Simplesmente Complicado escrita por ChloePark


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

hey geente voltei maus a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324045/chapter/14

Dezembro chegara Santana ainda não havia falado com Britt, nem a loira procurara a morena. Às vezes a loira pegava-se pensando na artista e assistia ao vídeo que a mesma fizera, tentara ligar e cansara de ser ignorada, também não conseguira mais encontrar Santy então acabou desistindo.

Já a latina tinha se afogado no trabalho para tentar esquecer a loira pelo menos por enquanto. E Londres, bem o município estava um caos, o que era um tanto quanto irônico, apesar de ser a capital de um país de primeiro mundo quando nevava a cidade parava literalmente. Havia mais acidentes, mais pessoas doentes, menos pessoas trabalhando. Era um verdadeiro pandemônio. E ainda tinha as festas de final de ano que levavam milhares de pessoas para lojas comprar presentes e era isto o que Sam e Britt estavam fazendo naquele final de semana.

“Nos encontraremos aqui daqui um tempo ta bom?” Britt disse a Sam. Estava num shopping e comprariam os presentes de Natal assim como milhares de outras pessoas.

“Ta.” Concordou Sam.

Britt foi para uma livraria ia comprar livros esse ano para dar de natal. Já Sam bem ele tinha que comprar algo especial para Rachel, sua amante. Um presente inesperado... Qual era o problema das mulheres pensou. Porque não podiam dizer logo o que queriam iam facilitar tanto a vida dos homens.

Encontrou a loja perfeita. Tiffany’s toda mulher adoraria ganhar uma joia desta loja. Entrou e buscou rapidamente com os olhos o presente perfeito, afinal dentro de alguns minutos teria que se encontrar com Brittany.

“Eu vou querer um colar desses.” Pediu para um dos atendentes apontando com o dedo um dos colares que estava na vitrine.

“Esse?” perguntou o homem com uma voz engraçada.

“Sim, esse.” Disse Sam.

“É para embrulhar?” perguntou o homem educadamente.

“Pode ser, mas não demore” pediu o medico com desespero, britt não podia vê-lo comprando algo ali que não fosse para ela.

“Nenhum segundo senhor.” afirmou o homem.

O atendente não podia demorar, contudo primeiro pegou o colar e colocou em uma caixa. Pegou um saquinho transparente e abriu a primeira gaveta jogou algumas plantas diferentes, cujos nomes não sei listar, apenas posso dizer que tinha um aspecto e cheiro campestre e eram roxas. Jogava as flores e arrumava o saquinho. O homem era perfeccionista e deveria ter TOC.

“Posso pagar?” perguntou Sam já exasperado com a demora.

“Só um minuto estou quase acabando.” Respondeu o atendente fazendo um laço.

“Esta ótimo assim.” Afirmou Sam desesperado, devia ter rejeitado a oferta de ter o presente embrulhado.

“Espera somente mais dois raminhos de lavanda e pronto.” Disse o homem satisfeito com o seu trabalho. “A vista?” perguntou o homem.

“Sim e pode ficar com o troco.” Disse Sam retirando duas notas de cinquenta libras esterlinas da carteira e colocando o presente num bolso do sobretudo negro que usava.

Não percebeu que Brittany o vira saindo da loja enquanto iam para seu ponto de encontro.

“Vamos?” perguntou Sam dando um beijo em sua esposa.

“Sim.” Concordou a loira alegre pensando qual presente o marido havia comprado para ela.

“Conseguiu comprar o que queria?” perguntou Sam não queria mais voltar ali maratonas de compras o entediavam.

“Sim e você?” disse Brittany com um sorriso no rosto.

“Também” concordou Sam segurando a mão de Britt.

“Andei pensando e o que acha de chamar Santana para jantar conosco...” falou Britt enquanto caminhavam pelas ruas lotadas.

“Não sei, seria bom eu acho. Faz tempo que não conversamos.” Respondeu Sam.

“Ótimo vou chamá-la” disse a loira alegremente entrelaçando seus dedos no de Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao mereço reviews?? nao sei quando posto o proximo mas ja comecei a escrever