Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 28
Capítulo 28 sera que ninguem me entende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/28

 

Acordei o sol entrava pela janela e um cheiro invadia meu corpo ,eu conhecia esse cheiro,abri os olhos e ele estava la sentado do meu lado na minha cama ,me olhava com amor e desejo ,nao me contive e pulei nele.

 

_ainda estou sonhando?

 

_nao princesa ,nos sonhos tem principes e aqui  existe um lobo

 

_eu nao sou uma princesa tradicional

 

Ele sorriu e me beijou sua lingua roçava minha boca e me fazia sentir tremer toda ,eu enfiei meus dedos em seus cabelos e o puxava para mim ,ele veio com seu corpo deitando sobre mim e suas maos descendo em minhas costas entao ouvi uma voz muito familiar.

 

_devagar cachorro nao abuse da minha bondade

 

Papai estava parado na nossa frente ,ele entrou e nem vimos ,jake se levantou e sentou na cadeira que ficava ao lado da minha cama,eu tambem sentei sentindo meu rosto corar se.

 

_pai nao devia entrar sem bater

 

_nessie eu bati ,voces nao ouviram

 

_ta desculpa

 

_jacob voce esta sujo e fedendo ainda mais ,deveria dormir ao inves de vir atacar minha filha

 

_bom edward eu estava com saudade mas posso ir agora

 

Eu tava morrendo de saudade e papai tava mandando ele embora,fiz meu pai ler meus pensamentos ficaria muito brava se jake saisse de la

 

_espere cachorro ,pode tomar um banho emet te empresta uma roupa ,se nessie prometer que te deixa durmir voce tira uma soneca aqui.

 

_acho dificil ela deixar,sobre o banho traz la uma roupa que fede menos

 

_nao abusa jacob ,voce vai deixa lo descansar filha ?

 

_sim papai eu deixo

 

Papai saiu voltando em velocidade maxima com a roupa na mao jake a pegou e entrou no banheiro eu continuei sentada ,meu pai me olhava

 

_o que foi pai ?

 

_voce deixou mas do que pretendia deixar para que eu lêsse

 

_pai o  que foi ?

 

_nao o tente tanto é melhor esperar ,posso ficar bravo demais e cometer uma loucura nao estou preparado ,nessie voce é para mim ainda uma criança.

 

_pai nao é hora  disso jake ta aqui ,depois agente fala

 

-nao me faça perder a confiança em voce filha ,nao quero me arrepender da decisao em te deixar namorar.

 

_pai me deixa decidir e jacob é bobo igual voce careta

 

-nao ele nao é tanto ,agora nao,entendeu?

 

-pai eu o  amo

 

-nao e pronto ,isso nao é discutivel mocinha.

 

Ele falava serio  eu odiava pelo menos pensar em magoar meu pai,eu tinha pensado que talvez hoje fosse toda de jacob ainda bem que nao pensei em detalhes ,o amor distrai agente droga!eu tinha que ter bloqueado agora ele sabia que eu queria ser toda do jake e ia marcar serrado e ainda fala daquele jeito que eu perderia sua confiança eu ia ter que aliviar ,jake saiu do banheiro todo limpinho as roupas do emet cabiam certas para ele e ele estava lindo.

 

_nao precisa dizer eu ouvi tudo e acho que ele tem razao

 

-ate voce ,pensei que tivesse entendido que sou uma mulher agora

 

-entendi amor ,voce é a mais linda das mulheres mas eu amo alem dos meus desejos

 

_e os meus desejos?

 

_nessie eu nao tenho condiçoes para casar agora

 

_é o jacob ou edward masen culen?

 

-nessie nao brinca ,eu preciso arrumar um emprego primeiro tenho que cuidar de voce depois e cuidar bem princesa

 

-agente nao precisa casar antes

 

-nessie voce sentiu minha falta esses dias?

 

_sim muito

 

_mas do que das outras vezes nao foi?

 

_sim ta cada dia pior ficar longe de voce

 

_entao voce acha que depois que eu ter voce vou conseguir durante algum tempo me afastar de voce nessie,ficar uma noite se quer sem te possuir?

 

-jake pare nao faz isso ,nao tome decisoes ainda deixa acontecer por si

 

-nessie eu nao ficar longe vou desejar voce o tempo todo ,agente vai ficar horas nessie eu ja vi acontecer com outros imprint ,entao preciso me arrumar primeiro porque o  edward culen nao vai me deixar em sua casa 4  ou 5 horas  ou ate mais fazendo amor com sua filha.

 

_eu posso te ordenar

 

-voce sabe que ama seu pai e sabe que estamos indo longe demais,voce nao quer magoar ele .

 

_nao eu nao quero ,eu amo jake,mas eu te desejo ,voce nao me deseja ?

 

_voce sabe que sim  e muito ,voce me senti sabe o que sinto por voce

 

-entao podemos continuar como estavamos ,ou nao vai querer me tocar mais?

 

-nessie eu preciso dormir ,to morto vamos falar disso depois por favor

 

-ta vou descer tomar meu cafe ,durma bem e nao vou desitir meu lobo

 

_ta amor !

 

Ele deitou na cama ja durmindo quando ele tava com sono era só encostar ele durmia em qualquer lugar e bem rapido ,eu fiquei um tempo admirando ele entao desci,a familia toda estava la em baixo.

 

Papai tinha um sorriso no rosto e emet tambem,devem ter ouvido eram de uma audiçao perfeita,nao falei com ninguem me dirigi a conzinha de cara feia.

 

_bom dia piralha !papai te irritou foi?

 

-emet nao estou para brincadeira.

 

_nessie quer caçar querida ?

 

_nao tia rose

 

-Poxa ela ta nervosa mesmo nao chamou o emet de meninao nem a rose de tia linda.

 

_tia alice dispenso comentarios e tio jasper me deixe ficar nervosa pare de interferiri no meu humor.

 

_remesne esta sendo grossa filha ,nao estou gostando

 

_desculpe mae ,me desculpe gente eu vou dar uma volta tah

 

Eu sai correndo nao sabia explicar a afliçao que sentia e fiquei com raiva de ter magoado minha familia,eu queria ser de jake eu sabia que só assim ele seria só meu ,mas papai nao queria ,e  eu nao queria magoa lo.

 

Pv de jacob

 

Eu passei o dia todo fazendo uns bicos precisava de grana,a saudade apertou eu liguei para ela mas isso nao faz diminuir ouvir sua voz só aumenta minha saudade,a noite antes de sair liguei de novo esses dois dias estavam sendo longos sem minha pequena,aproveitei para pensar um pouco era muito bom ter ela para mim mas eu nao tinha muito a oferecer a ela ,ela merece mais ,quanto mais agente tem intimidades mais dependente eu fico da sua presença,teria que esperar o edward tinha me pedido isso .

 

Era dificil estar com ela e nao perder o controle,quando sinto seu cheiro fico louco sem falar que ela é linda seus cabelos lisos cor de mel ,aquela boca grossa e vermelha ,sua cintura fina e aquela bunda redondinha ,nem posso pensar que ja fico duro ,mas alem disso tudo a companhia e seu abraço me traz uma felicidade inexplicavel eu adoro ver ela conversar ,ela me explica tanta coisa é tao inteligente ,bom é isso agente poderia se divertir mais e tentar se segurar ate que eu arrume um emprego ,tenho medo de perder ela dela perceber que mertece coisa melhor.

 

Cheguei na casa dela a vi dormindo parecia um anjo ,quando abriu os os olhos me abriu aquele seu sorriso lindo e pulou em mim,nao resisti aquilo e comecei de novo a me render ,nisso edwad chega me trazendo de volta a terra ,ele tem razao nao pode ser agora eu escuto ela relutando com ele ,ela brigar  com ele a faz muito infeliz era hora de tentar explicar a ela que ele tava certo,eu falava tentando acreditar que eu resistiria a nao tocar ela ,ela ficou com raiva ,mas era o certo eu estava cansado entao dormi logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ainda vem muita surpresa por ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.