Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 29
Capítulo 29 - Você tinha ..tem...


Notas iniciais do capítulo

Edmily Edmily Edmily... bom eu não sei quantas de vcs leram "GRAVIDA AOS 17" pra quem não leu acho que esse capítulo explica tudo sobre Charlie..
(http://fanfiction.com.br/historia/314649/Gravida_Aos_17/capitulo/32) e pra quem leu e não lembra,tentem ler a ultima fic de novo que vcs vão lembrar o que Charlie tem... Mas uma coisa é a primeira vez que estou colocando nomes nos capítulos dessa fic então néh...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/29

Pov.Edward

—e agora?_Em me perguntou chorando.

—eu não sei amor.

—achei que nunca iria voltar_sua voz falhava não era atoa que aquilo machucava  Charlie era nosso filho.

—eu também!_eu dizia andando de um lado para o outro.Não conseguia pensar no que fazer.

—e se as dores aumentarem? _Emily falou.

—eu não sei.

—está na hora de contar pra ele!_Emily disse e eu assenti.

<...>

Pov.Charlie

—lindo o papai ta chamando!_Ally disse entrando e sentando no meu colo._o que tá fazendo?

—pensando,e sentindo dores!_falei.

—quer massagem?_ela perguntou doce como sempre.

—sim!_respondi e ela me virou de costas.Fazendo a massagem dela,que era fraquinha mas apenas um toque das mãos dela pra me fazer esquecer tudo no mundo,Brasil,EUA,pais,dores,tudinho...

—agora desce que o papai e a mamãe querem falar com você!

—tá mas antes..me fala tem alguma coisa entre você e o Shane?

—não_ela riu.

—somos apenas amigos!

—nem atração?

—sim um pouco de atração.

—que tipo de atração Sr.Lavoise?_coloquei a mão no queixo.

—digamos que atração de "amigos" ,fica calmo não é a mesma coisa que eu sinto por você,do Shane eu só gosto,e você eu amo._ela piscou_além do mais Shane é meu amigo.Você é meu irmão...amigo....namorado..._ela sorriu.

—eu também te amo princesa!_eu a beijei.

—agora me diz entre você e a vadiazinha lá..._minha irmãn parece não ter modos,cara ela não costumava xingar as pessoas pelo que me lembro!

—não rola nada entre eu e a Julieta!_exclareci_ficou melhor pra você?

—sim_ela riu_agora vai se não a mamãe perde a cabeça!_nós rimos.

<...>

—Charlie,filho por favor sente-se precisamos conversar..._xi! fudeu(pensei) sentei-me e ele se levantou.

—A muito tempo nós..._a voz rouca do meu pai parou de falar quando Ally desceu.Okay até eu olhei pra ela,digamos que ela foi até meu pai e bagunçou os cachos dele._Ally.._os olhos verdes encararam os olhos azuis curiosos.

—pai eu quero saber o que ta acontecendo também né!

—filha a conversa é entre eu e seu irmão!

—e eu também!

—OQUÊ? EU SOU SEU PAI!

—e eu sou sua filha! e vou ficar e ponto!_Ally disse e se sentou em outra poltrona.

—esta bem...a muito tempo nós não tocamos neste assunto.Charlie quando você era pequeno um ano,e alguns meses,você não comia,não bebia,não tinha nem um animo! então levamos você ao médico e descobrimos que você tinha...tem.._ele falou e eu não escutei a ultima palavra...

—eu tenho?

—CÂNCER!_ele falou e meu mundo caiu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.