Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 22
I Don't Belive You


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey amores! Demorei, eu sei. Maaaaas, tenho motivos:

1- Semana de provas D:

2- Sem criatividade

3- Toda vez que eu parava pra escrever alguém arrumava alguma coisa pra eu fazer.

4- É o penultimo capítulo. Queria dar uma enroladinha antes de acabar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/22

Gina passou horas chorando no quarto de Hermione. A castanha fazia de tudo pra animar à ruiva, mas nada dava certo. Ela continuava com a cara enfiada num pote de sorvete de chocolate.

Ambas as amigas não queriam descer pra jantar no Salão Principal. Uma delas por não querer ver Draco, e a outra por não querer ver Harry. Pediram pra Tiff (elfa dos monitores) prepararem seu jantar e assim ela fez. Em poucos minutos um maravilhoso jantar estava na frente das duas. Gina ignorou o prato de comida a sua frente com veemência e afundou ainda mais a cara no sorvete. Hermione deu um suspiro pesado e atacou sua comida.

Logo após a "refeição" as garotas subiram novamente pro quarto, e a Weasley recomeçou seu choro. A castanha precisava resolver logo essa situação. Amanhã conversaria com Harry. Abraçou a amiga e escutou a mesma chorar até finalmente pegar no sono. Um tempo depois foi sua vez de dormir.

Amanheceu o dia lá fora, mas dentro de Gina tudo continuava escuro. Ela não conseguia entender o motivo de Harry terminar com ela se eles pareciam tão bem. Pelo menos era isso que Gina estava querendo acreditar. Ela estava tentando dar uma desculpa. Uma falsa desculpa. Porque, ela tinha muito bem em mente que o relacionamento deles estava mal a algum tempo. Com esse pensamento feliz, ela se arrastou pra fora da cama em direção a geladeira. Mais um pote de sorvete e quem sabe uma bela fatia de bolo de chocolate.

Hermione teve um sono conturbado, se levantou assustada. Procurou Gina mas sabia onde a amiga provavelmente estaria. Tomando sorvete. Desceu até a cozinha e encontrou a amiga do jeito que já esperava. 

A garota estava surpresa por não encontrar Malfoy ontem e hoje em casa. Talvez o loiro estivesse dormindo no seu dormitório da Sonserina. Varreu esses pensamentos. Vai que eles atraiam seu loiro sexy pra casa. O que não seria nada ruim. Por mais que ela não quisesse admitir estava morrendo de saudades do seu namorado. Só ela e Merlin sabem o quão ruim é ficar longe daqueles lábios sabor de menta. Mas ela era muito orgulhosa pra ir atrás de Draco. Ele fez a burrada, ele concerte. 

I don't mind it

(Eu não me importo)

I don't mind at all

(Eu realmente não me importo)

It's like you're the swingset, and I'm the kid that falls

(É com se você fosse o balanço, e eu sou a criança que cai)

It's like the way we fight, the times I cry, we come to blows

(É como brigamos, as vezes em que choro, que estouramos)

And every night, the passion's there, so it's gotta be right, right?

(E todas as noites, a paixão esta aqui, então isso tem que estar certo, certo?)

As garotas desceram pra tomar um solzinho e talvez até dar um pulo na piscina, mas não adiantou. Gina foi com seu pijama e com seu pote de sorvete (que já estava virando acessório) e não levantou sua bela bunda albina da cadeira. Hermione ficou minutos e minutos refletindo sobre a vida e tentando animar Gina, mas viu que não ia adiantar e desistiu. 

Elas subiram pro quarto da castanha e foram se arrumar pra Hogsmead. Gina estava completamente de má vontade. Não ia de jeito nenhum. Mas Hermione a obrigou, então ela foi do jeito, mas desleixado que pode, usando as roupas antigas de Hermione (que ficaram muito maior nela, já que a castanha sempre teve mais corpo). Hermione colocou uma roupa simples e havaianas.

Gina estava mais uma vez atacando a geladeira antes de irem pra Hogsmead quando alguém bate na porta. Hermione vai atender e se surpreende com o moreno que está a sua frente.

- Harry? O que cê tá fazendo aqui? Veio falar com a Gina? - Sem querer a garota foi um pouco rude. Já tinha tomado partido de Gina.

- Mi-mi-one? Gina está aí...? - A garota confirmou com a cabeça cruzando os braços. - Bem, na verdade... Vim falar com você. Me encontra atrás do três vassouras hoje, as 15h? - A garota pensou, mas por fim confirmou. Entrou em sua casa e encontrou sua amiga enterrada em um bolo de chocolate. Soltou mais um pesado suspiro e foi até ela.

- Quem era, Mione? - Perguntou a Weasley com sua voz ainda embargada de tanto chorar. Hermione pensou antes de responder. E se Gina tivesse outra crise de choro quando falasse o nome de Harry? Mas por fim falou a verdade.

- O Harry. Ele quer me encontrar atrás do Três Vassouras hoje. - Gina baixou a cabeça e deu mais uma colherada no seu bolo. A amiga a puxou e ambas seguiram pra os portões de Hogwarts. 

Enquanto as garotas decidiam pra onde ir, avistaram uma bela cabeleira ruiva, que atende pelo nome de Ronald Weasley. Ele chama as garotas pra ir pra Zonkos. Apesar daquele lugar lembrar muito o Fred, sempre animava Gina está ali. Então, prontamente a garota concordou.

Ao chegarem lá a castanha percebeu que foi uma ótima ideia ter ido. Assim que Gina recebeu a energia do local sua cara melhorou automaticamente. Quando ela viu Jorge então... Correu pra dar um abraço apertado no irmão. Eu e Rony apenas a seguimos.

Fred continuava um pouco abatido, mesmo depois de tanto tempo, por causa da morte de Fred. Mas Angelina o ajudava. Sim, todos nós ficamos surpresos também, mas ela a fazia feliz.

Ele nos contou que tava pensando em pedi-la em casamento, nós apoiamos a ideia.

Saímos de lá muito mais alegres e cheios de logros. Depois seguimos pra Dedos de Mel. Gina PRECISAVA comprar chocolates, cupcakes e sorvete. A Dedos de Mel fez uma reforma e quando reabriu começou a vender doces trouxas também. Todos aprovaram a ideia. Afinal, como eles viviam até hoje sem cupcake?

Fizeram seu estoque de doces e seguiram caminhando lentamente por Hogsmead, sem nenhum lugar especifico em mente. Até que Hermione se lembra que tem que encontrar Harry. Olha no relógio e OH MERLIN está totalmente atrasada. Se despede rápido dos seus amigos e vai ao seu local de encontro com o moreno.

Enquanto a castanha corria por Hogsmead, Gina e Rony continuam andando calmamente até uma pracinha perto da casa dos gritos. Sentam-se num banquinho florido perto de uma árvore e ficaram olhando o lago por um tempo que ambos não estavam cronometrando. Até que uma figura loira vem correndo em direção a eles.

- Vocês viram a Hermione? – Draco pergunta com dificuldade por arfar tanto.

- Awn, tá tudo bem Draco? – Gina pergunta.

- Não, não tá. Preciso pedir desculpas a Hermione. Ouvi uns garotos dizendo que era hoje que ficava com “a Granger”. – os dois ruivos riram e Draco os olhou com cara angustiada.

- Está atrás do três vassouras conversando com o Harry. – Rony falou. Quando o Malfoy fez menção em ir correndo atrás da sua amada, o ruivo o chama.

- Espera Malfoy. Vamos com você. Preciso ter uma conversinha com Harry. – Por mais lerdo que o Weasley fosse, percebeu que sua irmã não estava nada bem com o término do relacionamento. Nenhum dos dois comentou com o mesmo qual o motivo do rompimento e ele precisava saber pra ajudar sua irmã.

- Eu não vou. – A ruiva Weasley disse.

- Vai sim Gina. Se Hermione não quiser me desculpar... Preciso da sua ajuda. – A garota riu pelo nariz e os acompanhou sem muita motivação.

**

Hermione chega e encontra um Harry nervoso e soando frio. “Será que ela não vem?” – Esse era o pensamento que rodava a cabeça do garoto. Mas de repente ela chega e o coração do garoto se enche de felicidade.

Como era possível? Ele sempre á via como uma irmã. Alguém que ele precisava cuidar pra que nada de mal acontecesse. Sempre achou que amava Gina, o que não deixa de ser verdade. Mas talvez tenha confundido os sentimentos. E se isso estivesse acontecendo novamente? Essa atitude que ele iria tomar ia ser radical, porém necessária. Uma pessoa confusa é capaz de fazer muita merda.

- Harry? Desculpe a demora. Me distraí com o Rony e com a Gina. – A garota explicou rapidamente.

- Tudo bem. - Foi apenas o que o menino conseguiu dizer.

- Então... O que você quer falar comigo? – Harry respirou fundo. “Calma Potter. Você derrotou Voldemort. Se declarar pra uma garota é mole” Pensava consigo mesmo. Mas a realidade, era que ele preferia enfrentar Voldemort umas 100 vezes a ter que fazer aquilo.

- Olha, preciso que você não me interrompa. Se não perco a coragem. – A garota assentiu. – Não sei quando, não sei como mas de repente... Awn é... Esquece. Tenho um ideia melhor. – E beija a garota que até então tava sem entender. Ficou meio sem reação, mas só depois percebeu que estava correspondendo também. Meio que no automático. Quando percebeu o que estava fazendo se separou abruptamente de Harry. Ia começar a dar uma bronca no garoto quando vê sua cara de espanto olhando pra um ponto fixo as suas costas. Quando a garota vira. Encontra seu namorado, sua melhor amiga e Ronald acompanhados de uma cara de espanto nunca vista antes.

**

Eles vão o mais rápido que podem, mas na hora que chegam lá o coração dos três param de bater. Nem o crucio mais forte do mundo poderia doer mais do que aquilo.

Quando Hermione vira a cara pra os Weasleys e o Malfoy continha surpresa, raiva e pesar na sua cara.

- Dra-dra-co? Gi-gi-na. Não é o que voc...- Mas a ruiva não deixa ela terminar a frase.

- Ah!, por favor sua vadia. Não venha com essa história de não é o que você está pensando, por que eu vi muito bem. – E saiu batendo o pé. Com o coração na mão, e lágrimas nos olhos.

No, i don't belive you

(Não, eu não acredito em você)

When you say don't come around here no more

(Quando você diz que não vem mais)

I won't remind you

(Eu não vou lembrar você)

You said we wouldn't be apart

(Você disse que não iriamos nos separar)

No, i don't belive you

(Não, eu não acredito em você)

When you say you don't need me anymore

(Quando você diz que não precisa mais de mim)

No don't pretend to

(Então, não finja)

Draco se limita a sair e Hermione vai atrás dele gritando seu nome. Mas, sem antes olhar pra Harry com cara de desprezo e dizer:

- Eu odeio você.

**

Draco vai correndo para a torre de Astronomia. Sabia que Hermione iria atrás dele e queria acabar logo com aquilo. Ele ainda não conseguia pensar o que a garota tinha feito. Ele entregou seu coração. Deu o mundo pra aquela garota ser feliz. Abriu mão de seus conceitos e de suas certezas. Mas mesmo assim, depois da primeira e ÚNICA briga deles, ela se atraca nos braços de um qualquer. Esse qualquer sendo o NAMORADO DE SUA MELHOR AMIGA. Não cabia mais mágoas dentro dele. Estava segurando o choro até ter sua conversa com Hermione. Depois iria embora daquele lugar e varrer tudo o que aconteceu lá. Seus sentimentos, suas dores, seus amores. Seu único amor. 

Esses pensamentos invadiram sua mente de maneira tão abstrata que ele nem se deu conta quando a castanha entrou no lugar. Ela estava pessima, parecia que tinha chorado todo o caminho até aqui, e seus joelhos estavam machucados como se tivesse caido várias vezes durante o percurso. Parte de suas roupas estavam rasgadas ou sujas de lama. E seu cabelo um pouco armado.

- Draco... - Ela fez menção de ir até o loiro mas ele a parou. Mesmo ela parecendo está arrasada, mesmo até se arrependendo do que fez. Ela simplesmente fez. E ele não perdoa uma traição. 

- Olha só, Granger, vejo que você já terminou de se atracar com o Potter. - Aquelas palavra foram como facadas por todo o corpo de Hermione. Principalmente quando ele a chamou de Granger. Ela fechou os olhos e respirou fundo. Tentou pronunciar alguma palavra mas nada saia. - Esculte, eu não quero ouvir suas explicações, eu não quero mas nem olhar pra sua cara. Te dei todo o meu coração e é assim que você trata? Não, obrigado. E caso você não tenha entendido. Acabou tudo. Tenha um pingo de vergonha nessa sua cara e não me procure mais. - O garoto desceu as escadas deixando seu coração com a castanha sem ela saber. A garota fez o mesmo. Ambos os corações estavam embrulhados e bem guardados no lugar mais profundo do corpo de cada um deles. Se reconstruindo. Para quem sabe um dia fizesse o coração do dono bater. Mas isso só era capaz de ser feito se eles se reencontrassem. Porque um coração reconhece seu dono. 

**

Depois do soco que levou de Ronald, Harry foi atrás de Gina. Precisava se explicar com a garota. Dizer que Hermione não tinha nada haver com aquilo. Conhecia muito bem a ex-namorada pra saber onde ela estava. Sala Precisa. Foi até o local e pensou com urgencia que precisava achar Gina. Uma porta surgiu e o garoto entrou pela mesma encontrando a ruiva lançando feitiços em bonecos com feições do garoto e da amiga.

- Awn... Gina? - Ele perguntou inseguro. A garota parou o que estava fazendo e olhou pra ele com sorriso de escarnio. Harry se assustou um pouco com aquilo.

- Que bom que você apareceu pra festa, Potter. Estava pensando em sair um pouco da teoria e ir pra prática. - o moreno nem teve tempo pra processar o que a garota disse- EXPELLIARMUS. - A varinha do Potter voa de sua mão - PETRIFICUS TOTALLUS. - E ele fica paralisado. - Gina não tira o sorriso do rosto. - CRUCIO. - E o garoto sente uma dor imensa. O pior de tudo que ele não consegue nem se mexer e a dor se fixa na sua cabeça. - É BOM NÃO É POTTER? TÁ GOSTOSA A DOR? VOCÊ TÁ VENDO COMO É FAZER O OUTRO SENTIR DOR? MAS VOU SER BOAZINHA COM VOCÊ! VOU FAZER ESSA DOR PASSAR! AVA...

- GINA! - Rony entra na sala bem a tempo de impedir sua irmã a fazer besteira.

- SAIA DAQUI WEASLEY. EX... - Mas alguém foi mais rápido. Um pouco atrás de Rony uma voz grita:

- EXPELLIARMUS. 

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI VADIAZINHA DE MEIA TIGELA? 

- Gina, se acalma...

- NÃO PEÇA PRA EU ME ACALMAR RONALD. VOCÊ FOI TRAÍDO PELO SEU MELHOR AMIGO COM A GAROTA QUE VOCÊ GOSTA. SABE COMO TÔ ME SENTINDO. E AINDA DEFENDE ELES DOIS?

- Não tô defendendo ninguém. Só não quero que você vá pra Azkaban por causa deles. - O modo como o ruivo rosnou a palavra "deles" fez Hermione chorar mais uma vez.

~geeeeente, vou ter que sair agora mas jaja entro de novo e posto a continuação! 3bjs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? MEREÇO REVIEWS? RECOMENDAÇÕES?