 

Uma nova onda de ''ós''.

-Seguranças tirem essa maluca daqui.-Diz Snow.

Um monte de guardas me arrasta para fora da empresa.Fico tentando me livrar dos braços deles,mas não consigo.

Ele me jogam pra fora da empresa.

-To nem ai.Esse lugar é um lixo.-Digo.

Eles fecham a porta da empresa em minha cara.

-Argh!Argh!Maldição!Puta que pariu!Porra do caralho!Merda,merda!-Digo/grito.

Depois de me acalmar(que demora um pouco)ligo para Marvel.

-Alô.-Digo.

-Oi Clove linda.-Diz Marvel.

-Olha Marvel,você pode me dar uma carona?-Pergunto.

-Vish...Eu to trabalhando,mas você não tá trabalhando também?-Pergunta Marvel.

-Eu fui demitida.-Digo.

-Iiii Clove.Sei lá,pede um táxi.Depois do trabalho eu vou ai na sua casa ver como você está.-Diz Marvel.

-Obrigado.Eu to precisando de um amigo mesmo.-Digo.

-Só de um amigo?-Pergunta Marvel com uma voz maliciosa.

-Cala a boca.È sério.A gente se vê depois.-Digo.

-Tchau Clove.-Diz Marvel.

-Tchau Marvel.-Digo.

Desligo o telefone.Ligo para um táxi que logo veem.Peço que me leve em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!