Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 36
Capítulo 36 festa de aniversario de jake


Notas iniciais do capítulo

atençao voce é responsavel pelo que lê esse cap contem linguagem impropia se for menor nao leia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/36

Quando amanheceu meus pais já haviam chegado jake me acordou com um beijo eu me arrumei e fomos tomar café

 

-bom dia família linda

 

-bom dia nessie,jake temos muito trabalho hoje

 

-como Edward?bom dia para você também

 

-bom dia ,fiz alguns contatos e temos que olhar o local  da auto peças assim como as peças e saber com qual marcas vai trabalhare seus funcionários ,o que pensou?

 

-edward eu pensei em colocar os lobos para trabalhar comigo

 

-é uma boa ,vamos tome logo seu café

 

Eu tava vendo tudo papai estava animado com o presente do jake não era a toa ele estaria sempre muito ocupado e longe de mim,assim que meu lobo terminou o café saiu com papai ,eu passei o dia na casa de vovô discutindo os detalhes da festa de jake com tia Alice .

 

Quando já era noite papai chegou e eu fiquei muito decepcionada com o fato de  Jacob não estar com ele não pude deixar de fazer careta

 

-nessie venha ate o escritório  precisamos falar com você

 

Quando cheguei estava mamae ,papai ,carlisle e esme,não entendi mas a cara deles não era boa nem um pouco.

 

-fale papai por que da reunião?

 

-filha sente aqui

 

-sim pode falar

 

-nessie eu ouvi seu pensamento hoje de manha  e nao gostei

 

-pai e resolveu fazer reunião por isso

 

-não tenha mais respeito comigo mocinha

 

-me desculpe

 

-nessie nos tentamos te tratar como criança e você insistiu em crescer ,junto com a liberdade existe responsabilidades e você parece não ter entendido isso.

 

-o que quer dizer pai?

 

-que Jacob é um homem e é um alfa ele é responsável pelo bando,precisa trabalhar e não só ficar do seu lado o dia inteiro

 

-não posso querer meu namorado perto de mim?

 

-pode ,mas não pode impedi lo de ser responsável é necessário que seje uma mulher pra ele

 

-pai o que eu sou?

 

-uma menina mimada ,que não tem noção do que é uma conzinha ,casa,trabalho.

 

-pai

 

Poxa levar bronca daquelejeito tava me irritando e muito

 

-nessie filha tente aprender a ser adulta para fazer Jacob feliz

 

-mae me explique

 

-nessie jake come sabia ?-disse papai

 

-claro que sei

 

-e você sabe cozinhar ?

 

-não agente pode comer aqui

 

-não podem jake não terá tempo ,e não aceitará  isso

 

-ele é orgulhoso eu sei

 

-entao se concentre em aprender coisas sobre casa esme te ajudará ,sobre comida e tente incentivar seu marido .

 

-pai eu não casei ainda

 

-filha se entrega a um homem é se casar ,você não é dele ele seu

 

-sim

 

-entao procure controlar seus gastos e agir como a adulta que escolheu ser.

 

-tudo bem

 

Que soco no estomago eu não havia pensado realmente nas responsabilidades mas iria aprender então fiz varias aulas com esme e algumas com meu pai ,jake corria arrumando o lance da auto peças agente se via pouco e não tinha muita privacidade  ate que chegou o dia de sua festa e ele não me escaparia,tia Alice  me vigiou o dia todo ela queria que visse o Jacob só na hora da festa ,então nem vi eles entregando o carro e os presentes a ele,e a noite chegou eu estava linda e com uma lingerie maravilhosa que tia Alice me comprou.

 

-nessie vamos a praia esta linda ness

 

-imagino tia Alice

 

Realmente estava cheia de tochas e flores uma musica de DJ  animava fazendo o ambiente ferver,as pessoas pulavam aquele som  estvam todos o s lobos e os vampiros juntos ,a bebida estava liberada e muitos já estavam fora de controle  rebolando em cima das mesas.

 

A festa parecia  perfeita mas eu não via o aniversariante  eu vestia um vestido curto azul e um espartilho preto com um fio dental que concerteza meu lobo rasgaria com a boca,meus pais se derretiam na pista de dança e ate carliele e esme se balançavam,tio emet  imprensava tia rose numa arvore,e eu não achava meu lobo foi quando senti dois braços quentes na minha cintura .

 

 

 

Aquele hálito quente no meu pescoço eu conhecia bem ,e aquela boca que no meu ouvido  me fazia delirar ele me virou e logo colou seus lábios nos meus  me apertando sobre seu corpo e já pude sentir seu membro pulsando na sua calça.

 

-princesa não me aperte assim que te como aqui mesmo

 

-acho que papai não vai gostar

 

Agente riu e se afastou  um pouco não era educado sumir no começo da festa ,dançamos e muito e eu bebi bastante ,todos na festa se agarravam e era uma suruba organizada digamos assim ,via se mãos em lugares impropios e homens sem camisa,ate meu pai e minha mãe se agarravam  então jake me encostou em uma arvore e começou a roçar seu membro em minha coxa e eu estav maluca ali tão perto de todos ,nem por isso me contive comecei a apertar seu membro e jake a ofegar eu sorri ,ele me puxou me pondo nos braços e correndo pela praia ,quando estávamos distantes mas vendo de longe a festa ele tirou sua camisa a jogando na areia.

 

-nessie quero você aqui e agora

 

-pode aparecer alguém

 

-o perigo me deixa mais excitado ainda

 

Ele me jogou na areia em dois segundos eu estava sem vestido,pude ver em seus olhos a fascinação quando olhou minha lingerie sorri

 

-voce esta linda e é minha nem acredito vou ter que rasgar todas essas fitinhas é uma pena

 

-não se preocupe meu lobo faça como  quiser

 

Ele levou seus lábios quentes começando em meus pés e subindo pela parte interna da minha coxa devagar cortou todas as fitinhas de meu espartilho o puxando com  leveza ,me olhou com aqueles olhos pretos de fome e desejo sua Mao percorreu meu seio e sua boca me envolveu em  um beijo quente o toque da pele quente dele em meios seios me fizeram gemer de tesao e ele logo penetrou um dedo em meu sexo me fazendo molhar de desejo eu desci minhas mãos arrancando aquilo que impedia de senti lo e ele me ajudou ,quando senti seu membro grande e quente próximo Mem mexi tentando nos encaixar eu o queria dentro de mim.

 

-calma minha gostosa ainda não

 

Ele desceu beijando meios seios e mordendo meu ventre ate que rasgou meu fio e com seus dedos afastou os lábios do meu sexo e colocou sua língua dentro me fazendocontorcer e implorar que ele me fudisse.

 

-o que você quer nessie?

 

-quero que faça amor comigo meu lobo

 

-quero que me peça de todas as maneiras que souber

 

-quero transar com você

 

-continue

 

-quero que me foda

 

-ta gostoso

 

Ele subiu me beijando e eu o virei queria eu controlar o ritmo então desci meus lábios frios sobre todo o corpo dele era  como se eu decorasse cada parte de seu tronco  ele ofegava com meus toques desci ate seu membro e o coloquei na boca ,era minha vez de provocar .

 

-voce quer algo meu lobo

 

-me chupa nessie quero sentir sua boca

 

Percebi que ele ficava mais ofegante e me puxava para ele

 

-vai ter que pedir , o que você quer?

 

-Eu quero você em cima de mim

 

- e o quer que eu faça em cima de você

 

-quero te ver rebolar gostoso

 

Então eu subi e  encaixando e deixando entrar de uma vez só aquele delicioso ,membro

 

-voce é muito gostosa e é só minha

 

-voce que é gostoso

 

Depois de um tempo ele me virou  subindo em cima de mim e as estocadas ficaram mais fortes e eu podia sentir vindo,ainda se podia ouvir a musica da festa mas não me importava , a lua brilhava no céu como se abençoasse aquele ato de amor e desejo ,então eu senti amolecer e uma onda de prazer tomou conta de mim e logo estava sendo inundada pelo gozo quente do meu amor.

 

Ficamos nus a admirar a lua e logo depois repetimos a dose muitas vezes ,nunca imaginei que fosse me sentir tão completa como naquela hora ,jake era como uma parte de mim,quando resolvemos voltar para festa ela já tinha acabado então jake me levou para  sua casa e dormimos o resto da madrugada,nada era melhor que sentir o calor do meu lobo ao meu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem comentem e me dem estrelinhas
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.