Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/32

Pov.Ally

_Eu não vou fazer DNA!_meu pai gritou!

_pai! talvez não seja isto,talvez o médico pode estar enganado...

_que seja Ally eu não vou fazer!

_então eu faço!_minha mãe disse!

_hum..acompanhe-me senhora!_disse o doutor.


O doutor fez o exame e disse que na segunda feira era para ser pego concordamos em seguida formos a busca de Charlie que já estava pronto.


_oi mãe!_Lie disse a abraçando._oi pai!_ele o abraçou. _oi am..

_ALLY! o nome dela é Ally!_meu pai disse irritado,caraca quando ele iria aceitar que eu e Charlie não somos apenas irmãos?

_Ally._Lie se corrigiu rapidamente me deu um beijo na bochecha.

_muito bem vamos! o exame de DNA a gente pega segunda!_Eu disse e Charlie me olhou confuso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.