Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 22
Capítulo 22 ela é quente como o fogo


Notas iniciais do capítulo

gente daqui pra frente vai aparecer tambem os outros personagens da trama,vou incluindo eles aos poucos mas logo ponho todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/22

chegasse e eu tinha que leva lo para casa,alem do mais tinha pouco mais de semana nosso namoro ,me concentrei para acalmar meu amigo que estava bem duro ,respirei fundo e falei para ela que mais tarde agente continuava ,ela não queria me soltar então eu  com carinho expliquei que Edward não ia gostar  e pensar nisso fez meu amigo se acalmar ,teria que tomar cuidado para evitar ficar só com ela , ainda não era hora para isso. Mesmo que eu desejasse  a amava e agente tinha eternidade valia a pena esperar mais,seth  não falou o caminho inteiro só ria bobo de paixão ,deixei ele e voltei para minha casa tinha que terminar o carro e me reunir com o bando ,mas tarde iria ver minha linda e tentadora vampirinha ,teria também que esquecer da bunda deliciosa dela na minha Mao e daquele gemidinho que ela deu com sua voz de fada ,foi uma tarde tranqüila entreguei o carro para sue  o que me garantiu o dinheiro do fim de semana com minha namorada.Me reuni com o bando decidi que ficaria dois dias seguidos de patrulha eu havia ficado 3 noites sem trabalhar quando nessie fugiu ,alguns estavam cansados e eu teria que dar bom exemplo era o alfa,acertei algumas coisas na minha moto também ,leah nem me olhou durante a reunião isso era bom para mim e para ela,cheguei em casa jantei o encosto do Paul estava lá largadao no sofá  e Rachel  fazendo massagem nos pés dele,que nojo!Nao podia nem reclamar  já que a comida aqui em casa estava bem mais gostosa depois que minha irmanzinha voltou e só ficou por causa desse traste,biliy  vivia na casa da mãe de Sam a senhora uley  ,dizia que era só amizade mas chegava todo feliz,nem gostava de imaginar a putaria que era quando eu saia também  do jeito que o Paul é depravado ,tomei  meu banho me vesti eu não tinha muitas opções então fui rapido , vou ter que arrumar mais trampo para comprar umas roupas  ter namorada linda e rica tem suas desvantagens ,eu ri sozinho de ouvir o  Paul tentar escapar da historia de casamento que Rachel tava mandando para ele ,entrei no carro e fui .


Quando desci do carro ela já estava na porta  e me recebeu com um beijo doce e quente ,ela estava linda  com uma blusa rosa que a deixava ainda mais branquinha e tinha um decote deixando uma parte de seios bem a mostra ,estava de saia preta curta  era  baixa então aparecia a sua barriguinha lisa e deixava a maior parte de suas pernas grossas e lindas de fora ,quando ela virou para irmos para sala quase infartei a saia arrebitava deixando sua bunda ainda mais sexy,tive que me concentrar em pensar em Edward me matando para não atacar ela ,entrei eles estavam junto ao piano ele e bela,nos sentamos no sofá.


 


PV de nessie


Passei o dia com papai ele me ensinou a tocar algumas de suas canções ,agente caçou eu estava sentindo falta disso e ele também,ele me olhava com adoração e amor ,eu li seu pensamento e respondi a ele.


_Nao  não estou aqui só para te agradar gosto de estar com você


_pensei que não lia mais meus pensamentos


_É tem tempo que não faço isso ,acho justo que se não te deixo ler os meus também não leia os seus


_É acho que e justo sim ,você lê os do jake filha ?


_Nao papai eu não acho coerente  já que estou em quase todos ,não leio muito procuro evitar ,só tia rose ,tio emet ,Alice e jasper ,carlisle e esme  eles já estão acostumados a serem ouvidos mas não é sempre .


_Voce  é realmente perfeita filha


_papai  não seja coruja assim


-Sou sim você merece


_aquele dia que jake veio me pedir em namoro eu não li o dele ,mas li o seu então não sou tão perfeita assim


_Voce leu  que parte ?


_Eu estava com medo da conversa e resolvi ver o que você estava pensando,acontece que você lia os pensamentos de jake  então eu também vi o que aconteceu


_Voce não devia ter visto


_Me desculpe ,mas eu acompanhei seu raciocínio  e se ele tivesse me contando sem eu ter visto eu teria perdido a cabeça


_Filha você é uma criança e aquilo foi sujo


_Sei disso mas tenho aulas de sexo na escola pai ,e vi que você se lembrava que era melhor controlar o ciume era mais esperto do que estragar tudo por isso deixei para la


-Voce me surpreende acho que realmente cresceu muito


_Claro que sim,amanha queria jogar beisebol  com a família será que pode ser ?


_quer todos ?


_Sim estou com saudades depois que voltei passei pouco tempo com eles


_Bom acho que eles vão adorar


-Entao ligue para tia Alice e avise e fale para vovó esme fazer aquele  omelete na janta


_Nao vai ver Jacob amanha?


-Sim mas quero dormir la  então ficaremos o dia e a noite por la ,ela aparece la também


_Certo !


Subi para o meu quarto para tomar um banho e esperar Jacob ficava quente só de lembrar dele ,pus uma saia curta queria sentir a Mao dele diretamente na minha bunda então facilitei ,coloquei uma blusa rosa bem decotada queria que ele visse minhas formas e entendesse de uma vez que eu era mulher e não criança.


Desci para sala mamãe havia chegado e estava ao lado de papai que tocava para ela dei lhe um beijo no rosto e sentei para ouvi lo  também ,logo ouvi o barulho do carro de jake  meu coração quase pulou do peito ouvi papai e mamãe sorrir eles tinham ótima audição vampirica ,fui então esperar na porta e o recebi com um beijo ,menos  quente do que eu queria já que meus pais estavam bem perto eu ouvia as batidas do coração dele tambem aumentar ,ele estava lindo de camisa branca e uma calça bem apertada ,e o que quase me matou foi o jeito  que ele me comeu com os olhos ele parou o olhar  sobre meios seios  com um desejo que me fez tremer as pernas e desceu  para minhas pernas ,havia  uma onda de energia entre agente meu corpo tremia e eu esquentava ,então eu puxei para dentro .


Nos sentamos no sofá depois dele comprimentar meus pais e explicar para meu pai sobre seth e luci,então  agente se abraçava mas sempre com cuidado por causa de papai ,_Princesa como foi o seu dia ?


Eu ficava um pouco sem graça com a presença de meus pais então coloquei a Mao em seu rosto e mostrei para ele ,eu e papai  tocando,correndo ,caçando ,ele sorriu.


_Tava com saudade de ver ,tem tempo que não me mostra nada


_Dizem que as pessoas apaixonadas mudam muito seus hábitos,mas farei mais vezes pode deixar.


-Espero que sim ,então vai jogar beisebol amanha com a família?


-Sim para matar a saudade de todos  mas você vai a noite  me ver não é?


-Bem acho que não poderia mesmo que quisesse


_Por que não ?Enjoou de mim?


_Nunca minha princesa ,é que você sabe fiquei três  dias  sem fazer patrulha e sou o alfa seth e embry estão muito cansados preciso compensar.


_Mas nem durante o dia vai poder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.