Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oie gnt *--* quem quer maratona Charlly? (Charlie + Ally = CHARLLY ) legal né rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/17

Pov.Charlie

Droga! droga,droga,droga! a Rafaella me beijou e agora a Ally acha que eu estou namorando com ela,ainda estou surpreso de ver a Ally sã- e salva! ela tinha algumas marcas vermelhas na perna a quais reparei! mas quando saí correndo atras dela ela fechou a porta com força! e a trancou escutei choros vindo dela ..meu coração apertou,fui pro meu quarto e fiquei pensando na minha pequena,tão linda,tão fofa,tão perfeita...mas não minha ,chorei,chorei ,chorei não era a toa ela me chamar de idiota...eu sou um! não acredito que deixei a Rafaella me beijar!

_você é a pessoa mais idiota do mundo!- falei deitado na cama no escuro,quando sinto alguém por cima de mim!

_Ally? _sussurrei

_não gatinho,Rafaella!_ela disse e eu rapidamente a empurrei e liguei o abajur! ela me olhava assim:

_Rafaella o que você quer já não basta acabar com meu namoro?

_não ,eu só quero você,por que a Alice sempre pode dormir aqui e eu não posso?

_por que você não é ela!

_arg! chega então não durmo aqui!_ela disse

_oba! _eu disse ela me deu um selinho se levantou e saiu! okay estranho mas praticamente eu estava ''namorando'' a Rafaella! contra a minha vontade! que droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.