Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

o amor pode ser a mais forte de todas as magias do universo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/6

amava,não ele me amava eu perdoaria ,ele agüentou por nois ,por ness ,eu iria esperar por ele ,ele disse que seria para sempre,quando Alice me contou o que descobriu,fiquei aliviada,então era isso ,ele foi destinado a salvar essa garota,sempre achei mesmo que ele era um super herói,se eu não deixasse ele salvar ela,ele consumiria na culpa,porque so eu pude ter duvidas,ele não precisava ser perfeito eu amava do mesmo jeito,ele ia voltar para mim ,eu perdoaria assim como ele o fez comigo.

 

Ponto de vista de Edward

 

Então eu estou condenado a ser vilão e príncipe encantado,mas como posso ajudar,a dor da falta de bela acabava comigo ,ness nunca iria me perdoar,mas eu queria aquela garota,sempre achei que não merecia mesmo ser feliz,agora ela foge de mim,tem medo de me matar,que estranho,mudou toda a minha vida e agora me evita.

Naquelas semanas Alice ficou com agente,mas chovia muito e eu precisava caçar e ela também,era lua nova e a convidei para ir comigo,eu estava a quanto tempo sem estar realmente com uma mulher e ela estava linda,depois de virar vampira ficou mais linda ainda,fomos caçamos ,quando agente terminou nos sentamos e ela foi me contar de sua infância,então eu vi de novo aquela menina ,uma simples menina na minha frente,seu cheiro exalava no ar e quando a beijei não houve resistência,o desejo chegava a doer na minha pele,eu era o monstro entregue a fome,foi tudo rápido intenso ,me entreguei  ao meu instinto de homem ,ela parecia flutuar e me apertava cada vez mais,agente se amou ,quando acabamos ela sorriu ,e foi como uma explosão,tudo a nossa volta se clareou,um grito exalou no vento,e foi como se algo se quebrasse,ela me olhou assustada,estava com um vestido branco cheio de rosas em seus cabelos,então uma figura se aproximou,era um rapaz alto ,forte com uma capa azul e ele disse:

_que bom princesa que agora estaremos juntos,esperei por dois séculos para te ter,sabia que encontraria uma maneira de me ter de volta,agora que tudo que se quebrou irá se juntar  em um só,e o amor verdadeiro se convertera  em apenas sorrisos,o que o mal plantou será levado junto com as maldiçoes,e o esquecimento ira acalmar as tempestades,voltara a ser tudo como era antes, como em um sonho de verão.

Ele bateu sua varinha 3 x e tudo ficou estranho.

Me vi parado em frente de casa abrindo a porta para maya,ela usava aquela saia curta e sua blusa branca,se eu dormisse diria que tive um sonho,mas ao  chegar na porta ,com um sorriso ela me disse:

_obrigado Edward,a fantasia fica onde e o lugar dela,a realidade esta ocupando seu lugar, o que esta destinado a ser para sempre nada será capaz de desfazer,pois o amor e o maior dos sentimentos,vim me despedir de ness,estou me mudando com erik,que fique apenas ,em nossa  memória para que os erros não sejam cometidos outra vez, apenas eu e você ,o resto se apagou, com o tempo você também se esquecera não se preocupe.

Ela se dirigiu a bela ,a abraçou ,ness chorou muito ,e ela se foi,quando olhei para minha bela,não acreditei que algum dia pude ficar longe dela,mas ela jamais ficaria longe de mim de novo,na mente de ness ,não havia nada,nada  alem de Jacob e claro isso teria que lidar mais tarde, alem do fato que teria que contar a historia dele com bela antes que ela se magoasse,e o encanto se quebrou.

 

Quando cheguei em nosso quarto bela me esperava ,ela usava uma das lingerie francesa que Alice havia compro para ela em uma de suas ultimas viagens,preta com detalhe vermelha,ela ainda estava mais bela,logo que entrei vi suas intenções,a noite seria pequena para nos,a puxei para perto e a beijei,sua boca traçava com carinho todo o meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.