Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

DESSCULPEM A DEMORA! eu estava viaajando em Natal...sooorrryyyy! =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/22

Pov.Ally

—Ai! para com isso Lie!

—não!_ele riu e continuou a fazer cossegas

—mãe! mãe_gritei

—oi filha!_minha mãe apareceu

—manda esse gordo sair de cima de mim!_fiz biquinho

—Charlie Edward Cox Lavoise saia de cima da sua irmãn! _papai disse surpreendendo-me 

—já saí!_Charlie disse se levantando!

Estávamos em um pikiniqui e Charlie fez questão de me fazer cóssegas  

—opa o titio Lou chegou!_disse Lou

—tio a gente tem 15 anos!_Charlie disse

—oi Lou!_dei um beijo na bochecha dele o que o fez corar

—oi princesa!

—uhum.._Lie resmungou

—opa! Jack e Zein invadindo!_apareceram tio Jack e tio Zein,abraçados,acho..não tenho certeza que são gays!

—oie!_dissemos eu e Lie em uma voz só.

—por que eu sempre de fora?_papai..opa 'James' chegou,por que não posso chama-lo de pai? a que se dane!

—pai!pai!_gritei pulando no colo do 'James'

—calma pequena!_ele riu e meu pai pigarreou !_calma Edward é só um abraço cara!_completou 'James'.

<...>

Todos conversavam e eu estava a sobrar.Quando Lie me chama.

—o que você quer ?_perguntei enquanto ele me puxava pra longe dos outros...

—quero explicar o que aconteceu!

—Charlie não precisa explicar nada ! vi com meus próprios olhos você beijando a Rafaella!_falei e abaixei a cabeça.

—Ally não foi isso.Olha eu estava te procurando quando alguém me abraça por trás e eu me viro pensando que é você e dou de cara com a...Rafaella.Ela me beijou.Acredita em mim.

—não sei...

—Ally eu te amo! tiramos nossos Bv's juntos,tiramos a virgindade juntos,eu te amo desde pequeno,toda vez que eu te beijo sinto arrepios por todo meu corpo,quando eu olho nos seus olhos,meu coração acelera, e  toda vez que escuto seu nome meus olhos brilham.Acredita em mim..._as lágrimas caíam dos olhos de Charlie.Os meus estavam encharcados._me da...me da mais uma chance._ele pediu.

—Charlie você me magoou,você quebrou meu coração.

—posso concerta-lo eu te dou o meu!

—Charlie...

—Ally..._fui chegando mais perto e colei nossas testas,ele se aproximou um pouco e iniciamos um selinho ,um selinho perfeito.Que se transformara rapidamente em um beijo.

—eu te dou esta chance._disse e ele sorriu mostrando suas covinhas.

—vem cá!_ele puxou-me pelo braço,e me deitou em seu colo.

—Lie!

—oi amor.

—e se eu fujir?

—que me leve junto!

—e se eu morrer?

—que me matem primeiro!

—e se eu amar?

—que seja a mim!

—e se descobrirem sobre nós dois?

—que descultam  entre si o que acham e que eu te leve pra longe pra morarmos em um lugar só nosso!

—e se me levarem de você?

—que eu corra atráz deles!_ele sorriu e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.