A Corça - Segunda Temporada escrita por Minene


Capítulo 8
Quer ouvir uma história de terror?


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! Enfim, esse capítulo é longo assim porque eu inclui uma Creepypasta nela (Ler não é obrigatório, eu sei que tem gente que fica meio traumatizada com histórias), e espero que gostem.
A Creepy não é muito forte, e não contêm imagem nem vídeo, é apenas a história. Vocês podem ler, mas recomendo que estejam com alguém por perto para não ser tão impactante ^^
Devo estar deixando vocês com medo, mas enfim, leiam!
#Júh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323926/chapter/8

Havia uma sala no terceiro andar que nunca era usada. Vezes ou outra os alunos paravam nela para contarem sobre algo importante, mas nunca se demoravam, ela o santuário de Pirraça. Porém, esta noite Pirraça estava mais encantado com a festa de Halloween que rolava na sala do prof. Slughorn, que fizera questão de chamar o pobre fantasma. Ele aceitou, é claro, levando bexigas carregadas de água consigo. O grupo se reuniu no centro, depois de afastarem todas as cadeiras para um canto. Espalharam as abóboras já preparadas e as velas. 

- Eu não acredito que me convenceram a vir aqui - Murmurou Lilian, colocando o cabelo atrás da orelha, meio enfezada. Os outros olharam para ela, rindo.

- Não vai ter nada demais, Lily... - Tiago passou o braço pela sua cintura. Ele agora não estava conversando direito com Remo e Sirius, e agora estava colado a Pedro, devorando um Sapo de Chocolate antes da hora. 

- Rabicho! - Gritou Sirius, apanhando o chocolate de sua mão - Você não faz ideia do quanto deu trabalho ir buscar os Sapos, e você vai comer tudo!

Pedro se encolheu.

- Mas eu estou nervoso...

- Você só vive ner...

- Buscar? Vocês foram na Dedosdemel? - Ela voltou-se para Tiago - Pontas, você prometeu que não ia violar as leis da escola de novo! Mas continua com essas passagens secretas!

- Lily, são tão eficientes...

- Isso é roubo, Tiago! Roubo! É crime, sabia?

- Mas não foi culpa minha! Devia reclamar com o Black! Eu estava fazendo coisas mais úteis.

Sirius o olhou ameaçadoramente, mas, fingindo que não ia se render, fechou os olhos, respirou e abriu de novo.

- Então, peguei mesmo. Não vai reclamar comigo, não é, Lilian? Porque afinal não sou teu namoradinho.

- O que quer dizer? - Ela perguntou, e a tensão só parecia subir entre o grupo.

- Olha, gente, é melhor... - Começou Remo, mas eles já estavam discutindo - Vamos lá, parem com isso... PARA!

Lilian e Sirius olharam para Remo, e voltaram aos seus lugares, num silêncio de desculpas.

- Então eu vou começar, está bem? - Remo pegou um pergaminho a um canto. Tiago propusera a ideia de contarem histórias de terror na noite de Halloween com o pretexto de divertir e criar medo entre algumas pessoas. Entre elas Lilian. Se Lilian estivesse com medo, se agarraria a ele, e então tiraria vantagem (Se é que me entendem). 

Remo pigarreou.

- Em uma velha estrada ao norte do Texas, um único bruxo solitário caminhava em meio a chuva, o rosto abaixado e a vassoura na mão. Todos que encontravam seu caminho, morriam. 

- Essa é a história mais ridícula que já ouvi - Lilian soltou uma risada e puxou o pergaminho da mão do Remo, lendo-o com impaciência - Não, gente. De onde tiraram isso? Os Contos amedrontadores para crianças? Que pena... Nunca ouviram falar de contos de terror trouxa? A loira do banheiro, A hora do pesadelo? Nada?

- Lilian, talvez não saiba, mas... Somos bruxos - Sirius disse. Lilian lançou um olhar sarcástico.

- Há, muito engraçado. Mas são contos realmente famosos! Vocês deveriam ter conhecido. Mas tudo bem, vou contar para vocês, então...

Nesse momento, a porta da sala de abriu com estrondosa força, e foi batida do mesmo modo, seguida por um grito.

- DROGA! - Era uma voz feminina. 

- Quem é? - Lilian perguntou para as sombras. Segurou de leve a blusa de Tiago. 

- Ah, me desculpem, tem gente aqui... - A voz foi se aproximando - Será que tem algum problema se eu... - Mais próxima - Matasse vocês?!

Roxanne saltou para a roda, soltando gargalhadas. Lilian soltara um grito seco e baixo. 

- Então estão convocando os males do Inferno? Posso participar? Na verdade estava só fugindo de um garoto maluco da Lufa-lufa que estava querendo um pedaço do meu cérebro, e vim parar aqui - Ela sorriu morbidamente, sua voz estava um pouco embriagada. 

- Roxanne, você bebeu antes de vir? - Lilian perguntou, direta.

- Bebida? Ah... Um pouquinho de uísque de fogo... Mas bem pouquinho mesmo... - Ela mostrou o dedo indicador e o polegar quase próximos, rindo alto e se balançando. Então, para o horror de Lilian, se sentou no chão do outro lado de Tiago e se agarrou em seu pescoço. A ruiva ficou boquiaberta. Esticou o braço e o balançou, como se ela fosse uma mosca perturbadora. 

- Sai fora! Sai, sai! - Ela "espantava" Roxanne. Tiago tentava não rir, enquanto os outros não tinham expressão.

- Posso continuar a história? - Perguntou Remo. Sirius confirmou e ele recitou. 

- Ah, deixa o Herbert comigo, loira - Murmurou Roxanne e Lilian fez cara de intrigada.

- O quê? Eu não sou loira, sou ruiva! Roxanne, por favor, sai do pescoço do meu namorado. Agora

Ela não desistiu. Lilian levantou-se para pegar um Sapo de Chocolate e enfiou goela abaixo de Roxanne. Ela engoliu. Lilian a forçou a comer o chocolate três vezes. Na terceira, ela já estava praticamente normal.

- Ah, me desculpe, Evans - Remo já tinha terminado a história, e Sirius havia rasgado o pergaminho logo depois, decepcionado - Bom, se importam se eu ficar aqui? Eu realmente não quero voltar pra festa da Sonserina. 

Todos concordaram. 

- Enfim, o que vamos fazer agora? - Lilian perguntou.

- Eu queria ouvir uma história de terror bacana - Disse Sirius.

- Histórias de terror? - Intrometeu-se Roxanne - Ótimo! Eu conheço um monte! Já ouviram falar do programa Candle Cove? Foi um suposto programa infantil local norte-americana. No entanto, cada dia surgem mais e mais pessoas convencidas que sem lembram do programa, capazes de dar detalhes sobre o mesmo que rapidamente também são confirmados por outros usuários.

- Eu acho que ela realmente sabe contar histórias - Lilian murmurou, temerosa. 

- Enfim - Continou Roxanne - Começou em um fórum num blog, onde um seguidor, lembrando-se do "programa", perguntou se alguém mais conhecia. Houve então uma discussão geral sobre esse tal show infantil. Tirem suas conclusões:

[O conteúdo a seguir é uma creepypasta, e esse fórum é real, você pode pular se quiser, realmente não é muito assustados e não conterá links, nem vídeos, nem imagens]

"NetNostalgia Fórum - Televisão (TV local)

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Candle Cove - Show infantil local?
Alguém se lembra desse programa infantil? Se chamava Candle Cove (enseada da vela), e eu devia ter 6 ou 7 anos. Eu nunca encontrei qualquer referência sobre ele, eu acho que foi exibido em uma estação local por volta de 1971 ou 1972. Eu vivia em Ironton naquele tempo. Eu não me lembro qual estação, mas eu me lembro que passava num horário estranho, tipo 04:00 da tarde.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
parece muito familiar para mim ... .. eu cresci fora de Ashland e tinha 9 anos de idade em 72. Candle cove ... era sobre piratas? Lembro de uma marionete de pirata na boca de uma caverna conversando com uma menina

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
SIM! OK eu não sou louco! Lembro-me do pirata Percy. Eu meio que sempre tive medo dele. Parecia que ele era feito a partir de peças de outros bonecos, negócio de baixo orçamento. Sua cabeça parecia de uma boneca de porcelana antiga, parecia uma antiguidade que não pertencia bem naquele corpo. Eu não me lembro qual estação que passava! Embora não acho que foi na WTSF.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Desculpe ressuscitar este tópico antigo, mas eu sei exatamente que programa que você quer dizer, Skyshale. Acho que candle cove foi ao ar por apenas alguns meses em 71, não, 72. Eu tinha 12 anos, e eu o assisti algumas vezes com meu irmão. Era no canal 58, mas sei lá de que estação que era. Minha mãe me deixava mudar para ele após o noticiário. Deixe-me ver do que mais me lembro.
Se passava na Enseada da Vela (Candle cove) e era sobre uma menina que se imaginava ser amiga com os piratas. O navio pirata era chamado de Laughingstock (Ridículo) e o Pirata Percy não era muito bom pirata, porque ele se assustava com muita facilidade. E havia música de um caliópe tocando constantemente. Não lembro o nome da menina. Janice ou Jade ou algo assim. Acho que era Janice.

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Obrigado Jaren! Memórias me inundaram quando você mencionou o navio Laughingstock e o canal 58. Lembro-me da proa do navio, era um rosto sorridente de madeira, com a mandíbula inferior submersa. Parecia que estava engolindo o mar e tinha aquela voz e risada terrível que lembrava aquele comediante Ed Wynn. Lembro-me particularmente quão chocante era quando eles mudaram o modelo de madeira / plástico do boneco, para a versão de espuma da cabeça falante.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
ha ha eu também me lembro agora . ;) você se lembra skyshale desta parte: "... você tem... que ir ... pra dentro."

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Mike Ugh, eu tive um calafrio lendo isso. Sim, eu lembro. Isso é o que o navio sempre dizia ao pirata Percy, quando havia um lugar assustador que ele tinha que ir, como uma caverna ou um quarto escuro onde estava o tesouro. E a câmera focava no rosto do navio em cada pausa da frase. "VOCÊ TEM ... QUE IR ... PRA DENTRO." Com seus dois olhos tortos e aquela espuma vagabunda, ea linha de pesca que abria e fechava sua mandibula. Ugh. Parecia simplesmente tão barato e horrível.
Vocês se lembram do vilão? Ele tinha um rosto que era apenas um bigode acima de dentes altos e estreitos.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu sinceramente, sinceramente pensei que o vilão foi Percy o pirata. Eu tinha cerca de 5 anos quando este show foi pro ar. combustível para pesadelos.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Aquele não era o vilão, o boneco com o bigode. Esse era o ajudante do vilão, Horace o horrível. Ele tinha um monóculo também, em cima do bigode.Eu costumava pensar que isso significava que ele tinha apenas um olho.
Mas sim, o vilão era outro marionete. O Pega-Peles (Skin-Taker). Eu não acredito que deixavam a gente assistir aquilo na época!

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Jesus! Jesus! O Pega-Pele. que tipo de programa infantil estávamos assistindo? Eu realmente não conseguia olhar para a tela quando o pega-pele aparecia. ele simplesmente descia do nada em suas cordas de marionete, apenas um esqueleto sujo vestindo uma cartola marrom e capa. e seus olhos de vidro que eram grandes demais para seu crânio. Cristo todo poderoso!

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não eram sua cartola e capa costuradas de forma meio doida? Era pra ser supostamente a pele das crianças?

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
sim eu acho que sim. lembro que sua boca não abria e fechava, seu queixo simplesmente movia pra frente e pra trás. Lembro-me da menininha perguntando "porque sua boca se move desse jeito?" E o pega-pele não olhou para a menina, mas para a câmera e disse: "PRA MOER SUA PELE"

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Estou tão aliviado que outras pessoas se lembram deste programa terrível!
Eu costumava ter essa lembrança horrível, um pesadelo que eu tinha. quando a musica da abertura acabava, a tela do programa ficava preta, e todos os personagens estavam lá, mas a câmera ficava apenas cortando a imagem para cada um dos seus rostos, e eles ficavam apenas gritando, e os fantoches e marionetes se contorcendo em espasmos, e apenas gritando, gritando. A menina estava gemendo e chorando como se tivesse passando por isso durante horas. Acordei muitas vezes desse pesadelo. Eu costumava molhar a cama quando eu o tinha.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu não acho que era um sonho. Eu me lembro disso. Eu me lembro que isso foi um episódio.

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não, não, não é possível. Não havia historia ou qualquer coisa, quero dizer, literalmente, eles ficavam lá chorando e gritando o programa todo.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
talvez eu esteja fabricando a memória porque você contou isso, mas eu juro por Deus que eu me lembro de ver o que você descreveu. eles só gritavam.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Oh Deus. Sim! A menininha, Janice, eu me lembro de vê-la tremer. E o Pega-pele gritando através dos seus dentes rangendo, sua mandíbula adernando tão selvagemente que achei que ia se soltar dos fios. Desliguei a TV e foi a última vez que eu assisti. Corri para contar ao meu irmão e nós não tivemos a coragem de ligá-la no programa novamente.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Visitei hoje a minha mãe na casa de repouso. Perguntei-lhe sobre quando eu era pequeno no início dos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9, e se ela lembrava de um programa de criança, chamado candle cove. Ela disse que estava surpresa que eu me lembrasse disso, e eu perguntei e ela porque, e ela disse: "porque eu costumava pensar como era estranho. Você dizia" eu vou assistir Candle cove agora mãe "e então você ligava a tv num canal qualquer que só tinha estática e chiados vazios, e começava a assistir uma tela chuviscada durante 30 minutos. você tinha uma grande imaginação com o seu pequeno show sobre piratas." "

[FIM DA CREEPYPASTA] 

- E é isso. O fórum terminou por aí, e há também vídeos que comprovam. Porém, computadores são coisas dos trouxas, então não tive muito acesso a eles - Roxanne deu uma risadinha, e então percebeu os olhares dos amigos - Ei, o que houve?

- E-Essa história é real? - Perguntou Remo.

- Pelo que parece, é sim! - Ela sorriu.

- Ah, isso foi realmente bom! - Lilian gargalhou - Acho que fiquei um pouco traumatizada, mas tudo bem. 

- Pode dormir comigo se estiver com medo - Tiago ofereceu, rindo.

- Como vocês estão rindo? - Perguntou Sirius, de expressão vazia - Acho que nunca mais vou conseguir andar sozinho.

- Hahaha, relaxa, Black - Cantarolou Roxanne - É só uma lenda, ninguém sabe se o fórum foi apenas uma armação, ou realmente uma lembrança de jovens. Ah, tanto faz. Podemos comer agora?

- Yupi! Vamos lanchar! - Gritou Lilian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver vocês mandando reviews, viu? Sério mesmo u.ú
O que acharam da Creepypasta? É convincente? Tem vídeos também, mas não vou postar aqui. Se jogar no Google é bem fácil achar. ^^
#Júh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Corça - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.