Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 34
Capítulo 34_Qual dos dois é meu pai?


Notas iniciais do capítulo

OPPPPPPPAAAAAA GAGNAM STYLEEEEEEE! EEEEEEEEEEEEEEEEEE SEXYYY LADDDDDDYYYYYYYYY! DESCULPEM A DEMORA GENTE...owth meus amooores *-* capítulo dedicado a Jenny que deixou uma recomendação linnnddddaaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/34

Pov.Ally

Charlie....mordendo meu pescoço...Charlie morrendo meus ombros...Charlie...

_Para com isso Lie!

_por que ué?

_por que dói ué!

_tá parei!_disse ele parando.

_Ally desce aqui!_minha mãe gritou e eu desci as escadas acompanhada do meu belo namorado.

Assim que as desci por completa,encontrei meu pai abraçado á um ser...TÁ OKAY VAMOS RACIOCINAR QUAL DOS DOIS É O MEU PAI MESMO? 

OS DOIS TEM CABELO CACHEADO,

OS DOIS TEM OLHOS VERDES,

OS DOIS TEM COVINHAS,

UM TEM BARBA,

OUTRO NÃO TEM,

ATÁ! O DE BARBA É MEU PAI E ...QUEM É ESSE OUTRO?

_filha,este é o seu irmão Char..

_Gregory_o garoto interrompe.

Tá o menino tinha um jeito de durão.Pelo menos a cara dele.

_ér...no caso formos trocados?_comentou Charlie.

_sim!_disse minha mãe.

_então meu nome é Charlotte?_o menino disse confuso.E eu não aguentei eu ri.

_não seu nome é Charlie.

_e o meu qual é?_Lie disse animado querendo entrar na brincadeira!

_o seu é Gregório!_o Gregory falou.

_ah não! eu gostava mais do nome Charlie!_Lie fez birra!

_não esquenta é Gregory eu só tava brincando!_o Charlie sorriu e putz por que todo membro da minha família tem que ser bonito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.