Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 40
Capítulo 40 cuidado exagerado!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi minha co autora que fez marisol culen ,espero que gostem eu apenas adicionei algumas coisas .espero comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/40

Ponto de vista nessie


 


 Cada dia estava mas feliz e ansiosa, me casar e ser mãe de dois filhos lindos  era uma responsabilidade  muito grande , ver toda a minha família alegre com os preparativos e o meu homem  super ocupado com a loja e tendo um cuidado extremo com a minha gravidez.


 Acordei cedo com desejo de abraçar e beijar e fazer amor com o meu jake, mas ele sempre fugia dizendo que estava atrasado para loja outra hora para ficar de ronda  já que ele era o alfa.


 


 Minha querida vovó Esme fez um café da manha bem reforçado para min , sendo que ela sabia que gestante dava fome de leoa .


-Nesse o q foi q vc está triste hoje?


 


Tia Rose veio me perguntando e me enchendo de beijos e acariciando a minha barriga .


 


-Nada tia linda, estou só meio indisposta .


-Vamos dar uma volta preciso de uma opinião sua Nessie.


-Tudo bem tia rose!Obrigada vovó o café está ótimo.


 


 Apesar de jogar tudo fora depois de poucos minutos ela havia feito ovos mechidos era meu prato preferido mas meus bebes não gostavam muito.


 


Fomos na campina ela estava com cara de preocupação pensei logo que tio Emet devia ter tido aquelas idéias de aprender hip hop ou funk a deixando nervosa.


 


-Fale Nessie o que está te contrariando dias?


 


Eu sabia que não conseguia esconder nada da tia Rose  e ela sempre me tratava como sua filha e tínhamos uma liberdade de amigas, mas eu brigava com o meus pensamentos como falar para ela que  o homem que eu amo está me evitando ,me sentia envergonhada  como começar esse assunto?


-Não é nada tia não se preocupe estou apenas anciosa com o casamento


 


-Minha garotinha linda sabe que pode confiar fale para titia


 


 – Eu acho que o jake arrependeu de me pedir em casamento


-Como assim Nessie? Ele te ama  e também está muito feliz com a sua gravidez.


 


  a gravidez mesmo, jake nem me toca,ele não fica mais a noite comigo sempre fica cansado ou ocupado para mim


 


 Falei fazendo beicinho e a tia já veio me abraçando e me dando beijos no meu cabelo me paparicando .


 


-Querida ele só é imaturo nesse assunto, deve esta pensando que pode machucar as crianças é isso, não quer dizer que ele não te ama  só está com medo.


 


-Não sei porque machucaria eu sou vampira tia.


 


-Mas tenho uma idéia que o cachorro não vai resistir .


- Serio  tia ?


-Bom vou arrumar um jeito de deixar voces ficarem  sozinhos na casa de seus pais, bom que edward vai ler os meus pensamento não vai ser preciso ter que pedir a ele e a bela , para ficar conosco na casa de carlisle essa noite.


 


-Não sei tenho medo que ele não me ache atraente mais


 


 -Já tinha comprado algumas peças intimas com a Alice  para voce usar na sua casa nova, mas pelo o jeito podemos  adiantar  


 


 Ela deu um sorriso malicioso e rimos juntas,após passarmos a tarde organizando e escolhendo o que usar a noite o meu desejo estava cada vez mas incontrolável .


 


 Jake chegou da loja e fomos todos para casa  de Carlisle jantar como era de costume e todos animados  com os preparativos para o casamento, vi quando meu pai deu uma olhada para tia Rose e minha mãe já olhou para ele  querendo saber o que estava acontecendo.


 


-Meu amor vamos hoje  estou com cansado e depois desse jantar delicioso,quero só dormir.-jake disse 


 


Concordei com jake e alem do mais estava mau intencionada ou bem intencionada


- já vou avisar o meu pai então que já vamos embora  você vai ficar la e m casa ou vai para la push?


-Pequena o dia foi puxado e devo roncar muito essa noite melhor você dormir só


-Não me importo com ronco ,mas se não quer dormir a meu lado


-Claro que quero princesa,tudo bem vamos


 


Doeu aquilo ele não me queria antes era doido para estar comigo e agora nada


 


-Papai eu e jake já estamos indo para casa.


-Tudo bem filha , a sua tia Alice quer tratar de alguns detalhes do casamento comigo e a bela, hoje vamos ficar aqui na casa do seu avô.


 


  Meu pai sempre  muito discreto me deu beijo na testa de boa noite, despedimos de todos e fomos embora.


 


 


Assim que cheguei em casa fomos para o quarto onde estava eu e o meu homem que amava tanto  fui tirando a minha roupa ele com aquele olhar de lobo que  queria me devorar  ,logo se aproximou me beijando e suas mãos percorrendo o meu corpo todo cada parte ,e um calor que  só aumentava o meu desejo que estava gritando por ele.


 


- Minha princesa  que roupa linda tão sexual , essas ligas , você de oncinha ficou uma loucura  fez o seu corpo tão lindo  nem parece que está grávida .


 


Grávida foi a ultima palavra que  ele falou e me afastou dele me olhando assustado


 


-Nessie não posso vou machucar eles.


- não tem perigo jake.


-Tem sim , prometi para min mesmo por enquanto não .


 


Foi quando uma lagrima nos meus olhos estava caindo, comecei a chorar dizendo a ele que ele não me amava mais e não tinha mas desejos por min como mulher


- Meu amor , eu te amo mas que tudo nessa vida , só porque  agora nós temos os nossos filhos e sou muito forte posso machucar  voces.


-voce se arrependeu do casamento ?


 


 - Nunca amor!Voce está tão linda  com essas roupas , vou ter que tomar uns  quatro banhos gelados para ver se me acalmo.


 


-Jake pare de com isso não tem mal algum nisso


-Amor não seja teimosa temos a vida inteira para fazer amor.


 


 


Ponto de vista jacob


 


Minha vida estava muito corrida , a loja tendo uma boa aceitação no mercado, a mulher da minha vida estava grávida e seria oficialmente dentre de alguns meses o nosso casamento .


 


Mas eu evitava um pouco a minha princesa , sempre chegava em casa cansado, não era fácil ver o meu amor e sem agarrar encher ela de carinhos no seu corpo todo.


 


Cheguei canssado do serviço  eu e a Nessie fomos jantar com Carlisle em sua casa , a comida estava muito apetitosa  mas via uma certa tristeza no olhar de Ness .


 


Quando chegamos na casa do meu sogro já que ele e a bela tinham resolvido ficar para atrás acertar os últimos detalhe do casamento com Alice. Fechei a porta do nosso quarto  e olhei a minha princesa foi tirando sua roupa e ficando só com  uma langerie sex   meu corpo ficou todo agitado querendo sentir cada parte do corpo minha mulher .


 


 Comecei a passar a mão em suas partes intimas e senti o corpo dela arrepiar  de tantos desejos e o meu sexo estava bem ereto.


 


Em nosso momento de  desejo comecei a deixar a saudade dela me dominar , quando cai em mim me afastei de Ness e falei que  tinha que  me controlar devido a gravidez .


 Meu coração quase partiu no meio ver que ela queria e o meu medo de machucar os nosso filhos já que eram  dois  ainda seria mas perigoso .


 


 Ela chorava e eu não sabia o que fazer  eu via que a saudade dela em mim sentir estava muita mas não imaginava que a fizesse sofrer daquela forma.,foi quando ouvi bater na porta .


 


Sai do quarto sem saber o que fazer nesta ocasião, abri a porta vi o leitor de mentes ,logo agora o Edward tinha que aparecer  eu não sabia nem o que falar para  ele .


 


-Jacob sei que  está tarde, mas resolvi buscar umas coisa para Bela e Rose aproveitou e veio comigo .


-Entendo ,entre afinal a casa é sua


-Você se importa de dar uma volta comigo ?


 


Como eu poderia negar uma volta com o meu sogro , acenei com a cabeça que tudo bem,assim que ele ouvisse Nessie chorando a coisa ficaria feia para mim,caminhamos na floresta e Rose entrou para ficar com Nessie.


 


-Jacob sei que voce está preocupado mas conheço a filha que tenho  sendo filha de Bela teimosa  como a mãe,posso te dizer que  ter relações de marido e mulher no período de gravidez não atrapalha a formação das crianças.


-Me lembro da Bela Edward ela ficou muito doente,me preocupo com nessie


 


 -Bela era humana e eu vampiro ,vocês são diferente  Nessie esta saudável ,e alias nesse período as mulheres costumam ficar mas sensíveis e com mas desejos de seus maridos.


-Não quero que nada de mal aconteça a  ela , a desejo muito não sabe como tem sido difícil.


 


-Então jacob. Pare de fazer minha filha sofrer ,por que eu não agüento ver ela naquela tristeza ,ela se senti feia  e acha que você não a ama.


-Ela é inresistivel para mim e cada dia esta mais linda não acredito que ela pense assim


-Entao deixe de grilos e prove a ela


-Edward voce não existe , eu tenho mesmo muita sorte ter a melhor  mulher e um sogro até camarada .


 


 Dei um tapa no seu braço e ele já veio defendendo o tapa  com sorriso no rosto


- Não abuse na minha sorte cachorro!


 


 Sai correndo até a casa quando cheguei Nessie já tinha dormido e estava sozinha.


 


Não teve como me segurar ela com uma camisola vernelha e transparente  e suas pernas de fora seu cabelo no travereiso toda linda , comecei a beijar suas pernas até suas cochas quando ela abriu os olhos com um olhar tão apaixonadoe sorriu.


 


-Meu amor me perdoa  por favor não quero te fazer sofrer nunca mais .


-Te perdôo sempre meu lobo ,mas não prcisa fazer o que não quer


-Te quero sempre tem sido difícil me controlar ,so estava sendo superprotetor desculpe.


-Entao me ame


 


Ela nem precisou pedir de novo a beijei lentamente e comecei a tirar sua camisola ,desci as minhas mãos sobre seus seios ,eles ainda mais duros na minha boca ela rapidamente tirou minha camiseta e me abriu um sorriso lindo.


 


-Te amo


-Tambem te amo princesa


 


Desci minhas mãos ate a barra da camisola e a tirei e parei a admirar aquela visão linda dela so de calcinha vermelha se contorcendo na cama ate aquela pequena forma arredondada na barriga era sensual ,idiota era o que eu era como pude ficar sem tocar aquele corpo gostoso .


 


Ela gemia a meu toque e logo arranquei minha calça de moleton ,ela mordia os lábios quando nossa pele se tocou ,beijei cada parte dela ate mesmo os dedos dos pés subi ate sua barriga e coloquei um dedo em seu sexo ,ela arqueou o corpo sobre ele e pude notar ela molhada para me receber dentro dela .


 


Suas mãos arranhavam minhas costas e seu corpo pressionava contra o meu ,desci meus lábios em seu sexo e aquele mel era melhor que qualquer coisa no mundo ,o gosto dela me enlouquecia ,aumentei os movimentos do dedo e o tirei ,ela se impulsionou contra ele.


-Calma amor vou colocar algo melhor aí


-Quero te sentir meu lobo


Voltei a beijar seus lábios com urgência me ajeitei entre suas pernas e devagar fui penetrando ela ,ouvindo seus gemidos e vendo seu prazer eu procurava controlar meu ritmo e ela impulsionava mais contra mim ate que percebi que estava chegando .


 


-Amor goza comigo


-Estou quase meu lobo


E ouvi seu gemido e logo cheguei la junto com ela ,nos abraçamos felizes e era tão bom ver minha princesa de novo com aquele sorriso.


-Nunca mais me deixe sem você ,promete


-Amor tem o resguardo


-Sei mas o menor tempo possível


-Sim mesmo porque eu não conseguiria ficar longe


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews afinal sao o que nos estimulam a criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.