Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

U.u eu cheguei de viagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/4

POV.Ally

Estava olhando umas roupas íntimas da mamãe quando...

—É sério?_pergunta Charlie atrás de mim e eu dou um pulo devido ao susto ele ri da minha reação!

—puxa ! eu ia pra educação física mas agora acho que vou ficar aqui...

—VOCÊ TA MALUCO? _ele se aproximou enquanto eu gritava com o mesmo_

—um pouco!

—CHARLIE EDWARD COX LAVOISE!

—Alice Lauren Cox Lavoise (ele falava com a maior tranquilidade)

—SAI DAQUI!

—não!

—eu sou a mais velha saí!

—eu sou o mais velho!

—eu..não tenho mais desculpas...

—finalmente (levantou as mãos em agradecimento)

Ele foi chegando mais perto,e perto e...

POV.Charlie

Tá eu sei que vou parecer tarado mas...PQP MINHA IRMÃN TAVA MUITO GOSTOSA!

Não iria aguentar cinco minutos sem a beija lá! Então arrisquei...

Cheguei bem perto já podia sentir sua respiração apertei minhas mãos em sua cintura e ela entrelaçou suas mãos no meu pescoço ,cheguei mas um pouco perto e rocei meus lábios nos dela ,esperei uma reação e sua reação foi fechar os olhos e abrir um pouco a boca,perdi permissão para minha língua e ela cedeu,minha irmãn havia tirado o BV dela aos 10 anos e comigo,sim..me sentia um pouco culpado,mas eu não pude evitar ela é tão perfeita!

Quando terminamos o beijo, Fiz cara de pervertido e ela me olhou assustada!

—Lie você não vai...

—não! Nunca eu não sou assim tão malvado!

—ouvir ela murmurar alguma coisa.._   

—você gostou do beijo? _perguntei com medo dela dizer não!

—adorei! Te amo!

—ama?

—demais!

—muito?

—você não imagina o quanto!

—como mais que irmão? (ela ficou calada) _o silêncio fez se preciso e pra quebrar o clima eu decidir ir embora.._

—acho que preciso ir..tenho física...

—tchau amor! (ela me deu um selinho)

—me chamou de quê? _meus olhos brilharam_

—de ...anjo!

—ata...tchau princesa! (ela sorriu)

—saí do quarto e fui correndo  pra aula por sorte o professor ainda não havia chegado...

<...>

—bom meninos hoje vocês terão aula com as meninas! Más por enquanto eu quero que tirem a camisa! E se alonguem!

Ótimo teria aula com a minha irmãn perfeito..já tava até bolando um plano para beijar ela..

Tirei a camisa digamos que pra um menino de 15 anos eu sou bem malhado ! fiquei me alongando com meus amigos bom eu tenho dois o Justin que é um nerd e o Logan que é outro nerd!

—as meninas chegaram olha aquela ali que gata meu! (disse Logan)

—acompanhei o olhar de Logan que estava nas pernas da minha irmãn! O shorts dela tava MEGA curto! Todos os meninos estavam babando pela minha irmãn! Senti um ciúmes enormes dentro de mim,quase que pulava em cima de todo mundo e gritava “seus idiotas olhem pro lado que é minha”.

A puxei pelo braço para um canto e falei.

—Esse shorts não tá meio curto não?

—não (ela falou despreocupada)

—ta todo mundo olhando para você! _ela olhou em volta e viu que eu tinha razão então corou_

—desculpa! _ela falou e eu dei um selinho meio que coloquei a mão na frente sabe como é néh?_

—tudo bem linda! _ela olhou pra mim por alguns segundos e então chegou perto do meu ouvido e sussurrou _

—se eu beijasse o seu tanquinho teria algum problema?

—não mas você ta muito safada srt. Lavoise!

~CONTINUA~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.