Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

=) taaadinha da Ally a coitada que só o irmão dela =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/15

pov.Ally

_Impossível,ele já tem dona!_disse aquele certo cara zombando da minha cara

_OQUÊ? se aquela tonta patricinha acha que vai ficar com meu irmão está muito...

_CERTA!

_aaaah,me solta,me tira daqui !AGORA ou eu vou gritar _disse incrédula!

_grite,ninguém irá escutar! de que adiantará? grite ,chore,lamente!_ele falou sorrindo malicioso

_idiota!_murmurei 

_hm e digamos que seu corpo seja bem bonito..._ele disse e eu fiquei com medo! por outro lado havia uma ideia em minha cabeça!

_é mesmo.._disse e forcei um sorriso malicioso falso

_o que aconteceria se tentasse me aproveitar de você?

_acho melhor descobrir!_o cara veio até mim e me beijou,claro que tive que retribui se não ele desconfiaria do meu plano,em seguida ele desamarrou meus braços e começou a dar leves mordidas no meu pescoço ,ele desamarrou as minha pernas e quando iria tirar minha blusa,dei-o  um chute ,e saí correndo,tudo que precisava no momento era Charlie,do abraço dele,do sorriso dele,do toque ...DELE! era isso eu o queria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.